Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #82 Animes Mais decepcionantes Temporada Verão 2016!


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


--  Animes Mais decepcionantes Temporada Verão 2016! --


Olá pessoal! Continuando a sequência de listas tematizadas no fim de temporada, essa semana perguntamos na enquete "Qual foi o anime mais decepcionante da temporada primavera 2016?" A resposta de vocês como sempre montou o top abaixo...

Essa semana fiquei sem opinar em várias obras, de fato muitas das minhas apostas para a última temporada se demonstraram boas, e não vieram parar por aqui, então pouco pude falar dos animes, já que não assisti grande parte deles. Abaixo segue a lista formada dos animes mais decepcionantes dessa temporada que está dando adeus:


10° Magi: Sinbad no Bouken
Votação: 3.70%
Fonte: Mangá
Estúdio:
Lay-duce
Número de episódios:
13

Comentário: Um Spin-Off da sequência original Magi. Aposto que todos estavam esperando alguma continuação do enredo, e quando se depararam com um Spin-off se decepcionaram né? É comum isso acontecer com Spin-off, eu não posso falar muito dessa obra, não assisti, mas sei que ela conseguiu esse décimo lugar, mesmo a obra sendo bastante famosa e amada.


Kuma Miko

Votação: 3.70%
Fonte: Mangá
Estúdio:
Kinema Citrus
Número de episódios:
12
Comentário: A história de uma garota e seu urso falante, vivendo juntos em um templo onde ela é a sacerdotisa, o templo localizado em uma cidade pequena é bastante importante na história do local. A tentativa de humor parece ter falhado nessa obra, o moe não foi bem aceito, e na real eu dropei ele logo no inicio, não existe muito que eu possa criticar tendo visto tão pouco, mas posso adicionar que ele estar aqui não me surpreende nada...


Koutetsujou no Kabaneri

Votação: 4.94%
Fonte: Original
Estúdio:
Wit Studio
Número de episódios: 12
Comentário:
Essa obra é uma das minhas favoritas na temporada, não consigo entender como ela chegou aqui, mas prefiro não ficar refutando motivos por ela está aqui, então uma rápida descrição do enredo:
O anime se passa em um mundo destruído e dominado por Kabanes, criaturas semelhantes a zumbis, que só podem ser mortas caso seus corações sejam destruídos. O anime segue Ikoma, um híbrido entre humanos e kabane, um kabaneri, e a viagem do povo de sua cidade destruída até um lugar de segurança.



7
° Sakamoto desu ga

Votação: 4.94%
Fonte: Mangá
Estúdio:
Studio Deen
Número de episódios:
12
Comentário:
Esse anime recebeu a difícil tarefa de ser o grande humor da temporada, mas a expectativa era enorme, assim como foi a decepção, quando ele se provou divertido, mas não extremamente engraçado como todos estavam esperando. A verdade é que eu gostei do anime, eu esperava mais, mas não chegou a me decepcionar tanto quanto parece ter decepcionado vocês leitores.

O enredo bastante simples, baseado na invencibilidade de Sakamoto, parece inicialmente ter agradado, mas ao decorrer dos episódios acabou se tornando previsível, e sem graça.




6° Sousei no Onmyouji 

Votação: 4.94%
Fonte: Mangá
Estúdio:
Studio Pierrot
Número de episódios:
Alguém sabe?
Sobre o anime:
O protagonista Rokuro é de uma família de exorcistas, mas ele se recusa com todas as forças se tornar um exorcista e seguir o caminho esperado pela sua família! Ele é forçado a mostrar o seu potencial para seguir a "profissão" de família quando Benio aparece e se muda para o seu mesmo time de exorcistas. Mas a sua relação se transforma drasticamente quando eles ganham o importante título de “Twin Star Exorcists”, dois lutadores de incrível poder fadados a se casar e a gerar o nascimento do guerreiro espiritual definitivo!



5
° Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités

Votação: 4.94%
Fonte: Game
Estúdio:
Bridge
Número de episódios:
13
Sobre o anime: A espada e magia governam o Reino de Kunaaan, onde um equilíbrio de poder entre a Santa Reino de Amoria, o Reino de Ishilfen, e o Reino Vanrodis mantém uma convivência delicada que qualquer deslize feito por qualquer um dos reinos significará guerra por todo o continente. Existe um também um Outro poder, o dragão do mal Daganzord também reside no continente, mas ele é de tamanho poder que ninguém é capacitado o suficiente para impedi-lo de espalhar destruição por onde deseja. Dois indivíduos, Bairo e Kismitete, realizaram uma cerimônia com ajuda de várias outras pessoas para selar Daganzord, entretanto falham nesse difícil objetivo. Este evento histórico ficou conhecido depois como a Tragédia Balbagoa. Hiiro, protagonista dessa história, jura vingar a morte de seus pais e começa a treinar sua habilidade com a espada. Quando Hiiro faz 16 anos, ele sai em uma jornada a fim de eliminar aquele que deu fim a vida de seus pais... 


4
°
Hundred

Votação: 4.94%
Fonte: Light novel
Estúdio:
Production IMS
Número de episódios:
12
Sobre o Anime:
"Hundred" o nome da  única arma capaz de enfrentar a misteriosa existência conhecida como "Savage" que está sobre a Terra. Kisaragi Hayato, o protagonista dessa obra,  deseja se tornar um Mestre de Artes Marciais usando essa poderosa arma. Como resultado de seus treinamentos, consegue entrar na universidade de batalha Little Garden. E dentro dessa academia deve batalhar para se tornar o melhor, enfrentando rivais e inimigos.

3
° Flying Witch

Votação: 4.94%
Fonte: Mangá
Estúdio:
J.C.Staff
Número de episódios:
12
Comentário:
O anime segue Makoto Kowata uma bruxa bastante pacifica vinda de uma pequena cidade, e outros jovens que fazem parte da sua vida. Juntamente com o seu gato Chito ela mudou-se de Yokohama para Aomori onde vai viver com o seu primo.  Tentando esconder sua identidade secreta como bruxa, Makoto acaba sendo surpreendida, e para sua surpresa todos aceitam muito bem o fato dela ser uma bruxa...


2
° Big Order

Votação: 8.64%
Fonte: Mangá
Estúdio:
Asread
Número de episódios:
10
Comentário:
Há dez anos, uma criança qualquer desejou a destruição do mundo, um tempo depois estranhos poderes começaram a surgir a partir do desejo das pessoas, cada poder tem a capacidade de ajudar seu dono a conquistar seu objetivo, assim eles são chamados de "Usuários de Order" o mais poderoso de todos é Hoshiyama Eiji, o garoto que há muito desejou o fim do mundo ganhou de fato o poder para o fazer.

1
° Mayoiga 


Votação: 16,04%
Fonte: Original
Estúdio:
Diomedea
Número de episódios:
12
Comentário:
Essa obra de fato mereceu estar aqui, em seu isolado primeiro lugar, tendo como quantidade de votos o dobro do distante segundo lugar. Mayoiga foi uma das obras que eu mais esperei, de fato a expectativa ajudou a decepção surgir em mim, mas a verdade é que o anime foi tudo, menos bom. A obra tinha uma proposta que sugeria mistério, horror e drama, e acabou sendo mistério idiota, drama batido, e nada mais... A obra contou com uma equipe até que capacitada, mas o resultado foi horrível, um resultado que me levou a adicionar ele como o pior anime que já assisti até o fim. Essa obra falhou em cada elemento possível, mesmo os personagens em suas cenas de drama pareciam atores ruins, a emoção dos acontecimentos era tão fraca e mal "interpretada" que me fez sentir como se estivesse assistindo um filme trash dos anos 80. Os personagens parecem não ter vida nenhuma, todo o tempo ficam "forçando" seus dramas, e na maior parte do tempo, nem conseguem parecer que se importam, mesmo lágrimas demoram a surgir em cenas tristes, nem chorar os personagens conseguem! Que porcaria. Eu nunca "desindiquei" um anime aqui no blog, mas esse, se você não viu, veja, não será dessa vez ainda que vou contraindicar uma obra, veja e ganhe novos parâmetros do que é de fato ruim.



Agradeço a participação de vocês em mais essa enquete, espero que tenham gostado do resultado, e aproveitem para falar ai nos comentários quais obras foram mais decepcionantes para vocês nessa última temporada...


***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #82 Animes Mais decepcionantes Temporada Verão 2016! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, junho 30, 2016 Nota: 5

6 comentários:

  1. Concordo com a grande maioria daí, especialmente Big Order que eu estava imaginando que seria bom mas se provou ser horrivel, as vezes o anime se parece aqueles cartoons antigos onde caem pianos do céu de tão ridiculo que é.

    A imagem de Sousei Onmyouji e Sensei Cerberus ta invertida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi Big Order, mas até onde li sobre, é de fato uma decepção, e até onde vi imagens ele tentou até o último momento seguir Mirai Nikki, e falhou desgraçadamente...

      Obrigado por avisar das imagens invertidas, eu já as consertei...

      Excluir
  2. Saudações


    Hum...
    Vi Kuma Miko até o final e, tirando os eventos desagradáveis do terceiro episódio (tais fatos comentei em meu blog), o anime acabou ficando pouca coisa abaixo da média para mim.

    Sakamoto Desu Ga? achei bem mediano. As situações prontas, episódio pós episódio, já era algo bem esperado da minha parte. Talvez, por isso, não acabei me incomodando tanto assim.

    Agora, Flying Witch em uma lista de decepções é algo que simplesmente não considero aceitável, sob nenhum tipo de hipótese.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sempre um prazer você por aqui (Sem xícara de chá)!

      Eu vi pouco de Kuma Miko, mas de fato não foi surpreendente ele estar nessa lista, infelizmente mesmo um anime mais calmo e relaxante, que inicialmente não deveria ser "julgado" com a mesma medida que animes de temática mais envolvente e desenvolvida, acabam sendo duramente julgados pelo público...

      Sakamoto eu fiquei um pouco triste de ver na lista, ele não foi perfeito, mas eu gostei...

      Agora, Flying Witch de fato não acompanhei, mas creio que a dor que sente é a mesma que senti com Koutetsujou no Kabaneri na lista, pois foi um dos animes que mais gostei, e mesmo assim a votação me obrigou a colocar ele ali ;(

      Até a próxima!

      Excluir
  3. A Imagem de Sousei no Onmyouji e Sensei Cerberus está invertida

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.