Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #71 Melhores Animes Adaptados de Light Novels


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


--  Melhores Animes Adaptados de Light Novels --


Olá pessoal! Venho lhes trazer o top 10 dessa semana! A pergunta da enquete que vocês responderam era "Quais os  melhores animes adaptados de Light Novels?" O resultado foi bem surpreendente, e vocês podem conferir abaixo:

10° Durarara
Votação: 3.21%
Episódios:60
Gêneros: Ação, Mistério,Sobrenatural
Sinopse:A história se passa em Ikebukuro, um distrito de Tóquio, onde gangues de adolescentes Punks lutam entre si. Nesse bairro corre a lenda de um cavaleiro sem cabeça que anda por aí em sua moto assustando a população. Ryuugamine Mikado é um garoto de uma escola da elite que procura seres 'peculiares'. Quando ele se envolve com a lenda de Ikebukuro, uma corrida louca atrás do cavaleiro sem cabeça começa.


Oregairu

Votação: 3.67 %

Episódios: 26
Sobre o Anime: AquiGêneros: Comédia, Romance, Colegial
Sinopse:

Hikigaya é uma pessoa anti-social: o garoto não possui nenhuma amigo no colegial e possui uma visão meio distorcida da vida. Ele acha que seus colegas de classe são um bando de mentirosos e deseja não trabalhar no futuro. Preocupada com seu aluno, a professora faz com que ele seja integrado no clube de serviço voluntário e ele acaba descobrindo que Yukinoshita Yukino, a garota mais linda do colégio, é uma das integrantes.

Overlord


Votação: 4.13%
Episódios: 13
GênerosAção, Aventura, Fantasia, Game, Sobrenatural, Ecchi
Sinopse: Um homem decide não deslogar quando um MMORPG antigo é fechado e como consequência ele é transportado para o jogo. Com apenas ele ali e sem uma família para se preocupar ele começa a tentar dominar o mundo do jogo, aonde os NPCs estão mudando pouco a pouco e começando a sentir emoções humanas.

7
° Another


Votação: 4.13%

Episódios: 12
Sobre o Anime: AquiGêneros: Horror, Mistério, Colegial, Sobrenatural
Sinopse:
Há 26 anos, um incidente mudaria um colégio. A morte de uma estudante exemplar, comunicativa, bonita e simpática, muda o ciclo do colégio. Desde então a Sala 3 do 9° ano do ensino fundamental do Colégio Yomiyama da Zona Norte não é mais a mesma. Na primavera de 1998, um estudante de 15 anos, Sakakibara Kouichi (EU MESMO), se muda de Tóquio para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, pelo fato de seu pai estar a trabalho na Índia. Pouco antes do início das aulas ele é internado com pneumotórax. É no hospital, após a visita de alguns dos seus futuros colegas de classe, que ele começa a sentir a atmosfera diferente que envolve a cidade e em especial o seu novo colégio. No hospital ele também conhece uma garota com um tapa olho. Kouichi percebe que somente a sua sala é diferente, e que algo estranho acontece ao seu redor, mesmo sem saber o por que. Aos poucos ele vai descobrindo o que houve na sala 3 do 9° ano, o incidente de 26 anos atrás, período que sua mãe estudava no colégio, na mesma sala. E aos poucos vai se deparando com terríveis acontecimentos.
6
° Toradora


Votação: 4.13%
Episódios: 25Sobre o Anime: AquiGêneros: Comédia, Romance, Colegial e Cotidiano
Sinopse: Ryuuji Takasu é um jovem que vive com a vergonha de ser confundido por um delinquente por ter um olhar maligno herdado de seu pai mas, na verdade, ele é apenas um garoto educado com mania de limpeza. No primeiro dia de aula Ryuuji se encontra com a temida palmtop Taiga, uma garota baixinha e extremamente mau-humorada. Devido a uma confusão entre as bolsas na sala, Taiga coloca uma carta de amor por engano na bolsa de Ryuuji e, assim, ele descobre que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Yuusaku Kitamura. Da mesma forma, Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado pela melhor amiga dela, Minori Kushieda. À medida que eles vão se conhecendo, eles viram amigos que ajudam um ao outro a alcançar seus objetivos que é o de declarar seu amor para seus respectivos melhores amigos.

5
° Dungeon ni deai wo motomeru no wa machigatteiru darou ka

Votação: 5.05%

Episódios: 13
Gêneros
:
Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance,
Ecchi
Sinopse:
A história se passa em uma cidade chamada Orario, também conhecida como Calabouço, onde os aventureiros ganham a vida. O enredo centra-se em Bell, que um dia é atacado por um Minotauro. Ele tem sua vida salva por uma aventureira mais experiente conhecido como Eyes Warestein e imediatamente se apaixona por ela. No entanto, as coisas ficam complicadas quando a deusa Hestia se apaixona por ele.


4
° Monogatari Séries


Votação: 5.05%
Episódios: 89 (Até então...)
Sobre o Anime:
Aqui
Gêneros
Mistério, Romance, Sobrenatural e Ecchi
Sinopse:
As curtas histórias encontradas nos dois volumes de Bakemonogatari falam do aluno do ensino médio Koyomi Araragi e vários alunos estranhos que ele encontra. Bakemonogatari é um jogo de palavras para os termos em Japonês “bakemono” que significa criaturas sobrenaturais e “monogatari” que significa histórias. O anime começa quando uma estudante, Hitagi Senjougahara, literalmente cai nos braços do Araragi, apenas para ele descobrir que ela não tinha peso. 

3
° Zero no Tsukaima


Votação: 5.50%

Episódios: 49
Gêneros
Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Harem, Romance, Colegial

Sinopse: Louise é uma maga da Academia Tristein, batizada com o apelido de "Zero Louise", devido à sua incapacidade para utilizar eficazmente a sua magia de forma adequada, resultando em zero acertos. O próximo teste em sua academia a obriga a convocar um familiar, um servo e parceiro para apoiá-la como um mágico. Apesar de desejar um familiar, que seria superior a seus colegas, sempre zombando, Louise acaba invocando Hiraga Saito, o menino japonês. Mesmo com Louise e Saito ambos não dispostos a aceitar uns aos outros, eles não têm escolha. Louise não pode tentar outra convocação e Saito não pode retornar ao Japão, e assim começa suas vidas em conjunto. Baseado no romance de Noboru Yamaguchi.


2
° Sword Art Online

Votação: 6.88%

Episódios: 49
Gêneros
:
Ação, Aventura, Fantasia, Game, Romance,
Ecchi
Sinopse: Escapar é impossível até o jogo ser completado, um game over significa uma verdadeira morte. Sem saber a verdade da misteriosa nova geração do RPG, Sword Art Online, aproximadamente 10 mil jogadores logaram juntos, abrindo as cortinas para essa cruel batalha mortal. Jogando sozinho, o protagonista Kirito imediatamente aceitou a verdade desse RPG, e no mundo do jogo, em um castelo flutuante gigante chamado Aincrad, ele se distinguiu como um jogador solitário. Buscando completar o jogo alcançando o andar mais alto, Kirito arriscadamente continua sozinho. Por causa de um convite agressivo de uma guerreira e especialista em esgrima, Asuna, ele se juntou a ela. Esse encontro trouxe uma oportunidade para chamar pelo destinado Kirito.


1
° No Game No Life


Votação: 7.34%

Episódios: 12
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Game, Sobrenatural

Sinopse: A internet está cheia de rumores sobre um jogador conhecido como "Branco". Na verdade, são dois irmãos viciados em games. Um dia, ao receber um e-mail estranho e vencer o jogo contido nele, eles são convocados por um garoto que se diz "Deus" a conhecer outro mundo. Lá, este "Deus" proibiu a guerra, e "tudo deve ser resolvido com os jogos". Podem Sora e Shiro, dois irmãos com problemas com a sociedade, tornarem-se os salvadores da humanidade neste mundo paralelo?

Agradeço a todos pela ótima votação que tivemos nessa enquete! Peço que continuem participando das enquetes, e que comentem abaixo suas opiniões...
***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #71 Melhores Animes Adaptados de Light Novels Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, abril 15, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.