Top Ad unit 728 × 90

9 Sinais de que você é um Otaku sem salvação!



Hoje nós vamos descobrir o quanto Otaku você é de verdade; vamos descobrir se você está apenas atolado pelo joelho nesse mundo estranho de animes e mangás ou se já se afogou e não tem mais volta! Quer descobrir se é um Otaku definitivo ou apenas um passageiro na arte de assistir anime e passar vergonha? Então vamos lá...


1° Já passou mais de 5 horas seguidas assistindo animes?

É manhã? É Noite? Dane-se, preciso colocar os animes em dia!

Essa é uma pergunta importante! O título poderia ser "Já viu mais de X episódios?" mas eu sei bem que tem gente por ai que jura que viu cem episódios de anime em um único dia, exige gente por ai que não sabe fazer as contas e pisa com tudo no acelerador, então vamos falar em horas! Sim, Horas! Quantas horas seguidas já passou na frente da tela assistindo anime? Já aconteceu de passar mais de cinco horas seguidas apenas assistindo e sem nem perceber? Se a resposta é positiva, então você está sendo sugado para o mundo Otaku sem volta!!!



2° Já chorou assistindo algum anime?

As vezes o choro nem tem motivo, mas tristeza é tristeza, isso se você tem coração...

Okay que isso já exige ter um coração, e um coração bem sensível, apesar disso sei bem que alguma parcela do nosso público sequer ter coração, mas vamos lá. Já chorou assistindo anime? Muitos animes tem aquela cena triste e que destrói o coração alheio, e já indiquei aqui no blog uma variedade enorme de animes de puro drama onde a cena triste é o próprio anime inteiro! E agora vem a pergunta, já teve alguma cena, seja qual for, que já te fez cair em lágrimas? Então, se já aconteceu com você, significa que já foi dominado pela cultura Otaku, já se tornou tão próximo dos personagens que sente dor pela morte ou sofrimento deles...



3° Já atravessou a camada mainstream?

O que? Mas como você não conhece aquele anime de 3 episódios que lançou em 1986 no evento em Tokyo?

A pergunta equivale a "Já assistiu animes que não são modinha?" Já começou a se aventurar por obras mais desconhecidas, saindo dos animes que todo mundo já assistiu e indo para aqueles que poucas pessoas conhecem? Já pulou da barreira inicial dos animes populares para aqueles animes totalmente desconhecidos para grande parte do público? Caso a resposta seja positiva, é hora do desespero, você está se transformando de um Otaku sem volta, pare antes de acontecer ou viva com isso!



4° Já discutiu para defender ou criticar um anime em redes sociais?

"O melhor anime do mundo é..." "Não existe anime melhor nem pior" "Otaku de verdade não crítica anime" -Falas clássicas

Agora é hora de falar a verdade! Você já discutiu por conta de animes/mangás? Seja lá uma discussão contida e cheia de bons argumentos com todo o tom Cult ou aquela discussão moleca cheia de Naruto é melhor que Goku ou vice-versa, já participou de uma discussão assim em redes sociais? Se a resposta é sim, então tenho uma má notícia: Você já está caindo para o lado Otaku da força, mas pode ser que ainda tenha salvação!



5° Você tem um(a) Seiyuu Favorito(a)?

Mas ai já beira a ser Stalker, isso dá cadeia!

Se leu Seiyuu e está pensando em peitos, tetas, também conhecidos como maravilhas e mimosas, então você está longe de estar perdido. Mas, se você sabe que Seiyuu é a palavra Japonesa para "ator de voz", então podemos continuar... Se sabe o que é Seiyuu, você tem um(a) seiyuu favorita? Aquela voz que quando vai aparecer em uma obra você assiste só por saber que vai poder ouvir aquela voz especial novamente? Se você é assim, parabéns, além de Otaku é também um belo Stalker!



6° Já se imaginou dentro de um anime ou mangá?

E as vezes a imaginação ganha vida, e você termina vestido de alguma coisa bizarra...

Enquanto tomando banho, lá no chuveiro ou quem sabe no quarto sozinho deitado na cama, você já parou e se imaginou dentro de algum anime? Ficou perdido por vários minutos imaginando a própria reação com algum acontecimento ou interferindo em alguma situação dentro de algum anime? Se isso aconteceu, você está tendo sua mente corrompida pela cultura Otaku, acho que você deveria aproveitar que ainda tem volta, e fugir sem olhar para trás!



7° Tem produtos Otakus, ou gostaria de ter?

A estranha adoração do Otaku comercial, ou um agradecimento pelo dinheiro bem investido...

Mangás, camisas, travesseiros, canecas, bonecos de ação... Você tem alguma coisa do tipo no seu quarto, na sua casa? Existe uma grande diferença em ser um Otaku de graça e um Otaku que paga para manter o vício, quando você começa a pagar para manter seu vício, significa que está se tornando um Otaku profissional, ou seja sem volta.



8° Você tem uma Waifu/Husbando?

Ter Waifu é um sinal definitivo, esqueça a vida, você já era.

Só saber o que significa Waifu ou Husbando já te coloca em uma posição bem sensível, mas se você por um acaso mantém um personagem em posição de amor intenso no seu coração, se você é obcecado por imagens e tudo relacionado a personagem, se acredita que (2D>3D) e se vive em redes sociais dizendo "X personagem amorzinho", você já se afogou completamente no mundo Otaku, você não tem salvação mais.



9° Já assistiu hentai além da mera curiosidade?

Mas então, já pensou em uma clinica de reabilitação?

Curiosidade é normal, se você já assistiu alguns animes hentai apenas por curiosidade, você está liberado, não está tão mal assim. Mas se você tem frequência em assistir hentais, adora doujinshis já até tem site favorito para caçar seu material oculto, então meu amigo, eu nem preciso te dizer, você já sabe muito bem, porém para que os demais tenham medo de você, vou dizer: VOCÊ NÃO TEM MAIS VOLTA!



Você é um Otaku sem volta? Quantos desses sinais você apresenta?

Nenhum, estou livre da Otakise!
De 1 a 3 Sinais, estou me transformando em Otaku, o que fazer!?

De 4 a 7 Sintomas, eu já me transformei, Não tenho volta, sou Otaku Kawai!
De 8 a 9 Sintomas, em terra de Otaku eu sou rei!
Poll Maker


*Postado originalmente em 01/03/2017

Então, agora que já sabe qual seu nível Otaku, lembrou de algum outro sintoma dessa transformação? Conte para nós!
9 Sinais de que você é um Otaku sem salvação! Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, junho 23, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.