Top Ad unit 728 × 90

4 Vezes em que animes te fizeram se sentir um detetive de sucesso!


Toda vez que você assiste um anime de detetive, tenho certeza que fica tentando desvendar o mistério antes do protagonista, com todos os detalhes que recebe tenta montar o quebra-cabeças, e quando consegue se sente o grande detetive! E é sobre animes que nos trazem essa sensação que vamos falar hoje!


1° Death Note e o jogo do detetive!

Além de um grande detetive seguindo e tentando despistar em sua imaginação cada ação de cada personagem, você também deve ter se sentido muito inteligente, afinal tenho certeza que arrumou um ou dois métodos mais eficientes e discretos de agir que nosso protagonista Kira, que apesar de ser muito inteligente, ainda fez muitas burrices e colocou o maior detetive do mundo em sua cola.


2° Hyouka e seus mistérios decifráveis!

Os mistérios super complexos e ao mesmo tempo tão simples que qualquer um pode encontrar com mistérios semelhantes durante o dia a dia. E foi assim que Hyouka faz você se colocar na pele de um detetive brilhante! Tudo tem uma explicação, mesmo pequenas coisas, e após assistir esse anime você passou a dar um de detetive nas pequenas coisas do cotidiano!


3° Boku Dake Ga Inai Machi e o culpado óbvio!

Afinal de contas tenho certeza absoluta que você sabia quem era o grande culpado pelo sequestro e assassinato das crianças mesmo antes dele se revelar! O anime fez muitas discussões surgirem na internet, todo mundo estava tentando seguir o rastro do culpado, e alguns outros apenas desistiram e prestaram atenção que na abertura do anime já revelava o culpado. O fato é que todo mundo deu um de detetive durante a exibição desse anime e tentou revelar a verdadeira face do culpado!


4° Rokka no Yuusha e o sétimo herói!

Seis poderosos heróis são escolhidos na história do mundo para representarem a humanidade e a salvar de um terrível ser que vem para destruir o mundo. Os seis heróis se reúnem e olha que surpresa: São sete heróis! Um é falso, agora só falta se matarem e descobrirem quem é o falso e quem é o verdadeiro! O mistério perdurou o anime todo, e se você assim como eu acertou na mosca em sua aposta, certamente se sentiu o maior de todos os detetives! E se errou, tenho certeza que ao menos se esforçou bastante tentando descobrir quem era o falso herói...



Se você é mesmo um detetive implacável, certeza que sabe o que fazer agora na barra de comentários abaixo!
4 Vezes em que animes te fizeram se sentir um detetive de sucesso! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, abril 11, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.