Top Ad unit 728 × 90

Resenha – Kore Wa Zombie Desu Ka?


-Kore Wa Zombie Desu Ka?-




 Sinopse : Kore Wa Zombie Desu ka? Conta a história de Aikawa Ayumu, um jovem colegial que foi uma vítima de assassinato de um serial killer, porém, ele se torna um zumbi com a ajuda de uma necromancer misteriosa, que não fala e nem sequer tem expressões faciais, apenas se comunica com um bloquinho de notas, após isso tudo, Ayumu toma como objetivo encontrar quem o matou e se vingar. 

 Kore Wa Zombie Desu Ka? é um anime que foi lançado no começo do ano de 2011 e segue o padrão de 12 episódios, sendo um anime curto. Tem sua direção nas mãos de Takaomi Kanasaki (Itazura na Kiss, Amagami SS, Neon Genesis Evangelion, Rosario to Vampire) e foi animado pelo Studio DEEN, o mesmo responsável por animes como: DNA², Fate/Stay Night, Vampire Knight e Beyblade. Com base na produtora e na direção, era possível presumir que sairia pelo menos algo decente de lá.

 A parte visual do anime é decente, às vezes temos alguns erros de consistência no design, mas o design dos personagens em si não é ruim, é até bonito, por sinal, mas não há nada que chame muita atenção quanto a seu design. Ele possui uma trilha sonora muito boa e seus personagens também são bastantes divertidos de se acompanhar, cada um com sua própria personalidade divertida.

  O anime trabalha muito com o non-sense, como colocar um zumbi que não pode sair ao sol ao invés de colocar a vampira, que como geralmente é contado nas histórias, tem como fraqueza o sol, além disso, temos o Ayumu se transformando em Mahou Shoujo, quem em sã consciência imaginaria isso? O anime cumpre bem seu papel de ser um anime de comédia, com todo esse non-sense e com seus personagens.

Não é uma graça?

 Porém, mesmo tendo uma boa premissa com essa ideia de garoto Mahou Shoujo e  zumbis que não podem sair ao sol enquanto vampiros  podem, Kore Wa Zombie Desu Ka? peca em alguns pontos, como a sua adaptação, o anime é muito corrido, é coisa demais para entrar em apenas 12 episódios, e piora ainda mais na sua segunda temporada, que conta com apenas 10, não temos muita história e, o outro ponto que também atrapalha, é o fan-service exagerado, que muitas vezes ofusca a história e, por fim, seu último problema é o seu final, que é extremamente aberto, e que, provavelmente não vamos ter uma continuação pelo desempenho em vendas do anime, o jeito é tentar ir ao mangá e ver como essa história segue. Em suma, Kore Wa Zombie Desu Ka? é um anime pra quem busca experiências descontraídas, não vá assistir ele com a intenção de ver um anime sério com um enredo bem construído, mas, se você for com a intenção de ver um anime para se divertir com os personagens e com o seu non-sense, ele é pra você.


Resenha – Kore Wa Zombie Desu Ka? Revisado por Robert em domingo, fevereiro 12, 2017 Nota: 5

Um comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.