Top Ad unit 728 × 90

Lendo uma História: The King Human - Capítulo 9


Capitulo 9: O Mestre e o Guardião
Parte 2


Local: Dentro do 1º Portal
Horário: ???

Um local escuro e gigantesco. Na frente do portal em forma de olho, se encontra Lucain e logo ali se encontra um Minotauro idêntico a Tiannoc. Sentado em uma cadeira gigante e vestindo uma especie de túnica branca. Lucain surpreso, mal sabia como reagir a isso.

Lucain:
-Espera, como você conseguiu chegar aqui antes de min? Tenho certeza que você nem tinha se mexido quando passei pelo portal.

???:
-Desculpe garoto, mas eu não sou o mesmo que você havia visto la fora.

Lucain:
-Hmm. De fato. Sua roupa mudou e sua voz é bem mais calma e suave do que imaginei. Mas tirando isso, vocês são idênticos!!!

Tiannoc:
-Parece que sua subordinada não lhe explicou nada. Eu também sou Tiannoc, para ser mais exato, eu sou uma parte dele. Fui criado a partir do verdadeiro Tiannoc, possuo o mesmo corpo e o mesmo nome, mas não a mesma personalidade. Todos os guardiões dos portais são assim, meu jovem humano.

Lucain:
-Subordinada? Hmm. Você é experto, consegue notar que sou superior a ela. Espera... se guardiões são exatamente iguais aos mestres... então existe uma segunda Onna? E eu achei que tudo não podia piorar.

Tiannoc:
-Ha ha ha. Vejo que a pequena Yuki achou alguém interessante como Rei. Mas não se preocupe jovem humano, todos os mestres e guardiões tem personalidades diferentes.

Lucain:
-Bom, isso é um alivio. Mas qual sua intimidade com ela? Nem eu posso chama-la de Yuki, sem levar uma surra.

Tiannoc:
-Vejo que ela ainda não superou aquilo... Mas não temos nenhuma intimidade. Ha ha ha. Apenas não conte para ela como a chamo e todos ficaremos inteiros. Ok?

Lucain:
-Parece que todos conhecem o quão ruim é sua personalidade. Ha ha ha. Mas, o quer dizer com superar aquilo?

Tiannoc:
-Se ela não te contou jovem humano, então é melhor esperar. Uma hora ou outra, ela irá contar tudo que você precisa saber. Agora me diga, como devo lhe chamar?

Lucain:
-Sou Lucain. O próximo Rei!!

Tiannoc:
-Muito bem Lucain. Agora irie lhe explicar as regras do seu primeiro desafio.

Capitulo 09: Fim
Pagina: 10

Autor: Devys


-----------------------------------------------------------------------

Capitulo curto, mas bem misterioso.
Caso gostem, comentem e divulguem para seus amigos!!
Abri uma página no Facebook Oficial para a história!! The King Human Página
Lendo uma História: The King Human - Capítulo 9 Revisado por Unknown em domingo, outubro 23, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.