Top Ad unit 728 × 90

Tomita Mayu é Atacada por Fã e leva 20 Facadas!




Essa notícia já tem alguns dias, mas como nenhuma mídia de anime a divulgou até então, eu vou fazer isso :D

O ataque ocorreu no dia 22 desse mês, ou seja, no mesmo dia em que aconteceu tudo aquilo lá com a Ana Hickmann; Tomita Mayu  tem 20 anos e é cantora e atriz (sim, ela não era dubladora, mas ainda sim acho válido dar notícia disso) e foi esfaqueada no peito e no pescoço por um fã que se mostrava muito obcecado. Aparentemente ele enviou um presente para ela, não foi divulgado o que era, mas devia ser algo improprio ou muito caro, por isso ela devolveu, o que causou a fúria do fã.  

Mayu ainda está viva, mas em estado grave no hospital e eu me sinto uma pessoa horrível por adicionar a palavra "ainda" na frase..
Acredito que esse evento tenha deixado o Japão em estado de choque, já que foram vinte facadas, um nível de violência que aquele país não conhece embora alguns personagens de Hayate no Gotoku jurem que lá é o país da criminalidade!


Tomita Mayu é Atacada por Fã e leva 20 Facadas! Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, maio 27, 2016 Nota: 5

4 comentários:

  1. Saudações


    Na verdade, o Elfen Lied Brasil já tinha noticiado isso alguns dias atrás, mas é bom sempre aparecer mais informes à respeito.

    Obviamente, o Japão possui níveis de criminalidade menores do que Brasil, Índia, Argentina, e até de nações desenvolvidas como os Estados Unidos e a França, por exemplo. Mas este tipo de ato não é necessariamente uma novidade na terra do Sol nascente, embora realmente ocorra pouco.

    No mais, esta semana está abrindo-se para muitas verdades, em todo o plano, dentro do que é definido como crimes contra a mulher. E isso é algo que se deve lamentar muito, e educar as gerações futuras, no intuito de formar pessoas que consigam ver tais ações como barbáries (e que a cultura do machismo deixe de imperar).

    Sim. Chamada válida a sua, nobre.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato você me chamou atenção para algo de fato importante, essas últimas semanas foram de fato muito tristes. O Japão sendo um país dezenas de vezes mais seguro que o nosso, ainda protagoniza um crime dessas proporções, por algum motivo isso só aumenta minha sensação de insegurança no nosso país de leis tão fracas.

      Estamos esperando melhoras para a Tomita Mayu, e quem sabe em um futuro, esperando paz...

      Agradeço o comentário! E até em breve \o

      Excluir
  2. :O Chocada ...
    fãs e algo perigoso em OO.

    ResponderExcluir
  3. :O Chocada ...
    fãs e algo perigoso em OO.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.