Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #76 Melhores Animes Baseados em Visual Novel!


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


--  Melhores Animes Baseados em Visual Novel! --


Olá pessoal! A enquete dessa semana perguntava "Melhor anime Baseado em Visual Novel?" e a resposta de vocês serviu para montar o rank abaixo...

Como introdução me sinto tentado a citar o fato de que infelizmente Visual Novel não é uma mídia muito acessível para nós Brasileiros, e por conta disso infelizmente pouco podemos avaliar a fidelidade de obras que são adaptadas a partir delas, infelizmente só temos acesso a essa mídia quando aprendemos outro idioma, ou nos arrastamos até as poucas existentes... Deixando o assunto de lado, confira abaixo o top 10 das melhores adaptações de Visual Novel:


10° Phantom: Requiem for the Phantom
Votação: 4,17%
Sobre o Anime: 

A história centra-se em uma organização chamada Inferno que pretende solidificar-se como a grande líder do submundo do crime. Para isso, ela utiliza de Phantom, uma menina que teve sua memória apagada e é hoje considerada a assassina perfeita, principal responsável pela rápida ascensão da Inferno. Entretanto, tudo muda quando, durante a execução de uma missão, um turista japonês testemunha a ação de Phantom e consegue fugir, escapar, lutar, se esconder, por bastante tempo, tempo suficiente para mestre Scyte ver algo diferente no rapaz. Quando capturado, ao invés de ser executado como seria o procedimento padrão, a Inferno submete o jovem ao mesmo processo realizado em Ein, a Phantom, apagando suas memórias, retirando todas suas perspectivas, rebatizando-o como Zwein e transformando-o em um assassino frio e calculista, um Phantom… Ou será que não? Acompanhem a série até o fim e descubram a resposta para essa e tantas outras perguntas que surgirão ao longo dos capítulos dessa história de ação de tirar o fôlego.


Prince of Stride

Votação: 4,17%
Sobre o Anime: 
A série tem como foco o "Stride", um esporte que envolve um time de seis pessoas que fazem corridas de revezamento pelas cidades. A Academia Hounan e outras escolas competem para ganhar a maior competição de Stride do leste do Japão, "Fim do Verão." A série gira em torno de um clube de Stride fechado na Academia Honan. Os primeiranistas do colégio Takeru Fujiwara e Nana Sakurai tentam recomeçar o clube, mas para isso eles devem recrutar...



Ef: A Tale of Memories


Votação: 4,17%
Sobre o Anime:

Véspera de natal, Hirono Hiro depara-se com Miyamura Miyako, que estava a perseguir um ladrão. Mais tarde Hiro acaba descobrindo que frequenta a mesma escola de Kei, e então eles acabam por criar laços. Sua meia-irmã, Kei, sente-se enciumada e então engaja-se em uma espécie de triângulo amoroso. É claro, a história não se resume a isto, EF possui cenas extremamente dramáticas e empolgantes, tendo como suporte uma grande qualidade de animação, um detalhe massivo dos cenário e personagens, e uma trilha sonora tocante, em certos momentos transmitindo uma dor única ao espectador, que obriga-se a tentar colocar-se no lugar do personagem para tentar compreender seus sentimentos.

7
° Danganronpa


Votação: 5,56%
Sobre o Anime:
Indicação De Anime

Comentário:Danganronpa nunca fez questão de deixar escondido o fato de originalmente ser um jogo, afinal de contas o estilo do anime tem muito do jogo, cenas que se assemelham ao jogo são exibidas todo fim de episódio quando um "julgamento" vai ocorrer, assim como a abertura e encerramento tem um tema meio que "Jogo Digital", então de fato é um anime que foi perfeitamente adaptado para se parecer com o jogo.


6° Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Votação: 6,94%
Sobre o Anime:
Utawarerumono – Itsuwari no Kamen, conta a história de um homem que de repente acorda nas montanhas sem memória alguma. Ele é atacado por um monstro, mas acaba sendo salvo por uma garota… que tem cauda… e ela não é a única, o homem sem memória que é diferente de todos.




5
° School Days

Votação: 6,94%
Sobre o Anime: Indicação De Anime

Comentário:School Days é um anime que vive na parte negra da memória de muitas pessoas que criticam o anime por sua forma de exibir a história e desenvolvimento, e tal forma realmente eu não posso afirmar se é fiel ao jogo que deu origem ao anime, afinal eu nunca joguei ele, porém posso dizer que o anime tem um tema bastante comum, mas um desenvolvimento bastante único, não vou falar mais desse anime aqui, pois amanhã falarei dele aqui no blog, e colocarei o link aqui para vocês continuarem lendo minha opinião sobre ele!


4
° Grisaia no Kajitsu


Votação: 8,33%
Sobre
o Anime: 
A academia Mihama e um ambiente de aprendizagem fechado, criado para estimular os alunos que se encontram em desacordo com o mundo ao seu redor;
Quaisquer que sejam as circunstâncias por trás de sua criação da academia, ela é hoje o lar de cinco estudantes do sexo feminino, todas com as suas próprias razões para estar lá. Para melhor ou pior, cada menina estabeleceu uma rotina amável de sua situação atual, a vida se move em um ritmo ocioso, ainda acomodando dentro das paredes da academia.
No entanto, com a chegada do primeiro aluno do instituto, Kazami Yuuji, a rotina das alunas dessa academia começam a mudar um pouco.
Yuuji perdeu todos aqueles que ele ama, ele perdeu de vista o propósito da sua vida e passa seus dias em arrependimento e expiação. As meninas que encontra na escola todas têm passados conturbados e arrependimentos. Ele descobre uma nova esperança e decide fazer algo por eles.


3
° Fate/Stay Night


Votação: 11,11%
Sobre
o Anime: Crítica de animes
Baseado em uma Visual Novel da TYPE-MOON, Fate/Stay Night conta a história de Sete Magos que lutam pelo Grail Holy. Para tanto, eles possuem diversas habilidades, sendo uma delas bem peculiar: a invocação. Chamados de Servant, eles são os trunfos daqueles que usam magia. O palco da guerra atual é a cidade de Fuyuki, onde quatro batalhas já ocorreram.
Emiya Shirou, filho de um grande Mago altruísta, também deseja lutar para proteger os outros, mas não possui tanta habilidade quanto seu pai, apenas a capacidade de enrijecer objetos. Mas a fim de evitar que o Grail Holy caia nas mãos erradas, ele terá que despertar toda a sua capacidade latente, até mesmo invocar o seu Servant e lutar, mas isso não será nada fácil...



2
° Steins Gate

Votação: 11,11%
Sobre o Anime: Indicação de Animes

Steins;Gate se passa no Verão de 2010, aproximadamente um ano após os acontecimentos que tiveram lugar em Chaos;Head, em Akihabara. Steins;Gate é sobre um grupo de amigos que personalizaram seus micro-ondas num dispositivo que pode enviar mensagens de texto para o passado. Como eles realizam experiências diferentes, uma organização chamada Sern que vem a fazer sua própria pesquisa sobre viagem no tempo descobre sobre o grupo e agora os personagens têm de encontrar uma maneira de não serem capturados.



1
° Clannad


Votação: 13,89%
Sobre
o Animes: Crítica de Animes
Comentário:
Como não votar em Clannad não é verdade? Clannad foi um anime que me marcou demais, e tenho a certeza que não foi só a mim que ele marcou! Um anime que começa com um cotidiano tão leve, e evolui aos poucos para um drama incomparável, e mostra o passar do tempo sendo implacável para os personagens... Só posso dizer que de fato Clannad merece o título de uma das melhores adaptações de visual Novel para anime.
Infelizmente nunca joguei a visual Novel que deu origem ao anime, admito que já senti vontade de jogar, porém nunca tive a oportunidade, afinal de contas nunca encontrei em Português para baixar... Infelizmente o mundo das Visual Novel ainda é muito restrito para nós Brasileiros.


Agradeço mais essa votação pessoal! O tema realmente foi interessante de abordar... Comentem abaixo o que acharam do resultado, e em que anime votaram...

***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #76 Melhores Animes Baseados em Visual Novel! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, maio 19, 2016 Nota: 5

Um comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.