Top Ad unit 728 × 90

Do mesmo autor de Monogatari Series, Zaregoto ganha anime!



Foi anunciado no site de NisiOisin (o criador de Monotagari e Medaka Box) que a obra dele chamada Zaregoto ganhará um anime. Não foi revelado em que temporada e que ano ele estreará e nem informações sobre a equipe que trabalhará nele, mas minha fonte da sabedoria sabe da sinopse e eu estou fixando-a abaixo para vocês:

"A obra se passa em uma pequenina e isolada ilha próxima ao Japão, onde vive uma garota chamada Akagami Iria pertencente a uma poderosa família, mas que foi retirada do poder e exilada para esta ilha. Ela vive no lugar apenas com as criadas, mas convida as mais brilhantes mentes do Japão para fazerem companhia à ela"

Eu não tenho mais o que dizer aqui, afinal, como eu disse, nenhuma outra informação foi divulgada no site do senhor NisiOisin e através dessas últimas singelas palavras devo dizer que estou curiosa, mas com o pé bem atrás com essa obra já que não me dou muito bem com os outros trabalhos desse moço.


Do mesmo autor de Monogatari Series, Zaregoto ganha anime! Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, maio 06, 2016 Nota: 5

2 comentários:

  1. Como fanboy de Monogatari vou conferir se é realmente bom quando sair. Pesquisei a respeito e posso dizer que vai sair algo no minimo "diferente".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo "diferente" já posso imaginar loucuras vindo por ai XD

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.