Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #64 Melhores Animes De Esporte


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


--  Melhores Animes De Esporte --


Olá pessoal, novamente venho lhes trazer um top 10 semanal! A pergunta feita na enquete dessa semana foi "Melhor anime de esporte" e o resultado vocês podem conferir abaixo:

10° Slam Dunk
Votação: 2.44%

Episódios:101
Sinopse:Slam Dunk conta a história de um adolescente rebelde, Hanamichi Sakuragi, um garoto que mete medo em seus colegas de escola, mas que não consegue conquistar nenhuma menina. Sakuragi se apaixona por Haruko, que é apaixonada por basquete. Para impressioná-la ele começa a jogar e rapidamente desenvolve uma enorme paixão pelo jogo. Apesar de ser alto e forte, Sakuragi não sabe jogar e seus colegas de times tentam convencê-lo a treinar forte antes de tentar jogadas mirabolantes em frente à torcida. Ele rapidamente entra em conflito com o capitão do time, que é o irmão mais velho de sua amada e começa uma competição com Rukawa, o mais promissor jogador do time que é tudo o que Sakuragi queria ser: disciplinado, habilidoso, carismático e, principalmente, dono do coração de Haruko.


Prince of Stride: Alternative

Votação: 4.88%

Episódios: 12
Sinopse:
A série é sobre uma forma extrema de esporte conhecido como "Stride". Trata-se de 6 jogadores em um time que corre corridas de revezamento nas cidades. A história se passa em Honan Academy onde os alunos do ensino médio do primeiro ano Takeru Fujiwara e Nana Sakurai tentar recrutar membros para o seu clube "Stride". Eles pedem Riku Yagami para se juntar com a ajuda de Takeru e Nana.Seu objetivo é competir e vencer o "Final do verão", uma competição top hospedado no Japão ao lado de outras escolas.

Baby Steps


Votação: 4.88%

Episódios: 50
Sinopse: Maruo Eiichirou, um aluno do primeiro ano, infeliz com o jeito que as coisas são e sua falta de exercícios. Ele encontra um folheto do Clube de Tênis e decide experimentar. Ele é cativado pelo esporte instantaneamente. Sem nenhuma experiência e péssima condição física, acompanhe Eiichirou nessa jornada no tênis usando sua inteligência, dedicação e ética de trabalho.

7
° Ace no Diamond


Votação: 7.88%

Episódios: 12
Sinopse:A história segue Eijun Sawamura, um arremessador que se junta a uma escola de elite com um apanhador brilhante chamado Kazuya Miyuki. Juntamente com o resto da equipe, eles se esforçam para célebres campeonatos Koushien do Japão através do trabalho duro e determinação.


6
° Free!


Votação: 7.32%

Episódios: 25
Sinopse:Nanase Haruka gostava de estar na água - adorava natação. Na escola primária, Nanase Haruka, Tachibana Makoto, Matsuoka Rin, e Hazuki Nagisa participou da mesma aula de natação juntos. O tempo passou, e como Haruka estava vivendo uma vida monótona do ensino médio, de repente ele encontrou Rin novamente. Rin desafiou Haruka para uma corrida e mostrou-lhe como tinha se tornado muito mais forte. Logo, Makoto e Nagisa também aderiram ao grupo, e junto com um novo colega de classe, Ryugazaki Rei, criaram o Clube de Natação Iwatobi.

5
° Captain Tsubasa

Votação: 7.32%

Episódios: 99
Sinopse:A vida de Oozora Tsubasa foi salva pelo futebol quando ele tinha apenas 2 anos de idade. Desde então, seu melhor amigo era o futebol, o futebol é sua vida. Hoje com 12 anos de idade, ele e sua mãe estão se mudando para Nankatsu (seu pai é o capitão de um navio e, portanto, está no mar a maior parte do tempo). Lá ele encontra um time de futebol para jogar e muitos novos amigos. Esse é o começo da história de sucesso de Tsubasa e seus amigos...


4
° Haikyuu!


Votação: 9.76%

Episódios: 50
Sinopse:
Hinata Shouyou, ao ver uma partida de voleibol, fica fascinado com "o Pequeno Gigante", um habilidoso jogador. Infelizente em sua escola não existe time masculino de voleibol, mas se esforçando, após três anos completa o time e ruma a sua primeira partida. No entanto, já tivera de jogar com um dos preferidos, e após brigar muito com o "rei das quadras", Shoya decide que tomara o lugar de gênio de seu adversário. Então, assim que entra na secundária é obrigado a aceitar o inimigo como companheiro, o "rei" é seu colega de clube.

3
°
Inazuma Eleven

Votação: 9.76%

Episódios: 268
Sinopse: Endou Mamoru, é um goleiro muito talentoso e neto de um dos maiores goleiros do Japão, que morreu antes dele nascer. Mesmo que suas habilidades sejam incríveis, sua escola precisa de um verdadeiro time de futebol, mas isso logo muda quando um novo aluno chega a escola de Endou, fazendo com que o time tão sonhado, torne-se uma realidade, em partidas com muita ação, com muitos ataques diferentes, que transformam os estádios em arenas de combate.

2
° Hajime no Ippo

Votação: 12.20%

Episódios: 126
Sinopse: Makunouchi Ippo, um garoto humilde do segundo ano colegial que na maior parte do seu tempo livre ajuda a sua mãe no trabalho, que possui uma loja que aluga barcos para pesca. Por causa disto, ele não consegue tempo para fazer amigos, e o pior, ele á alvo de Umezawa e sua gangue, que não gostam de Ippo e batem nele desde criança. Um dia, embaixo de uma ponte onde Ippo apanhava de Umezawa, Takamura, um boxeador veterano que foi campeão do torneio entre os boxeadores novatos do Japão, salva Ippo de Umezawa e o leva para o ginásio de boxe para tratar de seus ferimentos. Lá, Takamura empresta alguns vídeos com lutas de boxe para encorajá-lo um pouco. Depois de ver os vídeos, Ippo começa a se interessar em boxe, pois ele se convenceu de que nele poderia encontrar a resposta que procurava desde criança, que era "qual o significado de ser forte?" Ippo acaba convencendo Takamura e o treinador Kamogawa, provando que é capaz de se tornar um boxeador com a sua determinação e esforço.

1
° Kuroko no Basket


Votação: 29.27%

Episódios: 75
Sinopse: Kuroko é um membro do time de basquete colegial lendário conhecido como “Geração Milagrosa”, e embora ninguém saiba, os cinco principais jogadores o consideram o melhor jogador de basquete. Quando ele se junta à equipe de basquete do Colégio Seirin, todos se surpreendem ao descobrir que Kuroko é pequeno, magro e fraco... Qual é o segredo que o faz tão famoso, e quais de suas habilidades são capazes de ajudar a sua equipe?

O anime que votou apareceu acima? Achou o resultado bom? Comente abaixo! E peço que continuem votando para continuarmos fazendo o top 10 nesse sistema!
***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #64 Melhores Animes De Esporte Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, março 02, 2016 Nota: 5

3 comentários:

  1. Votei em Kuroko, tem bons jogos e bons personagens, sem contar que o time não é invencivel o que da uma adrenalina a mais nos jogos.

    ResponderExcluir
  2. kkkk MAJOR fora da lista? Para com isso, que lista podre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo não se torna ruim só por não seguir o rumo que você deseja, mas fique por aqui e participe das enquetes, assim as listas podem se aproximar do que você gostaria, apenas talvez...

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.