Top Ad unit 728 × 90

Artigos Recomendados #2 - A Continuação da Blogosfera Otaku BR!


Esse é um artigo que será postado aos domingos, e ele trará semanalmente links interessantes de artigos que nossos parceiros fizeram essa semana! Alguns não são parceiros de Button, e vamos admitir que a área de buttons já está ficando um pouco cheia demais né? Por conta disso vamos agora manter essa parceria, que trará para vocês o melhor conteúdo da Blogosfera Otaku Brasileira!
***

Abaixo Links para quem curte umedecer terceiros...
(Aposto que vocês tinham esquecido desse artigo!)

Anime21- Mayoiga, Terra Formars Revenge, Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Primeiras impressões
Nosso parceiro Anime21 trouxe para nós essa semana um compilado de primeiras impressões!
Considerei que dos apresentados ai, apenas o Mayoiga teve uma primeira impressão por aqui, e então "PAH!" Pensei que seria uma linda ideia indicar essas primeiras impressões tão bem escritas por nosso amigo Fábio, Autor do Anime21. Em decorrência do ótimo trabalho que ele tem feito colaborando conosco no grupo que deu origem a essa iniciativa, ele acabou postando um pouco atrasado as primeiras impressões... Mas quem liga? Ficaram ótimas! O importante é você ir lá correndo ler, e não perder mais nenhum segundo...


Notloli - Haruchika - "A juventude é uma passagem só de ida!"
Que tal uma reapresentação do Haruchika? Eu sei que o anime não foi como muitos por aqui gostariam, e vocês até mesmo decidiram e votaram nele como o terceiro anime mais decepcionante da temporada... Porém, acho que agora que a temporada acabou, devemos rever nossos conceitos, e esse ótimo texto conta com uma abordagem bastante direta e bem construida, que quem sabe pode mudar sua forma de ver Haruchika. Realmente indico essa leitura, sem mentiras, eu revi minha posição em relação a esse anime após esse texto!

Otakubfx - Ilustrações de animes baseadas em Capitão América: Guerra Civil
E quando a Guerra Civil acontece na Shounen Magazine? Se a Guerra Civil do Capitão América e seus companheiros não te interessa muito, quem sabe após conhecer a homenagem da Shounen Magazine ao filme, você passe a se interessar mais... A revista preparou algumas imagens especiais dando destaque a cada "Guerra Civil" de cada um dos seus principais títulos.

Dissidência Pop - Kabocha no Bouken. A Vida de uma Gata.
Nosso parceiro Dissidência Pop tem o prazer de lhe introduzir no mundo de "Kabocha No Bouken", que nada mais é que um mangá muito original do autor Daisuke Igarashi, que retrata de forma diferenciada a vida de uma gata comum.
Esse é o tipo do texto que lhe coloca em uma decisão difícil, pois se você ler o texto, pode ter certeza que vai querer ler o resto do blog todo!


Anima x Force - One Punch Man Anime – Crítica
Esse é o ponto de vista em forma de crítica de um blogueiro recém chegado a nossa iniciativa "Blogosfera Otaku". Ele é um autor iniciante, que apesar disso vos trará uma visão divertida sobre o anime One Punch Man, que finalizou muito bem avaliado no ano passado.
O blog Anima X Force ainda está começando, e sua ajuda e dicas certamente vão ajudar a equipe a se orientar melhor!


Artigos Recomendados #2 - A Continuação da Blogosfera Otaku BR! Revisado por Kouichi Sakakibara em domingo, abril 10, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.