Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #63 Animes Mais Esperados (Temporada Primavera 2016)


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


--  Animes Mais Esperados (Temporada Primavera 2016) --


Olá pessoal, mais um top 10 semanal! Hoje o tema é sobre os animes mais esperados da próxima temporada, a temporada de primavera 2016!
A votação foi pública, e vocês definiram os 10 animes listados abaixo:

10° Tanaka-Kun Wa Itsumo Kedaruge
Votação: 3.77%

Episódios: --
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Gênero:
  Comédia, Cotidiano
Sinopse:História da vida cotidiana de um garoto preguiçoso e uma garota que não o deixa em paz.

Minha Opinião:
Do meu ponto de vista,teremos um anime bem comum. Provavelmente será mistura de mistério, humor e romance. Planejo ver o primeiro episódio para fazer primeiras impressões aqui para o blog, e caso me agrade continuo, caso contrario já sabem...

Ps:

Nunca li o mangá desse anime, nem dos demais da lista...


Kuma Miko: Girl Meets Bear

Votação: 3.77%

Episódios: --
Estúdio:  Kinema Citrus (Tokyo Magnitude 8.0, Code:Breaker, Yuyu-shiki)
Gênero:
  Comédia, Cotidiano
Sinopse:
A obra acompanha uma Sacerdotisa, que cuida de um templo e de um urso que vive aos arredores. O urso pode falar e quando a garota diz que vai começar a frequentar uma escola, o urso dá vários desafios  para ela aprender a como sobreviver na cidade.

Minha Opinião:
Acho que já ficou bem claro, mas vou dizer mesmo assim: Esse anime "deve" seguir o rumo do non-sense, sendo esse um modo de humor que muito me agrada, certamente vou ver!
O estúdio Kinema Citrus tem uma boa quantidade de obras, em que o design de cenário é priorizado, e dessa forma me chama atenção facilmente! Eu imagino que teremos nesse anime lindos cenários naturais, cheios de vida e detalhes incríveis, ao menos é o que espero.
Uma impressão inicial que tenho desse anime, é que a garota da capa me lembra Kohina de "Gugure! Kokkuri-san" e provavelmente a formula de humor será semelhante...
Algo que me chamou atenção, é que no My Anime List esse anime também é classificado como "Seinen", sendo o caso podemos esperar uma onda de drama pesado para explicar a garota no templo falando com um urso que cuida dela...

Onigiri


Votação: 3.77%

Episódios: --
Estúdio: --
Gênero:
  Ecchi, Rpg.
Sinopse: --


Minha Opinião:
Sei lá. Não achei Sinopse, nem estúdio, nem página no My Anime List... Alguém tem alguma informação sobre?
(PS: Como chegou em oitavo lugar sem nenhuma informação além do nome e gênero?)






7
° Big Order


Votação: 5.66%


Estúdio: 
Asread (Shuffle!, Minami-ke ~Okawari~, Mirai Nikki)
Episódios: 12
Gênero:  Ação, Drama, Ecchi, Romance, Sobrenatural
Sinopse:Varias pessoas no mundo todo receberam poderes de entidades sobrenaturais. Esses poderes se chamam Orders, e dependem dos desejos mais profundos de cada pessoa. Anos atrás do protagonista desejou que o mundo fosse destruído, e acabou com um imenso poder que demorou anos para aprender a controlar. Agora, com os usuários desses poderes se revelando e fazendo o que querem, ele será obrigado a intervir.

Minha Opinião:
Me parece genérico demais, sinceramente não me deu vontade alguma de assistir. Parece um colegial de super poderes sem um colégio. Na capa obtemos uma importante informação, provavelmente teremos um Harém, já que ao invés de querer mostrar o quando o protagonista é "Legal", a capa prefere mostrar como tem garotas no anime...
Dito a palavra Harém, certamente uma Tsundere e uma Yandere vão aparecer, além de talvez uma irmã loli. Sim, eu passei a achar tudo isso apenas olhando a capa. "Não julgue um livro pela capa" Exato, julgue animes pela capa, livros nunca!

6
° Flying Witch


Votação: 5.66%


Estúdio: 
J.C. Staff (Dungeon Ni Deai, Prison School)
Episódios: --
Gênero:  Comédia, Cotidiano
Sinopse:História da vida cotidiana de uma bruxa em uma cidade de interior.


Minha Opinião:

Olha, me parece um anime inicialmente interessante, possivelmente bem non-sense, e engraçado. Porém, devido ao tema, os traços da capa, e o estúdio em questão, podemos esperar que o anime se torne um Ecchi lotado de Moe para tentar segurar um público mínimo, já que animes de Cotidiano não tem muitas das armas que animes de "Combates" tem para segurar público, juntando tudo podemos esperar essa tentativa de vender Blu-Ray e compensar a falta de vendas de DVD. Afinal de contas as vendas de DVD da temporada acabam sendo uma enorme briga dos melhores títulos, é difícil um cotidiano/humor conseguir competir.

5
° Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Votação: 5.66%

Estúdio:
White Fox (Steins Gate, Akame Ga Kill)
Episódios: --
Gênero: Aventura, Fantasia, Comédia e Romance
Sinopse:Um garoto é mandado para um mundo fantástico aonde encontra uma garota de cabelo prateado que salva sua vida. Infelizmente, ambos acabam mortos logo depois, e o protagonista acorda de volta aonde o dia começou, aprendendo que tem o poder de voltar no tempo toda vez que morre. Ele jura então salvar a garota de cabelo prateado não importa quantas vezes tenha que voltar.

Minha Opinião
:
Pretendo ver o primeiro episódio para fazer nossas primeiras impressões aqui do blog, mas não sei se continuarei vendo...
A capa novamente nos dá muitas informações do enredo. Teremos Harém, Teremos uma Tsundere, uma loli, e talvez uma Yandere.
Reparem que o protagonista nem ao menos é importante, já que nessa capa nem mostra o rosto, é provavelmente um protagonista genérico qualquer, que terá desenvolvimento fraco. Provavelmente o anime vai focar mais em desenvolver varias garotas ao redor dele.
Como não tenho certeza, vamos ver o primeiro episódio, ele decidirá o caminho correto...
O Estúdio chama atenção, é um estúdio com história, não apenas um estúdio qualquer, grandes animações já passaram nas mãos desses profissionais, então ao menos em questão de animação, podemos esperar um resultado satisfatório. (Apesar disso vi algumas imagens, e achei o gráfico claro demais)


4
° Drifters


Votação: 5.66%


Estúdio:  --
Episódios: --
Gênero: Aventura, Fantasia, Gore e Ação
Sinopse:
Vários personagens de épocas distintas do Japão são transportados para um mundo de fantasia com elfos e dragões...


Minha opinião:
Esse é um anime que me chamou atenção pela capa... A capa me faz lembrar o Nick de Gangsta fazendo cosplay de Shigenki no Kyoujin.
Fora isso, a sinopse é um pouco vaga, mas nos dá uma esperança de originalidade. Outra coisa interessante, é que essa obra é do mesmo mangaká de Hellsing, então podemos esperar um trabalho profissional, não um trabalho de iniciante.
Provavelmente o anime mais sangrento da temporada. Estou ansioso.
Na lista de personagens do anime já estão cadastrados: Oda Nobunaga e Adolf Hitler.
Cara isso vai ser louco, preciso assistir...

3
° Sakamoto Desu Ga


Votação: 7.55%


Estúdio: 
Deen (Kore wa zumbie desu ka?, Log Horizon 2)
Episódios: 12
Gênero:  Comédia
Sinopse: Comédia que foca no dia a dia do aluno mais popular do colégio, realizando as proezas mais bizarras e se saindo bem de todas as situações adversas em que se mete, incluindo tentativas de bulling de colegas invejosos.

Minha opinião:
É um dos animes que mais quero ver. Certamente teremos uma boa comédia. As capas divulgadas desse titulo acabam me dando ainda mais vontade de assistir.
É a primeira obra de uma mangaká mulher, então é meio inesperado o resultado, porém mulheres costumam ser bem detalhistas, então vale esperar para ver...
O estúdio também é ótimo, e está acostumado a representar bem as expressões faciais insanas que normalmente animes de humor apresentam.

2
° Joker Game

Votação: 9.43%


Estúdio:
  Production I.G. (Psycho Pass e Guilty Crown)

Episódios: --
Gênero: Mistério e Histórico.
Sinopse: A história se passa durante a segunda guerra mundial, se focando em um grupo de espiões altamente treinados liderados por um coronel japonês.


Minha Opinião:
Não é só vocês que estão esperando muito desse anime não, eu também estou.
Os títulos mais originais que vi recentemente são todos dessa época pós segunda guerra mundial ou próximo a isso, então espero que o clima tenso da época seja tão bem representado como foi no Young Black Jack e está sendo no Showa Genroku. Fora isso estou esperando muito sangue e violência nesse enredo.
Essa animação será feita a partir de uma light Novel, que também já ganhou mangá. Um dos responsáveis pela história, é Yuusuke Watanabe, criador original de Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider, anime da ultima temporada de 2015, que realmente gostei muito...
Fora isso, temos um estúdio bem conhecido, então podemos esperar uma animação legal.

1
° Boku no Hero Academia


Votação: 20.75%


Estúdio: 
Bones (No.6, Un-Go, Gosick)
Episódios: 24
Gênero:  Ação, Comédia, Fantasia, Ficção científica
Sinopse: O protagonista é um dos poucos a nascer sem super poderes em sua realidade, mas mesmo assim almeja se tornar um herói, como All Might, um dos mais famosos. Ele acaba entrando para uma das escolas mais alto nível de super-heróis, e agora, com a ajuda do seu ídolo, All-Might, tentará se tornar um verdadeiro herói.

Minha opinião:
Não estou esperando nada. É um mangá muito conhecido, publicado na Jump, então todos querem ver essa animação, porém eu não. Cheguei a ler alguns capítulos do mangá há algum tempo, e simplesmente não consegui gostar do clima proposto, parece um clima de HQ, não de mangá. No geral ao menos poderemos esperar algo original, e que quem sabe mostra o novo caminho da Jump.
O estúdio Bones é um dos mais capacitados em animar Shounens, tendo sido responsável pela a animação de grandes títulos como Fullmetal Alchimist e Soul Eater, então certamente podemos esperar um resultado ótimo.


0
° Mayoiga


Votação: ?%


Estúdio:  Diomedea (Astarotte no Omocha!, Nogizaka Haruka no Himitsu, Nanatsuiro Drops)
Episódios:
--
Gênero: Mistério.
Sinopse: 30 jovens, cada um com seus próprios traumas e problemas, embarcam em uma excursão de ônibus para uma vila desabitada, cercada por diversos rumores misteriosos, aonde relatam ser possível alcançar uma utópica existencial, ou assim diz a lenda. Qual será a verdade sobre essa misteriosa cidade fantasma?

Minha opinião:
Esse é o anime que eu mais estou esperando na temporada, como ele não ficou no rank, resolvi coloca-lo como rank 0 só para poder falar minha opinião mesmo...
Bom, quando eu digo que esse será o meu anime favorito da temporada estou me apoiando meramente na sinopse e nas duas capas que vi dessa obra. É uma aposta muito alta, inclusive acho que a mais alta que já fiz.... Motivo? Confira...
Estúdio? Diomedea, um estúdio com umas poucas obras bem duvidáveis, na maioria do tipo que ninguém se importa após a temporada acabar.
Origem? É uma obra original, não vindo de nenhum mangá ou light novel, nem ao menos de um jogo, é uma obra 100% original.
Para piorar nem ao menos temos o nome do roteirista escolhido, afinal ainda não foi divulgado.
Opção A: Eu estou certo, sou incrível e adivinhei o resultado só com a sinopse.
Opção B: É um lixo e dropo no primeiro episódio.




Agradeço pela votação pessoal! Bom, fiquem na torcida para seus animes serem tão bons quanto estão esperando, e de quebra torçam por mim e minha aposta arriscada!

Seu anime mais esperado também não apareceu no top 10? Fale ai nos comentários, vou gostar de saber a opinião de vocês!
***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #63 Animes Mais Esperados (Temporada Primavera 2016) Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, fevereiro 24, 2016 Nota: 5

3 comentários:

  1. Um anime que eu acho que vai valer a pena ver pelo menos os primeiros episódios é o Kiznaiver, a mulher que está escrevendo o roteiro sabe fazer algo dramatico(Ano Hana) e a sinopse me pareceu interessante já que as pessoas vão compartilhar ferimentos (fisicos e talvez psicológicos), além disso vai ser o segundo anime original do estúdio Trigger que também fez Kill la Kill e a animação não deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  2. Esse top me surpreendeu(do décimo ao sétimo). Analisar por sinopse é difícil, eu espero o PV pra fazer a dedução completa. To apostando em Boku no Hero, Joker Game e Mayoiga. Zero a sinopse e o estúdio White fox me dão vontade de apostar, mas o visual não, vou esperar o PV.
    Te ajudando Onigiri é da Pierrot plus: http://www.anime-planet.com/anime/onigiri
    Uma obra que me deixa curioso é Kuromukuro quero ver como a P.A Works se sairá com mecchas,

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com você Sakakibara. Tema de Super Heroi é coisa muito americana, o que tinha para explorar em anime One Punch Já zerou.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.