Top Ad unit 728 × 90

Estreias - Temporada de Verão 2016 (Julho)


Abaixo estão os animes que até agora foram anunciados para a temporada de Verão 2016, ou seja, a temporada que começará em Julho;

Obviamente não são todos que estão no tópico ainda, pois vários ainda não tiveram informações o bastante divulgadas e os que foram podem ter mudanças conformes novidades forem saindo.





Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei - Parte (Cour) 2
Fonte: Original
Gênero: Ação, Mecha, Policial, Sci-fi
Estúdio: Productions IMS / ORANGE  (Date a Live II, Haifuri)
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12
Sobre: A história se passa em uma parte de pântano em Tóquio e gira em torno da Unidade 8 da 5ª Seção de Segurança Pública Especial da 3ª Divisão de Mobile Assault – popularmente chamado de “o oitavo” – aqueles que dominam o poder das armas de exoesqueletos “Willware” conterão o crescimento do crime no mundo.


 Arslan Senki 2

Fonte: Light Novel

Gênero: Ação, Aventura, Histórico, Shounen, Sobrenatural
Estúdio: Liden (Yamada-kun)
Diretor: Noriyuki Abe (Bleach, Great Teacher Onizuka)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 8
PV1

Sobre: O príncipe Arslan, após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. Para isso eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals.

Amanchu!

Fonte: Mangá

Gênero: Slice-of-life, Fantasia
Estúdio: J.C Staff (Danmachi, Prison School)
Diretor: Kenichi Kasai (Love Stage)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: A história é protagonizada por membros de um clube de mergulho na cidade de Ito, no distrito de Shizuoka. Hikari Kohinata é uma menina alegre de 15 anos que vive perto do mar e passa muito tempo mergulhando. No primeiro dia de escola conhece um professor que também gosta de mergulho, e em sua classe conhece Futaba Ooki, de 16 anos, que entra em um redemoinho de acontecimentos junto com Hikari.

Ange Vierge

Fonte: Jogo de Cartas
Gênero: Aventura, Fantasia, Magia, Escolar
Estúdio: Silver Link (Rakudai Kishi, Baka to test)
Diretor: Manabu Ono (Mahouka) & Kenji Setou (Asterisk Wars)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12
PV1
Sobre: A história desenrola-se num universo ficcional onde portais dimensionais unem três mundos diferentes. Como resultado várias garotas despertaram poderes. Uma academia para estas garotas chamadas "Progress" é construída na Ilha Seiran isolada no Oceano Pacífico.




Berserk 2

Fonte: Mangá

Gênero: Ação, Aventura, Horror, Militar, Sobrenatural
Estúdio: Liden (TerraFormars, Yamada-kun)
Diretor: Shin Itagaki (Ben-to)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Continuação de Bersek em Full CG.








 Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu 2: Love! Love!

Fonte: Light Novel

Gênero: Ação, Super Poderes, "Mahou Shoujo", Slice-of-life
Estúdio: Comet (School Rumble)
Diretor: --
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre:  Esta é a história dos membros do “Clube de Defesa da Terra”, também conhecido como um “clube para não se fazer nada”, do Colégio Binan. Certo dia, porém, os membros do clube estão no banho quando, subitamente, surge uma criatura misteriosa! Essa criatura pede aos rapazes ajuda para proteger a Terra. No dia seguinte, na escola, cada um dos membros do clube recebe um bracelete mágico que os envolve com uma brilhante e magnífica luz.

D.Gray Man HALLOW

Fonte: Mangá

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Shounen
Estúdio: TMS Entertainment (Kamisama kiss)
Diretor: Ashino Yashiharu (Cross Ange)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: Segunda temporada. Allen Walker, apesar de sua frágil e infantil aparência, é um Exorcista, um emissário de Deus destinado a destruir os Akuma, amálgamas de máquinas e almas angustiadas humanas, trazidos ao mundo pelo "Criador", o chamado Conde do Milênio, um ser capaz de reviver os mortos, mas ao custo de uma segunda vida de escravidão e subtração de todos os resquícios de humanidade outrora presentes. Tendo em seu braço deformado a Arma Anti-Akuma, numa mistura de bênção e maldição, Allen decidiu-se pela purificação do mundo.


 Mob Psycho 100

Fonte: Mangá

Gênero: Ação, Comédia, Sobrenatural, Shounen
Estúdio: Bones (FullMetal Brotherhood, Kekkai Sensen)
Diretor: Yuzuru Tachikawa (Death Parade)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: A história do mangá desenrola-se à volta de “Mob” um jovem que vai explodir se a sua capacidade emocional chegar aos 100%. Este jovem com poderes psíquicos ganhou o apelido de “Mob” porquê ele não se destaca entre as outras pessoas. Ele mantém os seus poderes psíquicos contidos para que possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chegar a 100, algo vai sobrecarregar o seu corpo inteiro.


Tsukiuta: The Animation

Fonte: Original

Gênero: --
Estúdio: --
Diretor: Itsurou Kawasaki (Bakumatsu Rock)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV
Sobre: Os membros da Six Gravity e Procellarum estão vivendo no mesmo dormitório. Hajime Mutsuki e Haru Yayoi, os membros mais velhos do Six Gravity, são os primeiros estudantes universitários. Cada episódio irá focar em um personagem principal diferente.




 Tales of Zestria: The X

Fonte: Jogo

Gênero: Aventura
Estúdio: Ufotable (Fate Zero, God Eater)
Diretor: Haruo Sotozaki (Tales of Symphonia)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: Adaptação de um dos jogos da franquia Tales, ainda não especificado.
Servamp

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Shoujo, Sobrenatural, Vampiros
Estúdio: Brain's Brase (Baccano)
Diretor: Nakano Hideaki (Ao Haru x Kikanjuu)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: Shirota Mahiru é o tipo de cara que gosta de manter as coisas simples e odeia lidar com questões complicadas. Um certo dia, ele pega um gato de rua que ele encontrou morrendo de fome. Mal sabe ele que na verdade sua vida daí em diante se tornaria muito complicada.


Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin

 Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Fantasia, Militar
Estúdio: Madhouse (No Game No Life, One Punch Man)
Diretor: Tesuo Ichimura (Ane Log, Norn9)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: Vários estudantes se preparando para um teste militar acabam na fronteira entre seu país e o país inimigo, e agora terão que dar um jeito de voltar, baseados nos planos de Ikta, um cara preguiçoso, mas que é um gênio em estratégia. Naquela época ninguém poderia prever que ele se transformaria em um general lendário no futuro. Essa história reconta sua conturbada vida em um mundo em guerra.


 Qualidea Code

Fonte: Original
Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural
Estúdio: A1-Pictures (Sword Arte Online, Shigatsu)
Diretor: Kenichi Kawamura (Super Sonico)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: O anime se passa em um mundo onde humanos lutam continuamente com um inimigo chamado UNKNOWN. Os UNKNOWN invadiram o mundo muitas décadas atrás e as crianças do planeta foram colocadas em hibernação para escapar da invasão. Quando as crianças acordaram elas descobriram ter adquirido poderes sobrenaturais. As crianças colocaram frontes de defesa em cidades como Tokyo, Kanagawa e Chiba em ordem para proteger o país dos UNKNOWN que apareceram na Baia de Tokyo. O autor do projeto uniu Sou Sagara (The Hentai Prince and the Stony Cat.), Koushi Tachibana (Date A Live) e Wataru Watari (My Teen Romantic Comedy) para deixá-los no encardo da concepção original, todos estão fazendo juntos o enredo do anime.


 Regalia: The Three Sacred Stars

Fonte: Original
Gênero: Ação, Mecha, Fantasia
Estúdio: Actas (Girls and Panzer)
Diretor: Shin Tosaka
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV
Sobre: As irmãs Yui e Rena vivem pacificamente no reino de Enastoria, porém elas acabam envolvidas em um vórtex do destino quando um robô gigante ataca Enastoria.






 TabooTatto

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Shounen
Estúdio: J.C Staff (Danmachi, Prison School)
Diretor: Takashi Watanabe (Heavy Object)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: Justice Akazuka (Seigi) é um jovem que é bom em artes marciais. Seigi  um dia acaba recendo uma tatuagem na palma da sua mão. No entanto, não é uma tatuagem comum, mas uma arma especial que dá a Seigi poderes sobrenaturais, como a deformação do espaço-tempo. Seigi conhece então uma agente americana chamada Ijii, cujo dever é recuperar as tatuagens. Seigi decide ajudá-la e fica envolvido numa conspiração transnacional.



Ozmafia

Fonte: Otome Game
Gênero: Aventura, Fantasia, Romance, Harém, Shoujo
Estúdio: --
Diretor: --
Data de estreia: Julho
Número de episódios: -- ( 10 min)
PV1
Sobre: Fuka é jogada em uma terra desconhecida sem memória do seu passado. Não muito tempo depois, um homem de cabelos grisalhos estranho aponta de repente uma espada para ela, e toda a cidade está sendo executada sobre a tentativa de escapar. Quando a heroína está resignada com a perspectiva que ela está prestes a ser morta, uma mão amiga é estendido a ela por ...


Saiki Kusuo no Nan

Fonte: Mangá
Gênero: Ação,Comédia, Escolar
Estúdio: J.C Staff (Danmachi, Prison School)
Diretor: Hiroaki Sakurai (Maid Sama)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV
Sobre: A história do manga desenrola-se à volta de Kasuo Saiki, um jovem que possui poderes sobrenaturais que causam eventos infelizes na sua vida.







Time Travel Shoujo: Mari Waka to 8-nin no Kagakusha-tachi

Fonte: Original
Gênero: Sci-fi, Aventura
Estúdio: --
Diretor: Osamu Yamazaki (Hakuoki)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV
Sobre: A obra acompanha duas jovens, Mari Hayase e Waka Mizuki, que viajam acidentalmente no tempo e conhecem oito grandes cientistas do passado: William Gilbert, Benjamin Franklin, Alessandro Volta, Michael Faraday, Samuel Morse, Graham Bell,  Hertz e Thomas Edison.


Mahou Shoujo? Naria Girls

Fonte: Original
Gênero: Ação, Mecha, Fantasia
Estúdio: Bouncy 
Diretor: Shin Tosaka (Tesagure! Bukatsu-mono)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV
Sobre: A história se centra em torno de três garotas chamadas Urara, Hanabi e Inaho as quais almejam se tornar famosas pelo Japão criando uma versão de si mesmas como anime. Querem se tornar famosas com todo o público, e para tanto decidem que vão fazer uma obra de garotas mágicas, e para cumprir seus objetivos querem conseguir um anime de 12 episódios.



Hitori no Shita: The outcast

Fonte: Manhua (Mangá Chinês)
Gênero: Ação, Sobrenatural
Estúdio: Pandanium × NAMU Animation 
Diretor: Wang Xin
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12
PV1
Sobre: Um dia, Zhang Chulan é atacado por zumbis em um cemitério. Em meio a essa situação, ele salva a vida de uma menina, arremessando a faca de cozinha na mão, a fim de matar os inimigos. A menina diz a Chulan que está aliviada.Chulan depois vê aquela menina de novo em sua universidade. A partir desse momento o destino do jovem começa a mudar, e a cada episódio irá enfrentar novos desafios.




 DAYS

Fonte: Mangá

Gênero: Esporte
Estúdio: MAPPA (Ushio to tora, Shingeki no Bahamut)
Diretor: Kônosuke Uda (One Piece, Majin bone)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: A história é protagonizada por dois garotos que nunca se encontraram: Tsukushi Tsukamoto, que não tem habilidade especial mas coloca toda sua paixão no que fez e Jin Kazama, um solitário gênio do futebol. Em uma noite de tempestade os dois se encontram e isto acaba abalando o mundo do futebol colegial.




Cheer Danshi!!

Fonte: Light Novel
Gênero: Esporte
Estúdio: Brain's Brase (Oregairu 1)
Diretor: Hiroyuki Asada (Dance With Devils)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: A história gira em torno dos membros "estranhos e fofos" de uma torcida em uma universidade para homens.








 Battery

Fonte: Novel

Gênero: Drama, Slice-of-Life, Esporte
Estúdio: Zero-G
Diretor: Tomomi Mochizuki (Ame-iro Cocoa)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1

Sobre: Takumi Harada é um jovem garoto que se muda para uma cidade das montanhas do distrito de Okayama durante as férias de primavera e vai para uma nova escola devido ao trabalho de seu pai. Takumi é um arremessador, após se mudar ele perde a fé em seu próprio talento, quando subitamente seu colega de classe Ko Nagakura aparece em sua frente. Ko tem um forte desejo de formar uma "Baterry" (uma combinação de arremessador e apanhador) com Takumi.



B-Project Kodou*Ambitious

Fonte: Original
Gênero: Música
Estúdio: A1-Picures (Sword Art Online, Shigatsu)
Diretor: Eiji Suganuma (Karneval)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV
Sobre: Tsubaki é a nova contratação do estúdio musical Gandala Music. Tsubaki é encarregada de gerir o grupo de idols masculino “B-PROJECT” que é formado por Kitakore, Thrive e MooNs. Este é o primeiro emprego de Tsubaki e ela vai envolver-se em vários incidentes à medida que lida com este grupo de jovens cada um com a sua própria personalidade bem distinta.


 Love Live! Sunshine

Fonte: Original

Gênero: Idols, Música
Estúdio: Sunrise (Code Geass)
Diretor: Kazuo Sakai (Gate, Love Live)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: Novo anime de Love Live com novas personagens.










 Hatsukoi Monster

Fonte: Mangá

Gênero: Comédia, Escolar, Romance, Shoujo
Estúdio: Deen (Kore wa zombie, KonoSuba)
Diretor: Takayuki Inagaki (Rosario+Vampire)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: Nikaido Kaho é a filha de uma família rica e em toda a sua vida todos foram bons para ela. Ao mudar-se para o seu novo dormitório ela quase é atropelada mas é salva por um jovem. É amor à primeira vista para Kaho, mas quando ela lhe perguntou o nome, ele diz que ela é estranha. Kaho fica chocada pois é a primeira vez que alguém lhe diz coisas ruins. Pouco tempo depois, ela descobre que quem a salvou vive no mesmo dormitório e por isso corajosamente confessa o seu amor. O jovem diz que se chama Kanade e concorda em sair com ela.


 Scared Rider XechS

Fonte: Otome Game
Gênero: Romance, Sci-fi, Shoujo
Estúdio: Satelight (Log Horizon)
Diretor: Hideto Komori (Hayate no Gotoku!)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: No jogo otome, um mundo de pessoas ímpias estavam a ser ameaçadas por um misterioso invasor extraterrestre. Para combater esta ameaça, os humanos estabelecem a agência de defesa LAG nas ilhas Ryuukyuu. A unidade Scared Rider opôs-se valentemente contra esta ameaça, mas foi completamente dizimada cinco vezes.




Re:Life

Fonte: Mangá
Gênero: Romance, Drama, Slice-of-life, Escolar
Estúdio: TMS Entertainment (Zetman)
Diretor: Tomo Kosaka
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: A história acompanha um homem de 27 anos desempregado, que falha em todas as entrevistas de emprego que tenta. Sua vida muda quando lhe é oferecido a oportunidade de testar uma nova droga experimental, que pode mudar sua aparência para 17 anos de idade. Como teste do experimento ele é mandado para uma escola de ensino médio por 1 ano.



Orange

Fonte: Mangá
Gênero: Drama, Romance, Escolar, Shoujo
Estúdio: TMS Entertainment (Zetman)
Diretor: Hiroshi Hamasaki (Terra ForMars)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: Em um dia, Naho recebe um carta de sí mesma de dez anos no futuro. Como Naho lê sobre, a carta recita exatamente os acontecimentos do dia, incluindo a transferência de um novo aluno em sua classe chamada Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação Kakeru.


Planetarian

Fonte: Visual Novel
Gênero: Drama, Sci-fi, Romance
Estúdio: David Productions (Ben-To)
Diretor: Naokatsu Tsuda (Inu x Boku)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 05
Sobre: 30 anos após uma guerra mundial, o desenvolvimento tecnológico foi cessado, e acompanharemos a jornada de um homem que encontra um robô ainda desinformado de todos os acontecimentos da guerra preso em um planetário ainda não terminado, e o objetivo do homem se torna o de completar a construção.


Momokuri

Fonte: Manga
Gênero: Comédia, Romance, Slice of Life
Estúdio: Satelight (Log Horizon, Helssing Ultimate)
Diretor: Yoshimasa Hiraike (Amagami SS)
Data de estreia: 1 de Julho
Número de episódios: ONA
PV1
Sobre: Uma garota finalmente consegue chamar o menino que gosta para sair. Ela parece ser normal, mas é uma stalker que toma nota de todas as atividades do garoto e fica tirando fotos escondidas enquanto ele faz algo "fofo". O garoto por outro lado, é inexperiente em romance e só quer fazer a protagonista feliz.






 91 Days

Fonte: Original
Gênero: Suspense, Drama, Seinen , Mistério
Estúdio: Shuka (Durarara)
Diretor: Hiro Kaburaki (Kimi ni Todoke)
Data de estreia: Julho 2016
Número de episódios: -

Sobre: Nero é um  o homem que um dia vai se tornar um chefe da máfia. Ele também é o alvo de vingança por Avolio, cuja família foi assassinada. A fim de levar a cabo sua vingança, Avolio terá que matar seu amigo.




 Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen


Fonte: Visual Novel
Gênero: Ação, Mistério
Estúdio: Lerche (Assasination Classrom)
Diretor: Seiji Kichi (Angel Beats)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12 (Split Cour)
PV1
Sobre: Adaptação do arco "Mirai Hen" e do arco "Zetsubo" que serão transmitidos juntos. Um grupo de 15 estudantes de elite são reunidos numa escola muito especial. A única maneira de conseguirem acabar o curso é matando um dos colegas de turma sem ser descoberto. Se os colegas descobrirem a identidade do assassino apenas este é morto. No entanto se falharem na captura e descoberta do assassino são todos mortos e apenas o assassino termina o curso. Qual dos 15 vai sobreviver a este banho de sangue?

 Rewrite

Fonte: Visual Novel
Gênero: Slice-of-life, Drama, Mistério, Sobrenatural, Escolar
Estúdio: 8Bit (Grisaia)
Diretor: Motoki Tanaka (Grisaia)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: A visual-novel ocorre em Kazamatsuri, uma cidade fictícia onde coexistem civilização e vegetação. Dentro dele, os jogadores assumem o papel de aluno Kotaro Tennoji e interage com seus colegas de classe Kotori Kanbe, Chihaya Ohtori, Akane Senri, Sizuru Nakatsu e Lucia Konohana. O anime abordará uma rota original, não presente no jogo.


RS Keikaku: Rebirth Storage

Fonte: Original
Gênero: Ação, Mecha, Mistério, Sci-Fi
Estúdio: -- 
Diretor: Osamu Kamei (Human Crossing)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: A história se passa em um futuro distante e foca em um piloto e seu parceiro, que usam um robô gigante. Ambos lutam contra robôs autômatos que vem tentando destruir a terra há 9 anos, entretanto durante os vários combates eles vão perdendo suas memórias... Como e qual motivo de isso acontecer?



 Amaama to Inazuma

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Seinen, Slice-of-life
Estúdio: TMS Entertainment (D.Gray Man, Itazura na Kiss)
Diretor: Tarou Iwasaki (Mikagura Gakuen)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: Kouhei Inuzaka, professor de matemática, após perder sua esposa está fazendo o melhor para criar sua filha Tsumugi mesmo estando sozinho. Ele realmente é péssimo para cozinhar além de não ter um grande apetite, porém esta chance trás para sua pequena família e uma de suas estudantes, Kotori Iida, as mais diversas aventuras domésticas. Com estes três cozinhando não é de se admirar que o drama da mesa de jantar seja tão delicioso.

Fugiken na Mononokean 

Fonte: Mangá

Gênero: Comédia, Shounen, Sobrenatural
Estúdio: Pierrot Plus (Beelzebub)
Diretor: Kônosuke Uda
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: Ashiya passou os primeiros sete dias do colegial preso na enfermaria por causa de um youkai que uniu-se a ele. Ele acaba pedindo ajuda para um proprietário de uma pequena sala de chá chamado de "Mononokean". Este é um conto envolvendo o proprietário Mononokean orientando o youkai para conseguir sair deste mundo ir para o próximo mundo.


Fudanshi Koukou Seikatsu

Fonte: Mangá

Gênero: Comédia, Escolar, Shoujo, Slice-of-life
Estúdio: EMT Squared
Diretor: Toshikatsu Tokoro
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV
Sobre: A comédia retrata a vida diária de Sakaguchi, um estudante que também é um "fudanshi" que ama histórias yaoi. Fudanshi é o termo masculino para  "fujoshi" (literalmente, "meninas podres", que é usado para garotas que gostam de Yaoi).




 Handa-kun (Spin-off de Barakamon)

Fonte: Mangá

Gênero: Slice-of-life, Comédia, Escolar
Estúdio: --
Diretor: --
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV
Sobre: Spin-off de Barakamon focado em Handa nos seus dias de colégio.








Kono Bijutsu-bu ni wa Mondai ga Aru!

Fonte: Mangá

Gênero: Comédia, Escolar, Romance
Estúdio: Feel (Oregairu 2, Outbreak Company)
Diretor: Kei Oikawa (Oregairu 2, Outbreak Company)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV
Sobre: Comédia focada em um clube de arte composto por um bando de pessoas estranhas: Um garoto que só quer desenhar rostos de garotas 2D, um que está sempre arranjando encrenca e uma garota que dorme o tempo todo.




 New Game!

Fonte: Mangá
Gênero: Slice-of-life, Comédia, Seinen
Estúdio: Dogakobo (Nozaki-kun, Plastic Memories)
Diretor: Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: Aoba Suzukaze se gradua no ensino médio e se junta a uma empresa de jogos. A pessoa que fez o jogo que Aoba ama desde a pré-escola é a sua sênior na empresa. A história segue as meninas que trabalham e aspiram na Eaglejump company.







 Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!


Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Magia, Comédia, Escolar, Ecchi
Estúdio: Silver Link (Rakudai Kishi, Baka to test)
Diretor: Misato Jinbo (Prisma ☆Illya 2wei)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: 3 temporada de Fate/Kailled que é um spin-off da franquia Fate/stay Night que pega uma personagem coadjuvante, Illyasviel von Einzbern, e a rejuvenesce em nove anos, a deixa mais dócil e atrapalhada e a transforma em uma “mahou shoujo”, isso tudo numa historinha satírica do gênero que tem o bom humor de não se levar muito a sério.


Masou Gakuen HxH

Fonte: Light novel

Gênero: Ação, Comédia, Romance, Harém, Ecchi
Estúdio: Production IMS (To Love Ru, Date a Live II)
Diretor: Hiroyuki Fuwukawa (Okusama ga Seito Kaichou)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12
PV1 PV2 PV3
Sobre: A história desenrola-se à volta de Kizuna Hida, que tem a habilidade de aumentar o poder de meninas através de atos indecentes e o destino da batalha contra outro mundo depende deste poder.





 Shokugeki no Souma 2: Ni no Sara

Fonte: Mangá
Gênero: Shounen, Escolar, Comédia, Ecchi
Estúdio: J.C Staff (Danmachi, Prison Scholl)
Diretor: --
Data de estreia: Julho
Número de episódios: --
PV1
Sobre: Segunda Temporada. O mangá é sobre Souma, que trabalha com o pai no restaurante de sua família. Seu pai é um mestre da culinária, e ele frequentemente faz batalhas de cozinha com seu pai. Seu pai, em seguida, o registra em uma escola de culinária de elite que é muito difícil para entrar, e que taxa de graduação é apenas cerca de 10 porcento.



Okusama ga Seito Kaichou! 2

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Romance, Ecchi
Estúdio: Seven (Strange+2, Danna ga Nanni)
Diretor: Furokawa iroyuki (Strange+2)
Data de estreia: Julho
Número de episódios: 12 ( 8 min)
PV1
Sobre: A comédia erótica segue um vice-presidente do conselho estudantil que está comprometido com a presidente do conselho, Ui Wakana, como sua esposa.







Edições até agora:
1

Motivos:

14/05/2016 - Saiki Kusuo no Nan Adicionado!
24/06/2016 - 6 Novos Animes Adicionados!


Comente abaixo sua opinião!

Caso conheça algum anime que irá estrear e não está na lista, avise que adicionamos!
Se é de algum site que deseja postar esse conteúdo, entre em contato para obter a permissão!


Estreias - Temporada de Verão 2016 (Julho) Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, maio 11, 2016 Nota: 5

6 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ATEEEEEEEEEEEE QUE ENFIMMMMMMMM,finalmente vai lançar ;( ai que emoçao,to esperando por esse anime desde que ele foi anunciado,deu ate uma tremedera na mao quando fui rolando o cursor e nao achei ele ;( nossa vai cair logo nas ferias vou poder ficar ate tarde esperando essa dlçia lançar finalmente danganronpa v3 ;(

    ResponderExcluir
  2. Corrigi ai Arslam Senki terá 8 episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Editado! Com um pouco mais de força chegamos nos 12 episódios que seriam decentes XD

      Excluir
  3. Qual é o nome do anime que vcs usaram pra fazer aquela imagem dos ecchi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Setokai Yakuindomo é o nome do anime, boa sorte assistindo XD

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.