Top Ad unit 728 × 90

Artigos Recomendados #5 - Os Links Mais Quentes do Frio!


Esse é um artigo que será postado aos domingos, e ele trará semanalmente links interessantes de artigos que nossos parceiros fizeram essa semana! Alguns não são parceiros de Button, e vamos admitir que a área de buttons já está ficando um pouco cheia demais né? Por conta disso vamos agora manter essa parceria, que trará para vocês o melhor conteúdo da Blogosfera Otaku Brasileira!
***

Abaixo Links para quem curte trocar uns beijos no frio...
(Você também pode ver os links, desculpa ter mexido na sua ferida de não ter ninguém para beijar)



Anime21- Joker Game – ep 2 a 4 – Aspectos da guerra
Essa semana trago para vocês a indicação desse artigo do Anime21, que vem contando um pouco dos episódios 2 a 4 de Joker Game, uma review de episódios objetiva e clara, explicando o que você talvez não entendeu, e esclarecendo fatos mais obscuros da época que serve de cenário para Joker Game.

Notloli - Jogo: Sotsugyou M
Essa semana Notloli, - o blog que mata lolis e pendura de cabeça para baixo - trouxe para nós uma leve review de um otome game chamado Sotsygyou, jogo da década de 90, que fez até bastante sucesso entre as garotas. Entre e conheça mais do jogo, e quem sabe até mesmo jogue ele! Essa indicação se estende a todos, afinal tem "uns pessoal" por ai que gosta de Otome Game e não é nada Otome :v. (Sim, você mesmo que está lendo isso, eu sei seu segredo)

Code Keikaku- Ghost in the Shell (1995) – Motoko, o Mestre das Marionetes e mundo conectado
Essa semana que passou tivemos uma enquete a cerca de filmes de animes, e até mesmo fizemos nosso top 10 de filmes em animação favoritos de vocês leitores do Tebane, e para nossa surpresa, o Code Keikaku fez um artigo incrível falando  a cerca de Ghost In The Shell, Filme que ficou em primeiro lugar isolado na enquete! Eu sei que vocês gostam desse filme, então podem correr lá e ler!

Anima X Force- Top 10 Curiosidades de One Punch Man
Anima X Force anda meio devagar nos posts dele, essa semana não tivemos nenhum sinal de vida, porém olhando em seus mais profundos pergaminhos encontrei um post do período  pré socrático datado de 500 A.C. que contém algumas informações curiosas sobre One Punch Man. Realmente algumas informações podem ser menos curiosas que outras, mas ainda é um post que vale conferir!

Finis Geekis - ‘Kokosake’: o amargo alívio do escapismo
E novamente voltando ao tema "Filmes" o Finis Geekis nos trouxe essa semana uma completa review de Kokoro Ga Sakebitagatterunda, um filme que coincidentemente ficou em décimo lugar na enquete que fizemos essa semana que passou! Sei que vocês leitores amam menos ele que o Ghost In The Shell do Code Keikaku, porém esse filme é muito recomendado! Leia o artigo, e tente mudar sua opinião! Ou não...

Nave Bebop - A Maldição de Kazuo Umezu (1990)
Se você é um leitor frequente aqui do Animes Tebane, sabe muito bem que eu sou um grande fã do horror! Então não pude deixar de recomendar para vocês essa review/indicação, que foi trazida para vocês direto da Nave Bepop, e é sobre um mangá clássico de horror, vale conferir!

Portal Tanaka - Spirit Circle – A vida de Vann
O André do Portal Tanaka ficou essa semana emocionado com esse mangá chamado Spirit Circle, e juntando toda sua emoção nos trouxe uma ótima review sobre a vida de um dos personagens dessa obra, o Vann. Se ainda não conhece esse mangá, procure conhecer, e caso já conheça, se junte ao André do Tanaka e discuta bastante sobre "A Vida de Vann".

É só um Desenho- Review – Allison to Lillia (Anime)
Semana passada o Diego do "É Só um Desenho" nos presenteou com uma perfeita trilha sonora para a vida, totalmente composta por Vocaloid. Após o tutorial de como dançar nu ao som de Vocaloid, o Diego nos trouxe essa semana algo mais calmo e socialmente aceitável, uma ótima review do esquecido anime "Allison to Lillia" recomendo sua presença no blog do dançarino peladão!

Netoin
- Dignos momentos de Usagi Drop

Essa semana foi cheia de coincidências na blogosfera! Dessa vez não foi o meu post sobre filmes que causou a coincidência, e sim meu post de análise sobre Usagi Drop! Para minha surpresa, o Netoin também voltou a se recordar dessa obra marcante do ano de 2011, e fez um ótimo artigo cheio de imagens ilustrativas para nos fazer recordar dos momentos mais marcantes dessa obra cheia de sentimentos!
Artigos Recomendados #5 - Os Links Mais Quentes do Frio! Revisado por Kouichi Sakakibara em domingo, maio 01, 2016 Nota: 5

2 comentários:

  1. Saudações


    Nobre, os textos se completaram harmoniosamente...
    O "pior" é que não foi nada planejado... Coincidência pura.

    Mas sim, Usagi Drop é um anime muito digno de nota, e merece ser assim tratado.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até me assustei quando vi que também havia feito um artigo de Usagi Drop, entre milhões de opções escolhemos a mesma, na mesma semana! Para quem vê de fora, parece combinado, mas foi realmente uma grande e boa coincidência!

      Usagi Drop realmente merece atenção XD

      Até mais \o

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.