Top Ad unit 728 × 90

5 Famosos que Assistem Animes!


O público Otaku vem aumentando cada vez mais, atualmente já não é tão difícil você encontrar por ai com pessoas que curtem animes e mangás; mas e entre os famosos? Conhece algum ator ou atriz que curte um anime? Então hoje vamos listar cinco pessoas famosas que gostam de animes e mangás!


1° Robin Williams

HA! Por essa você não esperava!

Viciado em jogos (sua filha se chama Zelda) e também animes, colocando várias referências em seus filmes. Na cena de um deles, ele conversa com um garoto e diz que gostou de Cowboy Bebop, mas que Neon Genesis Evangelion tem um lugar especial em seu coração, nessa cena ele está com figuras de ação do anime na caixa e elas pertenciam ao próprio ator.



2° Terry Crews

Vamos lá, que tal zoar os otakus agora?

O eterno Pai do Chris. Muito viciado em animes e toda hora posta algo no twitter com referências ou imagens de animes. Fez uma postagem uma vez dizendo que Ghost in the Shell devia ganhar um remake e foi respondido pelo próprio criador da obra.



3° Tobey Maguire

O incrível Otaku Aranha.

O Homem-Aranha mais clássico do cinema, um amante do anime mecha Robotech, que após fazer seu papel no filme, chegou a comprar os direitos da obra com parte de seu cachê para no futuro talvez fazer um filme.



4° Megan Fox

O olhar sereno de quem nunca será chamada de Otaku Fedido!

Adora animes e mangás, já tendo até se atrasado a compromissos importantes para ver Inuyasha, além de ser viciada em Cowboy Bebop, indicação de outros atores com quem ela trabalhou.



5° Hayley Williams

Expressão de Neko Nya, ou não, claro.

A vocalista do Paramore, e seu clássico cabelo laranja é justamente para parecer um personagem de anime. Antes da banda, ela era uma cosplayer e chegou a ganhar até mesmo concursos. Já fez shows fazendo cosplay da Saya do Blood C.




Comente também quais outras pessoas famosas você sabe que assistem animes!
5 Famosos que Assistem Animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, março 13, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.