Top Ad unit 728 × 90

Apenas Comentando #2 Orange Me comprou, e eu retribuí!

Bom, como eu havia dito na primeira edição desse artigo, este é um artigo que apenas surgirá quando eu tiver o que "comentar" e será bem simples sempre. Hoje por exemplo serei bem breve, para apenas falar sobre Orange.

Não é segredo para ninguém que eu estou me agradando bastante com a adaptação de Orange, tanto que tenho escrito reviews semanais dos episódios do anime aqui no blog, o fato é que a obra realmente veio trazendo uma proposta muito atraente, tanto que no inicio da temporada eu marquei a obra como sendo a
minha obra mais esperada da temporada durante um artigo. Mas apesar de tudo devo admitir que Orange conseguiu me capturar melhor do que eu esperava! A abertura da obra é no ritmo da música Hikari No Hahen; Fragmentos da luz em uma tradução precisa. Basta a música tocar e devo admitir que já entro no ritmo da obra, e se você leitor me perguntasse qual é a melhor opening da temporada, eu responderia de pronto que é a certamente a de Orange, não que eu possa ignorar outras muitas aberturas interessantes que temos nessa temporada, mas o fato é que essa é a que mais me atraí; não sei nem ao menos qual o motivo de eu ter entrado no assunto, mas aproveito para comentar que alguém por aqui está treinando tocar Hikari No Hahen na guitarra, é possível que um vídeo disso apareça aqui no futuro próximo...

Bom, é claro que eu não iria apenas comentar sobre a abertura, que apesar de ser incrível e que certamente vale o tempo que levei para escrever, não é o único motivo de eu escrever esse pequeno artigo. Bom, o caso é que eu queria comentar aqui sobre esse meu apego por Orange, que dessa vez foi tão grande que

entrou para o seleto grupo das obras que eu adquiri em mangá por gostar muito (veja foto de capa do artigo)! Bom, devo dizer que apreciei bastante a qualidade do mangá, e ainda por cima fiquei bem feliz com o preço que encontrei! Há algum tempo a obra estava a quase 80 reais os cinco volumes, um valor bem salgado quando comparado a preço médio de um único mangá, mas por esses dias eu percebi que o valor caiu bastante e todos os cinco volumes da obra estão saindo por pouco mais de 40 reais, a queda foi de quase metade (Tirando os arredondamentos que eu fiz enquanto preguiçosamente escrevi sem checar valores exatos), o fato é que além de aproveitar para mostrar a todos o mangá adquirido para a coleção, eu achei que em tempo deveria alertar aos fãs da obra como eu, sobre essa queda significativa no valor do mangá. Eu adquiri junto a ele alguns volumes de Another (Eu já deveria ter há muito tempo) e Tsumitsuki uma obra bem interessante, do mesmo artista do mangá de Another, que no futuro farei uma indicação aqui no blog com mais detalhes, só adianto para sua possível curiosidade que é de horror, e tem uma arte tão bela quanto a de Another.

Bom pessoal, em todo caso fica essa dica de mangá para comprar, e também o aviso que possivelmente Kaguya aparecerá em breve escrevendo um "comentando" sobre a coleção de mangás dela, com títulos bem surpreendentes.

Ah, e antes que alguém fique achando que eu sou um mentiroso fajuto, eu vou contar para vocês um grande segredo: eu ainda não li o mangá de Orange, apenas dei uma olhada nos capítulos que foram adaptados no décimo primeiro episódio da obra, só vou ler após ver o anime, não quero estragar a surpresa...

Só dois avisos antes de terminar: O primeiro é que a review de episódio de Servamp 10 será postada amanhã, hoje não seria possível...

E o segundo aviso é que se você leitor se interessou em comprar Orange e não conhece nenhum site adequado, basta comentar que eu dou umas dicas, não vou colocar aqui pois não vem ao caso fazer propaganda, não é?

Se vocês leitores quiserem, podem também escrever sobre suas coleções de mangás, possivelmente podem até me enviar por E-mail o texto e imagens de sua coleção que eu posto seu orgulho aqui em algum momento também XD! Bom, até a próxima pessoal...
Apenas Comentando #2 Orange Me comprou, e eu retribuí! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, setembro 13, 2016 Nota: 5

2 comentários:

  1. Eu comprei a os 5 volumes por 40 reais na amazon semana passada, e já li tudo @-@ a história é muito boa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro sua coragem, eu estou com medo demais do final disso tudo... Tanto medo que resolvi esperar pelo anime XD; mesmo assim digo que essa obra nunca será esquecida por mim, realmente incrível...

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.