Top Ad unit 728 × 90

Artigos Recomendados #8 - Links Estarrecedores!


Esse é um artigo que será postado aos domingos, e ele trará semanalmente links interessantes de artigos que nossos parceiros fizeram essa semana! Alguns não são parceiros de Button, e vamos admitir que a área de buttons já está ficando um pouco cheia demais né? Por conta disso vamos agora manter essa parceria, que trará para vocês o melhor conteúdo da Blogosfera Otaku Brasileira!

***

Abaixo Links para quem nem pode fazer Cosplay e falar Onichan em paz!



Anime21- Uma cena: Assassination Classroom 2 – ep 8 – A máscara da professora Irina

Já faz algumas semanas que compartilho aqui nesse artigo links do Anime21 sobre o anime Joker Game, então todos já devem conhecer esse artigo semanal de nosso parceiro, então essa semana vou indicar para vocês leitores esse artigo especial falando um pouco mais sobre a Bitch-sensei, Irina de Ansatsu Kyoushitsu!


Netoin! - [Volta ao Passado] Sentimentos ante o combate em Shurato...

Essa semana o autor Carlírio Neto trouxe a proposta de viajar no tempo até o ano de 1980, quando estreava o marcante anime Shurato, uma obra que marcou muitas gerações, e certamente se você tem uma idade um pouco mais avançada lembra dessa obra sendo exibida até mesmo aqui no Brasil, e se ainda não conhece, o post do Netoin é também adequado para lhe apresentar a obra. Um artigo ilustrado com belas cenas marcantes da obra, que prometem trazer nostalgia para alguns e curiosidade para outros!


Yopinando - AniManga Mania 1

O blog Yopinando alcança essa semana sua segunda participação nessa iniciativa da Blogosfera Otaku, e essa semana o link que escolhi compartilhar com vocês desse blog, é um texto um pouco antigo deles, mas ainda igualmente interessante, é um artigo tratando de alguns fatos curiosos e interessantes do mundo otaku no geral. É um artigo bem diferenciado em um modelo bastante dinâmico e que merece ser lido!


É só um desenho - Lista – 10 Musicas de Vocaloid que Valem a Pena Ouvir (Parte 3)

O blog "É só um desenho" também mundialmente conhecido como "Eu sou um desenho" traz essa semana a terceira parte do melhor artigo que já compartilhei aqui com vocês! É o "Músicas de Vocaloid que valem a pena dançar!" para quem não leu as outras duas partes, já te adianto que se trata de uma lista bastante seleta de músicas de Vocaloid para você ouvir e dançar, e para os mais adeptos dançar nu enquanto escuta! Esse é o artigo que indico do melhor blog administrado por um dançarino de Vocaloid que eu conheço!


Himitsu - Mangá Review: Orange, por Takano Ichigo

Do blog Himitsu trago para vocês um artigo bastante interessante! A obra "Orange" muitos já devem saber, vai ganhar um anime na próxima temporada, inclusive se não sabe clique aqui, e o mangá dessa obra já está sendo lançado aqui no Brasil, o blog Himitsu trouxe um artigo bastante interessante mostrando a qualidade do mangá que está sendo lançado, e para quem pretende colecionar o mangá vale muito a pena conferir o artigo!

AHC TV - Production I.G. e sua experiência com Guilty Crown

Esse é um artigo muito interessante que li essa semana sobre Guilty Crown, um anime que conheci e gostei bastante, porém o artigo foca em mostrar o efeito que o anime teve na equipe que o produziu! É um artigo bastante diferenciado, e que certamente vale dedicar um tempinho para ler!


Nave Bebop- Monstros japoneses da década de 70, artbook de Gojin Ishihara 

Por último, indico um artigo bastante leve e curioso direto da Bave Bebop! É uma coletânea de imagens bizarras de criaturas místicas Japonesas! O artigo vem trazendo algumas imagens até um pouco pesadas e macabras que ilustram o lado sanguinário de criaturas que muitas vezes conhecemos com uma aparência bastante inocente!
Artigos Recomendados #8 - Links Estarrecedores! Revisado por Kouichi Sakakibara em domingo, maio 22, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.