Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 92 - World Trigger


Esse artigo semanal trata de indicar animes antigos, que alguns já esqueceram e grande parte do público atual nem ao menos teve a chance de conhecer. Semanalmente traremos uma indicação de algum anime  e falaremos um pouco sobre ele para que você leitor possa o conhecer e quem sabe o assistir!
***
Olá pessoal!Hoje resolvi indicar um anime bem conhecido, mas que ainda vale ser indicado para quem ainda não viu... Animes tão famosos as vezes causam até um certo "medo" e acabamos sempre deixando para lá e perdendo uma boa obra, então minha indicação é para quem ainda não tentou ver World Trigger...
Achei bem difícil resumir um anime grande em tão pouco texto, mas o resultado vocês podem conferir a seguir...




Nome: World Trigger
Ano de lançamento:
2014

Gêneros: Ação, Colegial, Shounen, Supernatural
Numero de episódios: 70+ (Em lançamento)














 
Um dia, um portal de outra dimensão se abriu na cidade de Mikado e invasores chamados Neighbors apareceram. Tais seres são criaturas metálicas gigantes, com poder de destruição formidável.
Após o país esgotar suas possibilidades de defesa, as pessoas passaram a achar que suas vidas não poderiam mais ser salvas, porém uma misteriosa organização chamada Border apareceu e expulsou os Neighbors, usando uma tecnologia até então desconhecida.
Após o ocorrido a organização fundou uma grande base no centro da cidade, e começou a receber novos membros para que possam continuar lutando com os invasores que surgem aleatoriamente através dos portais que são abertos a qualquer momento. Para tal, tais agentes devem controlar a energia chamada "Trigger" que reside dentro de todos os humanos e neighbors, porém em alguns em mais quantidade que outros. Usando tal energia são capazes de criar poderosas armas capazes de derrotar grandes criaturas, e outros inimigos perigosos.

Quatro anos depois, um agente da Border, Mikumo Osamu, conhece um garoto misterioso, Kuga Yuma, que alega ser um Neighbor, apesar de sua aparência humana. Apesar do choque de tal informação Osamu decide seguir ajudando Yuma, que não conhece nada da terra e se mete em problemas o tempo todo. A informação sobre a origem de Yuma é perigosa, e pode causar grande terror em pessoas normais além de atrair ataques da Border, e por conta disso Yuma e Osamu se esforçam para que eles não o descubram, porém Osamu jamais consegue negar ajuda a uma pessoa, e por conta disso eles acabam se metendo em combates para ajudar pessoas mesmo quando um segredo tão importante está em jogo.

No caminho de Osamu e Yuma há muitos combates contra humanos e neighbors, além de companheiros que vão aparecendo aos poucos.


Bom, esse anime é da Shounen Jump, certamente não é dos mais famosos da revista, porém ele chega a ter certo destaque, apesar de não ser tão popular quanto os demais títulos da revista de mangás. É um anime que consegue quebrar o estilo Shounen clássico, preservando a parte boa. O Anime tem muitos combates, porém a maioria é baseada em combates estratégicos, e sempre muito bem calculados. É uma espécie de Shounen que não se vê muito por ai, pois ele mescla uma grande quantidade de estratégias e linhas de pensamentos, em combates ativos e movimentados. É um anime diferenciado, e que apesar de ser bem conhecido, ainda merece ser indicado!




Indico para todos. Esse é realmente para todos, mesmo aqueles que por algum motivo leem nosso blog mais ainda não saíram da barreira inicial dos "Shounens famosos", esse anime ainda é indicado para eles. Acho difícil alguém que não se encaixe em assistir um Shounen baseado em um mundo cotidiano com problemas sobrenaturais e fantasiosos, é o tipo do anime que abre espaço para tudo que é gênero, então vale a pena ser visto...





Até a próxima pessoal!
Indicações da Semana 92 - World Trigger Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, março 08, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.