Top Ad unit 728 × 90

5 Animes com sequências decepcionantes!


E quando você confere que seu anime favorito vai ter continuação após vários anos sumido? Muita alegria não é mesmo? Mas e quando ao assistir o anime, essa sequência esperada vira terror puro? Você descobre que é um spin-off, filler ou pior, descobre que é apenas ruim. É sobre essas decepções da vida Otaku que vamos falar hoje!


1° D-Gray Man

Tudo que é bom, dura pouco, mas nem tanto não é mesmo?

A primeira parte da obra contando com 104 episódios, popular e cheia de sequências de ação de tirar o fôlego, porém na sequência quando uma nova "temporada" do anime veio, acabamos nos deparando com uma obra de 12 episódios que tentou e falhou bastante na adaptação de um arco de transição, a sequência que deveria vir para consolar a alma dos fãs que ficaram anos na incerteza de uma continuação, acaba por fim senso inútil e quase desnecessária para a obra.



2° Oregairu!

Que drama dramático temos aqui?

Enquanto a obra colegial em sua primeira adaptação era muito cativante e de fácil compreensão, na segunda adaptação, a sequência da obra falhou bastante, com diálogos algumas vezes excessivamente complexos e outras vezes simplesmente sem sentido. Enquanto na primeira parte da obra tivemos o prazer de conhecer um drama divertido e muito pertinente a questões adolescentes, na segunda temporada acabamos com um enredo mais filosófico e questões totalmente anormais para o mundo colegial da obra.



3° Kore Wa Zombie Desu Ka!

Mais enredo, Menos bunda. Mais bunda, menos enredo.

Kore Wa Zombie Desu Ka nunca foi um anime santo, nunca foi conservador e certinho, sempre teve algum ecchi acontecendo ali e aqui, mas o fan service era apenas um adorno para o enredo que tinha um desenvolvimento instigante, mas na sequência da obra, a adaptação conta apenas com algum enredo a volta de MUITO fan service; quase não vale a pena assistir.



4° Darker Than Black

Tão misterioso que ninguém nem sabe...

Na primeira animação de Darker Than Black nós conhecemos a jornada de Hei e alguns de seus companheiros, a obra sempre muito misteriosa e quase nunca dando muitas informações a cerca do protagonista, seguiu até seus últimos instantes escondendo mais que revelando sobre ele, porém temos na primeira temporada do anime um final onde enfim Hei parece ter se libertado de seus dramas e dores na alma. E então, com a amada sequência surgindo, logo surge a esperança de que todos os mistérios a volta de Hei se revelem e que ainda mais ele venha a retomar sua humanidade, e é nessa esperança que os fãs se afundam e se decepcionam! Na continuação do anime fomos apresentados a um Hei melancólico, bêbado, com cara de mendigo e para piorar muito mais fechado e misterioso que antes! E para piorar, a sequência se dá em um caminho totalmente diferente da primeira parte, seguindo uma trama diferente e esquecendo para trás todos os mistérios em aberto.



5° Ao No Exorcist!

Quem foi o grande idealizador dessa bagunça?

Agora polêmico! Ao No Exorcist ganhou sua "continuação" agora em janeiro de 2017 alguns odiaram como as coisas aconteceram, e outros amaram. Provavelmente se você leitor amou, é porque por algum motivo não conhece a obra tão bem assim... O anime que conta com seus 25 episódios, cobre alguns dos arcos do mangá e tem seu final fechado após uma épica e decisiva batalha. Porém, após o estúdio  A-1 Pictures quase falido desejar se reerguer usado a obra, a sequência foi marcada para inserir um arco "fantasma" no anime. Enquanto na primeira adaptação alguns trechos do mangá foram deixados de lado, nessa "sequência" foi introduzido um arco que parte após o episódio 17 da primeira temporada, sim a segunda temporada ignorou os últimos 8 episódios do anime e partiu de um ponto aleatório, ignorando o que houve antes, fazendo uma bagunça enorme, criando flashbacks que não existiram e introduzindo dramas já resolvidos pela primeira animação. Quem viu o anime pouco antes da sequência, certamente se viu perdido e decepcionado!




E ai, lembrou algum anime que a sequência te decepcionou muito? Ou melhor, discordou de algum anime acima? Comente abaixo!
5 Animes com sequências decepcionantes! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, março 20, 2017 Nota: 5

Um comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.