Top Ad unit 728 × 90

Artigos Recomendados #4 - Muitos Links!

Esse é um artigo que será postado aos domingos, e ele trará semanalmente links interessantes de artigos que nossos parceiros fizeram essa semana! Alguns não são parceiros de Button, e vamos admitir que a área de buttons já está ficando um pouco cheia demais né? Por conta disso vamos agora manter essa parceria, que trará para vocês o melhor conteúdo da Blogosfera Otaku Brasileira!
***

Abaixo Links para quem precisa de um frigobar...


Anime21- Big Order, Magi: Sinbad no Bouken – Primeiras impressões
É claro que se você acompanha semanalmente essa indicação de links, você já conhece o Anime21! Seu autor principal é um grande colaborador da Blogosfera Otaku Brasileira, além de tudo é confiável, experiente e pontual! Ele faz toda semana reviews dos principais animes da temporada, recomendo você ir correndo visitar seu blog, além de conferir as primeiras impressões de Big Order e Magi!

Notloli - Japão: 10 coisas para se fazer no Japão!
Tenho certeza que você Otaku já foi capturado pela cultura Japonesa a muito tempo, e um de seus sonhos de vida deve ser conhecer o Japão, a terra dos animes, mangás e gueixas! Sim, eu sei que você deseja isso, então que tal conhecer um manual de coisas legais para se fazer por lá? O pior que pode acontecer é você ficar chorando de vontade de ir amanhã mesmo para lá....

É só um Desenho- 10 Musicas de Vocaloid que Valem a Pena Ouvir (Parte 2)
Para você que adora dançar nu no banho ao som de Vocaloid, nosso amigo Diego trouxe uma lista muito bem feita, indicando detalhadamente cada uma das músicas mais indicadas para você realizar esse seu fetiche! Se você leitor, adora dançar nu ouvindo músicas sensacionais, entre nesse link agora! (Eu já entrei! Estou nu nesse momento dançando valsa!)


Yopinando- Sobre Músicas e Animes 56: Animes com protagonistas dublados pelo Tomokazu Sugita
Se assim como eu você ama o dublador Japonês Tomakazu Sugita (Nem sei quem é de cabeça) Vai correndo lá no Yopinando e conheça todo o percurso da carreira desse Seiyu! Tenho certeza que ao chegar lá, e ler esse artigo, você vai voltar para me dizer quem ele é...

Anima X Force- Big Order episódio 1 – Crítica- Uma grande surpresa dessa temporada
Big Order estreou no inicio dessa temporada de primavera 2015 surpreendendo muita gente por ai, é um anime que ou você ama, ou você lê esse artigo de crítica do nosso parceiro Anima X Force! Vai lá, leia e deixe sua opinião lá.

Namae Wa- Plastic Memories – Anime
Namae Wa está fazendo sua estreia na colaboração de links da blogosfera Otaku! Ele vem trazendo para vocês uma indicação simples e direta do anime Plastic Memories, se você ainda não conhece esse anime aconselho dar uma olhada por lá, e comentar sua opinião em relação ao trabalho do blog!

Nave Bebop - Wada Koji morre aos 42 anos, o Mundo e o Digimundo estão em LUTO
Se entrou no link acima, agora é a hora de parar o som de Vocaloid e silenciosamente (Após vestir as roupas) se sentar em sua cadeira aveludada e chorar a morte de Wada Koji, enquanto lê essa última homenagem para a voz que marcou a infância de muitos!

Portal Tanaka - Retrospectiva Tanaka 2015 – Animes e Mangás
Se você é o tipo da pessoa que só vê retrospectivas no final do ano, você precisa mudar esse seu costume fora de moda, e ir ler essa retrospectiva do ano de 2015! Você vai poder relembrar cada grande momento do ano, chorar e se emocionar (Nem tanto) enquanto se recupera da perda de Wada Koji (Se você leu o artigo acima, é claro)

DissidênciaPop - Witches - Daisuke Igarashi
Direto do nosso parceiro mais macabro feliz, trago para vocês uma ótima review de um assustador mangá! Certamente se você já conhece o Dissidência você sabe muito bem o que esperar dessa indicação/review que vem envelopada em sangue e tripas!

Netoin
- Problemas em Kuma Miko!

Por último e mais importante, deixo para vocês a opinião crítica de um dos autores mais antigos da blogosfera Brasileira! O experiente
Carlírio Neto vem trazendo para vocês uma crítica suave ao anime Kuma Miko, que como eu já havia citado em um artigo por aqui, logo em seu primeiro episódio carregou um pouco de um humor sexual desagradável, agora o anime já em seu terceiro episódio extrapolou mais uma vez em seu humor sem graça e fora de momento, e para conferir uma grande opinião sobre o assunto, convido você a entrar no link!
Artigos Recomendados #4 - Muitos Links! Revisado por Kouichi Sakakibara em domingo, abril 24, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.