Top Ad unit 728 × 90

Motivos Tebane - 5 Motivos para assistir Durarara!





Sinopse:
O foco do anime é o cotidiano das pessoas que fogem da normalidade; Informantes, membros de gangues, pessoas consideradas lendas vivas e etc.  Esta trama se desenvolve no distrito de Ikebukuro, mostrando o dia a dia não tão cotidiano de vários moradores do local, que têm o protagonismo na obra dividido por igual, cada um tendo sua maneira de ver as coisas e também sua existência, que em alguns casos dizem que não é exatamente humana...


5 Motivos para assistir Durarara


#1 Um elenco formidável - Esqueça de um anime com apenas um personagem e tudo girando a volta dele; em Durarara encontramos um enredo onde cada vez mais personagens vão surgindo e integrando um elenco simplesmente formidável! Não há protagonismo, e mesmo que exista um protagonista central para a obra, cada personagem recebe um desenvolvimento tão profundo e direto, que temos a impressão que temos vários protagonistas! Não há personagem ruim ou esquecível dentro do elenco de Durarara!

#2 Enredo Imprevisível - Nessa obra temos um enredo tão pouco linear, e que segue em tantas direções que se torna praticamente impossível prever a consequência de cada cena. Normalmente o enredo da obra trabalha em várias frentes diferentes, e de uma forma sensacional as pontas vão cada vez se juntando, até que todo o elenco da obra acaba refém de alguma situação que nasce pequena e depois se expande!

#3 É uma obra única! - A adaptação da light Novel de Ryohgo Narita e arte de Suzuhito Yasuda, é tão singular entre os animes, que podemos comparar Durarara apenas com outra obra do mesmo autor, Baccano, fora isso não há em animação outra obra com elementos semelhantes a esse anime! Existe um padrão bastante incomum no desenvolvimento da obra, Durarara é simplesmente original e insubstituível!


#4 Envolvente! - Juntando todos os elementos positivos da obra, acabamos ganhando um anime simplesmente envolvente; é certo que requer alguma entrega a proposta para poder se envolver totalmente com os personagens e acontecimentos do distrito de Ikebukuro, mas feito isso é impossível escapar e imaginar mil aventuras no ambiente do pequeno distrito. É fantástico como cada pequeno acontecimento na cidade acaba se tornando um furacão, o que acontece em Ikebukuro é simplesmente a personalização da teoria do Caos; uma borboleta bate as asas, e um tufão é feito; nesse caso a borboleta de Durarara tem nome: Izaya.

#5 Encaixe perfeito - A adaptação conta com 60 episódios divididos em algumas partes, e com essa quantidade de episódios a obra até o último segundo continua interessante e atrativa, o enredo não é corrido para encaixar nos episódios nem lenta para ocupar todos eles, é em uma velocidade suficiente para o espectador aproveitar cada momento junto do elenco carismático.


E você? Quais são seus motivos para gostar ou não de Durarara? Aproveite e liste abaixo....

Motivos Tebane - 5 Motivos para assistir Durarara! Revisado por Kouichi Sakakibara em domingo, dezembro 18, 2016 Nota: 5

5 comentários:

  1. vou anotar o anime pra ver dpois(lista cheia ainda nem terminei sousei no onmiyouji)os artigos do blog sao sempre bem escritos e curtos isso e uma das coisas q mais gosto

    ps:vcs poderiam mim dizer como colocar anuncios no blog e quanto e o ganho tenho um blog n mt grande e gostaria de colocar anuncios pra ganhar um dinheirinho extra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Agradecemos o seu comentário, é bom saber que nossos leitores gostam do conteúdo!

      Poxa, podemos te passar algumas dicas sim, mas não teria um perfil no Facebook ou semelhante para podermos conversar em privado com uma facilidade maior? Bom, fico no aguardo de sua resposta...

      Excluir
    2. nossa tava acompanhando o proprio blog de vcs e mim esqueci do meu comentario,bem lhe agradeço pela atençao vejo muitos blogs dess tipo e poucos sao os que dao atençao pro leitor(conheço o blog a algum tempinho e mesmo tendo seus pontos fracos eles acabam sumindo quando se conta os pontos fortes)quanto aos anuncios obrigado novamente pela atençao mais nao preciso mais,acabei dando uma pausa do meu blog e nao sei se voltarei pro blogspot tao cedo(nao e um blog tao grande a ponto de causar uma confusao por ter parado)acho impressionante o tempo que vcs conseguiram manter o blog e manter a qualidade apesar das saidas de muitos membros da staff e o fim de alguns artigos mt bons,mesmo apos tudo o blog continua incrivel.

      Excluir
    3. Mais uma vez ficamos gratos dos seus elogios, é ótimo saber que você como leitor se agrada de nosso conteúdo!

      É uma pena que tenha resolvido pausar seus trabalhos, mas espero que a energia retorne e você volte com tudo! Inclusive, se precisar de ajuda novamente com a questão da propaganda, não deixe de comentar aqui, te ajudaremos no que for possível!


      Até breve \o

      Excluir
  2. a nem vou ver, não faz meu estilo de anime começei a assistir durarara pq achei que teria super poderes e até o ep que eu assisti so mostro a motoqueira e eu dropei.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.