Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão - Hatsukoi Monster



Nova temporada, novas primeiras impressões, dessa vez da temporada de Verão (Julho) 2016!

A Primeira Impressão é obviamente referente apenas ao primeiro episódio do anime, ou seja, ela é feita assim que o episódio 01 estreia e não será atualizada após o lançamento do resto da obra!



Nome: Hatsukoi Monster
Gênero: Comédia e Romance
Sinopse: A obra é sobre uma garota rica que se muda para um novo dormitório e se apaixona a primeira vista por um jovem que a salva de ser atropelada por um caminhão. Ela se declara e ele diz que aceitará caso ela ainda goste dele mesmo após descobrir seu segredo. No dia seguinte ela descobre o segredo dele; O jovem de aparência universitária é na verdade um aluno da quinta série, tendo dois amigos como ele e brincando o dia todo como as crianças hiperativas e imaturas que na verdade são.


Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Hatsukoi Monster;
(Opinião A // Opinião B)


Traço/Gráfico: 5.0
Motivo: O traço da protagonista é muito exagerado, ela parece uma menina de seis anos de idade, enquanto o traço dos outros garotos é até legalzinho, se não fosse tão cheio de luzes e expressões para dar o ar de Bishounen.
Os cenários são a um nível que eu considero o mínimo necessário.

Traço/Gráfico: 3.0
Motivo: O design gráfico é bem pobre, e para compensar abusa de tons de cor fortes para cabelos e roupas.

Cenários bem médios, entretanto quase o tempo todo existem algumas transições bem fortes e repetitivas e o abuso do fundo abstrato para economizar animação de cenários.

O anime abusa de cores vivas para destacar tudo que precisa ser levado em conta nas cenas, é bastante desconfortável.

Personagens: 3.0
Motivo: Existem muitos personagens, todos no estilo Bishounen com cores de cabelos diferentes e personalidades variáveis de "Bishounen" nada de novo.

A protagonista pode acabar sendo amada por muitas pessoas, mas para mim foi apenas chata, clichê e sem personalidade própria. Uma lolita rica e inocente, quase sem reação, e que é empurrada por todos os acontecimentos a sua volta se nunca reagir.

Para a maior parte dos personagens inseridos nesse primeiro episódio (foram muitos) já se faz presente o julgamento da inconsistência de personalidade, porém devido a um enredo bastante excêntrico, prefiro não julgar tal inconsistência.

O único personagem que me chamou atenção e até tirou umas risadas foi o Ginjirou, dublado por Sugito Tomokazu mais conhecido por dublar o Gintoki de Gintama. Foi de fato ao menos divertido ver o "Gintoki" em uma situação tão... Indescritível...
Personagens: 2.0
Motivo: A protagonista é forçada no drama de “tipinho como eu”, fora isso ela não tem personalidade e é apenas uma chata que vai virar Waifu de muitos Weeaboos pedófilos por aí.

Os outros três caras que apareceram foram os responsáveis por me fazer não conseguir decidir uma nota direito, eles são todos moleques da quinta série fazendo idiotices como tal com aparências de vinte anos de idade! Isso é incomparável! Único! Original! Bizarro! Amedrontador! "Mim" ajudem! D:


Enredo: ???
Motivo: Eu não sei o que dizer... Temos uma garota com cara de seis anos de idade que deve estar quase no ensino médio e três caras que parecem de faculdade que de fato são do ensino fundamental e têm cerca de doze anos (e atitude daqueles pirralhos pestes de seis). E a protagonista namora com o mano, parecendo que ela tem seis anos de idade e ele vinte e um... Enquanto na verdade ela deve ter uns dezesseis e ele onze ou doze. Peço que volte lá em cima para ver a imagem de capa com tudo isso em mente!
O anime me deu uma vergonha alheia tão forte como eu nunca tinha sentido na minha vida, isso mesmo antes de descobrirmos que o mano era um moleque. 

Enredo: 5.0
Motivo: Esse anime sem dúvidas alguma entra para o minha lista de animes mais bizarros que já assisti, o enredo é simplesmente feito para criar estranheza, não é original é só bizarro. Uma loli que está no ensino médio (ou além, não compreendi), conhece um bishounen com aparência de mais velho, e que na verdade está no primário e é uma criança. É bastante complicado julgar um enredo tão non-sense, que apesar de ser simplesmente sem noção não tem graça alguma! A obra é carregada em um humor que gera vergonha alheia, e para quem lida bem com essa emoção certamente causará muitas risadas.

De fato um cenário tão distinto causa em primeiro momento alguma curiosidade de qual mistério está por de trás de tamanha bizarrice, mas admito que o excesso de apelação para vergonha alheia se torna um obstáculo para qualquer um que queira ir além e assistir essa obra cheia de "homens" vestindo shortinhos infantis e correndo para todo lado como crianças, mas que em determinados momentos revelam sua personalidade conquistadora.


Abertura/Encerramento: 1.0
Motivo: A abertura me deu vergonha e me fez refletir sobre o que eu estava fazendo com a minha vida. Tivemos uma música para clima pesado, flores, muito rosa, pedofilia (que na verdade era ao contrário), viados dançando em trio... Foi uma loucura traumatizante.

O encerramento foi um show de rock pesado bishounen em preto em branco onde saía música pop ao invés de metal, muito confuso e nada a ver, mas nada tão mindfuck quanto foi a abertura.

Abertura/Encerramento: 3.0
Motivo: Tanto abertura como encerramento são compostos de cenas estáticas de personagens sendo "movidos" ao ritmo desejado com cenários abstratos de fundo, uma verdadeira economia extrema, além disso a abertura conta apenas com vergonha alheia e o encerramento com mais nada.

 

Expectativa: 0.0
Motivo:  A nota acima pode ser uma cara assustada ou um zero, você que escolhe!
Esse anime com um episódio só já entrou na minha lista de animes mais bizarros que eu já vi na vida! E eu tenho uma expectativa gigante sobre ele, tenho fé de que ele vai destruir muitas vidas dos que arriscarem espiar entre as frestas da porta da vergonha.

Expectativa: 0.0
Motivo: Não espero nada, afinal de contas não pretendo passar para um próximo episódio, foi o suficiente para mim assistir o primeiro arriscando minha boa reputação, não quero nunca mais ver esse anime.


Uma Primeira Impressão - Hatsukoi Monster Revisado por Natalia Gomes em segunda-feira, julho 04, 2016 Nota: 5

4 comentários:

  1. Kkkkkkk, tbm achei uma bosta esse anime, eu nem tinha lido a sinopse direito, fui assistir com altas expectativas, e olha o que deu kkkkk
    Só vou continuar a assistir porque quero ver o que vai dar nessa história.
    Beijocas
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem fraco o anime né? Admito que foi bastante vergonhoso me pegar assistindo algo assim XD

      Excluir
  2. Também acho! Eu nem acreditei que estava a ver uma bosta daquelas! Que vergonha pha

    ResponderExcluir
  3. mas tipo alguém achou algo ou leu algo que explica pq eles tem aparência de 21 e estão no fundamental

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.