Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #103 Crianças mais Kawai dos Animes!

Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


-- 10 Crianças mais Kawai dos Animes! --


O periodo de votação dessa enquete foi mais uma vez de uma semana. A pergunta da enquete dessa semana foi "Qual a criança mais bonitinha?" e vocês votaram e responderam essa pergunta tão "complexa". Ha-ha, aposto que exigiu muito esforço decidir entre algumas da lista; mas vocês foram em frente e selecionaram as crianças mais Kawai dos animes, e nós listamos abaixo elas:

10° Houjou Reisuke (Mirai Nikki)
Comentário: Como alguém considera esta criança algo Kawai? Ha-ha, vocês tem um gosto bem estranho! Sério, essa criança entraria facilmente para uma lista de crianças psicopatas! Bom, em todo caso, para quem não conhece de fato essa carinha lisa e olhar de cão arrependido acabam capturando o coração. É, talvez eu entenda um pouco vocês quando votaram nele para esse décimo lugar da lista...


Rika (Higurashi no Naku Koro Ni)

Comentário: Devido ao contexto que essa personagem se encaixa em Higurashi no Naku Koro Ni, acabamos esquecendo que ela é sim uma criança. Apesar do terrível destino, Rika é na maior parte do tempo sorridente e companheira. Porém, não é segredo para quem já assistiu o anime, que as vezes ela faz surgir sua personalidade bem mais adulta, e acaba sendo o personagem mais importante da trama.


8° Hime (Working)

Comentário: Www.Working não foi exatamente o anime mais bem recebido, mas a verdade é que os fãs de Working acabaram se acostumando com o anime nos moldes do original, só que com novos personagens; tanto que vocês votaram e Hime surgiu nesta lista! Hime é certamente a criança mais nova dessa lista, e possivelmente a mais Kawai em termos de kawaizagem. HAHA. Apesar de tudo, Hime acaba ficando apenas como plano de fundo do anime, aparecendo só para dar aquele sorriso e deixar todos babando XD.



7
° Reborn (Katekyo Hitman Reborn)

Comentário: A criança mafiosa com cara de perigosa acaba sendo um pouco anormal nessa lista. Bom, apesar de tudo, vocês adicionaram esta criatura a lista, então devo acreditar que vocês o consideram "kawai" não é? Ah, acho que desisto de entender os senhores.





6° Rin (Usagi Drop)

Comentário: Okay, mas eu entendo vocês (as vezes). Rin acaba levando alguma vantagem nisso tudo, afinal de contas a obra Usagi Drop é voltada realmente a mostrar o crescimento de Rin e as dificuldades que ela e seu novo responsável enfrentam para tal; ou seja, o foco do anime é como Rin é Kawai sendo criança! É uma pena que ela não tenha conseguido superar as crianças Kawai que veremos a seguir...


5
° Menma (AnoHana)

Comentário:Mais um personagem que devido a todo o contexto envolvido em sua situação, acabamos por alguns breves momentos esquecendo que ela segue sendo uma criança; afinal após sua morte seus amigos cresceram e se tornaram adolescentes, mas Menma só voltou vários anos depois, e apesar de voltar com uma aparência um pouco mais velha, ainda segue sendo a mesma criança que era no passado.


4
°
Tsumugi (Amaama to Inazuma)

Comentário: Alcançando o merecido terceiro lugar, temos Tsumugi, a protagonista de uma outra obra desse ano de 2016. Amaama to Inazuma foca exatamente na convivência de Tsumugi com seu pai, e suas aventuras culinárias dos dois. O caso é que Tsumugi é muito carismática, e assim como uma criança realmente é, ela é chorona e sentimental, deixando o personagem ainda mais interessante e consecutivamente mais Kawai!



3
° Ushio (Clannad)

Comentário: Nossa, não consigo olhar para o rosto dessa garotinha inocente sem querer chorar. Eu sei, você que viu Clannad sabe; mas Ushio acima de tudo é de um carisma absurdo; e o desenvolvimento da personagem na segunda metade Clannad After Story é simplesmente cativante, um dos elementos mais brilhantes e inesquecíveis de uma obra que por si só já foi um espetáculo inesquecível! Ushio certamente mereceu o terceiro lugar dessa lista, sendo uma criança simplesmente Kawai.


2
° Naru (Barakamon)

Comentário: Claro que existem coisas nesse mundo que não se vence na base do drama, e essa lista é um claro exemplo disso! Em segundo lugar temos a amada Naru! Em Barakamon Naru é peça central para a vida tumultuada do protagonista Handa. A pequena garotinha criada em uma cidade do interior do Japão causa confusão por onde passa, com seu sotaque notável e suas expressões faciais simplesmente hilárias. Se carisma realmente é critério para essa lista, então é fácil compreender como Naru veio parar em posição tão alta na lista! Naru é Kawai, só que um Kawai bem bagunçado e cheio de comédia non-sense...



1
° Baby Beel (Beelzebub)

Comentário: HAHAHA. Me surpreendi demais com esse primeiro lugar simplesmente exótico. Vocês tem certeza que Baby Beel, também conhecido como Kaiser de Emperana Beelzebuv IV conta como bebê Kawai? Okay, definitivamente não entendo vocês (entendo sim). Para você que não sabe, Baby Beel é o sucessor ao trono do inferno, e vem a terra sob ordens de seu pai com o objetivo único de destruir a humanidade como prova de sua força. Sim, essa é a criança mais Kawai e poderosa dessa lista. Baby Beel dispara eletricidade por seu corpo e pode ser muito perigoso se irritado; e disso Oga sabe muito bem. Quando não está causando estranhos, fazendo xixi na cabeça de Oga, ou perturbando a paz do mundo, então podemos sim considerar Baby Beel a criança mais Kawai dos animes. Levante sua medalha de ouro Baby Beel, você mereceu ela, pois é a criança mais Kawai de todos os animes; isso claro, segundo aos excêntricos(e lindos) leitores do Animes Tebane!

Até a próxima pessoal! E peço dicas de temas para esse artigo semanal continuar, afinal após cem edições, os temas estão começando a ficar bem difíceis de serem decididos!


***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #103 Crianças mais Kawai dos Animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, dezembro 22, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.