Top Ad unit 728 × 90

Monotop #16: Meus Personagens Favoritos



Aqui você verá uma lista com os 10 melhores personagens de anime! Eles são os mais legais, os mais engraçados, os mais maneiros! ... Isso tudo, claro, na minha opinião hehehe



Se inscreva no meu canal, assim você não perde nenhum vídeo, pois recebe notificação imediatamente na hora que eu posto! Você pode acabar até vendo alguma gafe que eu cometer e tentar apagar rápido, tipo postar nudes pessoais sem querer ao invés do vídeo!

Me diga no Twitter também, se assim como o Stiker eu for fazer uma cirurgia e os médicos errarem e eu acabar trocando de sexo, a galera que me segue lá que vai saber que os vídeos serão adiados e terão cobertura em primeira mão do evento! (do que eu estou falando, mamãe?!)

Até mais o/
Monotop #16: Meus Personagens Favoritos Revisado por Natalia Gomes em segunda-feira, fevereiro 15, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.