Top Ad unit 728 × 90

O Prejuízo Anual por Causa da Pirataria de Animes é Absurdo!



A associação chamada de CODA, que é a responsável pela distribuição e controle de produtos para o exterior, revelou alguns dados sobre as consequências da pirataria de diversas mídias (animes, mangás, filmes, músicas) para o Japão.

Segundo as estatísticas, em 2014 o prejuízo por causa da pirataria foi de, quando convertido, cerca de 8,8 bilhões de reais; Enquanto o lucro obtido no mesmo período foi de apenas 3,9 bilhões de reais... Ou seja, o Japão teve um prejuízo de 4,9 bilhões de reais com uma moderada ajuda de cada um de nós! É para aplaudir de pé
Apresentando esse número absurdo, a CODA disse que está analisando formas de impedir com sucesso a pirataria no exterior e também de expandir o mercado para tornar os produtos mais acessíveis legalmente. 

O que eu tenho a dizer sobre isso? Se tiver que pagar para ver anime e todas as fansubs desaparecem, eu não vou ver mais, pois é uma injustiça ter de tirar dinheiro do bolso para se ter entretenimento! (na verdade é a ordem natural das coisas pagar por isso, mas vamos aceitar essa lavagem cerebral que eu falei sem contestar, okay?)

E o que você acha sobre isso? Pagaria para ter seus animes e mangás na mão? 


O Prejuízo Anual por Causa da Pirataria de Animes é Absurdo! Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, abril 08, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.