Top Ad unit 728 × 90

Artigos Recomendados #3 - Links para todos os gostos!


Esse é um artigo que será postado aos domingos, e ele trará semanalmente links interessantes de artigos que nossos parceiros fizeram essa semana! Alguns não são parceiros de Button, e vamos admitir que a área de buttons já está ficando um pouco cheia demais né? Por conta disso vamos agora manter essa parceria, que trará para vocês o melhor conteúdo da Blogosfera Otaku Brasileira!
***

Abaixo Links para quem sua muito na região cutânea!


Anime21- Kyoukai no Rinne 2, Haifuri, Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge – Primeiras impressões
Essa semana o Anime21 vem trazendo para vocês uma sacola cheia de primeiras impressões, não só o artigo linkado acima, mas também um monte de outras que foram postadas ao decorrer da semana, então se você ainda não se orientou nessa temporada de primavera, e ainda está perdido no que vai ou não assistir, essa é talvez a sua ultima oportunidade de se encontrar nesse mar de estreias!

Notloli - Jogo: Unichan (Demo)
Notloli vem trazendo um artigo bem leve sobre um jogo estilo Visual Novel, que apesar de ainda não ter estreado oficialmente, já pode ser conferido em uma demo recém lançada! Antes de ir correndo jogar, dê uma passada no Notloli, e conheça mais sobre o jogo e a equipe que o criou!

Chudoku Animes - Recomendação #5: Animes Temporada de Primavera 2016
Se você ainda nem entrou na temporada Primavera 2016, e ainda está só de fora tentando achar uma chance de entrar nela, aproveite agora essas indicações de animes dessa temporada, ela é bem curta e direta, assim você poderá decidir de uma só vez se esses animes são o que você busca! Corre logo...

Eureka Animes - Os Locais reais de Anohana
Há certo tempo atrás, eu fiz por aqui em um artigo de 5 Prints de animes, um post sobre locais de animes que existiam na vida real, e nessa mesma pegada apresento a vocês esse link do Eureka Animes que lista alguns dos principais cenários do anime Ano Hana, que realmente existem na vida real! É um ótimo artigo para ler e relaxar, enquanto compara realidade e animação!

Portal Tanaka - Uchuu Patrol Luluco – Pode Ser Um Novo FLCL?
Portal Tanaka apresenta uma análise direta e crítica do anime Uchii Patrol Luluco, animação do estúdio Trigger seguindo um estilo que só posso definir como "Excêntrico". Humor, loucura, referências e uma animação nada clássica lhe aguardam nesse artigo que lhe dirá tudo que precisa saber sobre esse anime!

Anima x Force - Mayoiga- Episódios 2 e 3 crítica
Ainda na temporada de primavera, vamos conferir por aqui uma crítica bem relaxada sobre o anime Mayoiga, que todos sabem que é minha aposta da temporada! O Anima X Force, ainda novo na iniciativa da Blogosfera Otaku, conta com sua presença e conselhos para melhorar seu trabalho!

Artigos Recomendados #3 - Links para todos os gostos! Revisado por Kouichi Sakakibara em domingo, abril 17, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.