Top Ad unit 728 × 90

8 Vezes em que você Otaku precisa tomar uma decisão!



Se você é um Otaku de verdade, em algum momento de sua vida, você precisará lidar com alguma das situações abaixo, e vai precisar decidir! Você não vai poder simplesmente kitar da quest proposta, vai ser necessário mergulhar na situação e decidir! Então, vamos estudar elas antes, e pensar qual a melhor escolha!


1° Algumas pessoas estão falando de anime próximo de você!

E se as pessoas forem estranhas? Será que vale o risco?

Entrar na conversa sem ser convidado? Ou ignorar? Imediatamente você mergulha nessa questão! Você será bem vindo na conversa por saber mais que todo mundo? Ou será apenas um cara estranho se metendo na conversa dos outros? Vai fazer novos amigos ou inimigos? Tudo precisa ser calculado, e provavelmente no fim você estará isolado chorando na indecisão, mas valeu a tentativa de sair do anonimato.



2° O anime é ótimo! Esperar continuação em anime, ou ler o mangá?

Mas e se nunca tiver uma continuação?

Esperar uma continuação tão provável quanto improvável, ou simplesmente correr para ler o mangá? Pense bem, pois você pode até pensar que ler o mangá não desqualifica o anime, mas no fundo você sabe que depois de ler o mangá, só vai assistir o anime para rever em animação as cenas que amou no mangá e criticar tudo que for diferente! Decida-se entre a espera ou o conhecimento!



3° Assistir o anime ao decorrer da temporada, ou esperar acabar para assistir?

E como se lida com os spoilers?

Você vai passar por um desespero semanal, toda semana correr para ver o anime e ainda assim não ficar satisfeito, e só na semana seguinte vai conseguir mais algumas respostas. Ou vai precisar  esperar por doze semanas ou pior, vinte e quatro semanas! Bom, mas se esperar escolher, vai precisar tomar outra decisão chocante...



4° Entrar em redes sociais e tomar spoilers, ou se isolar do mundo?

Spoilers são horríveis, mas não precisa chorar, eles tem prazo de validade!

Afinal você vai tomar um spoiler! Existe certamente uma organização secreta que planeja dominar o mundo através dos spoilers! Os Illuminatis vão mandar spoilers para você até via e-mail! Se prepare, pois se tiver internet a um raio de 150 Km de sua casa, você vai de um jeito ou de outro tomar spoiler, até sua avó vai colocar spoilers do anime na sopa de letrinhas! CUIDADO COM A VELHA!




5° Ver anime, ou dormir?

Pode até ver animes, mas você sabe que o sono vai te pegar legal depois...

Afinal as duas coisas infelizmente não podem acontecer simultaneamente, apesar disso eu sempre durmo assistindo anime, mas o proveito por osmose deve ser bem baixo, então você realmente precisa decidir, se vai dormir ou se vai ver anime. Só não se esqueça que no dia seguinte nas suas tarefas diárias você não vai poder contar com a ajuda do Goku fazendo uma genkidama, okay? Apenas aceite que a Suzumiya não vai desejar que tudo dê certo para você!



6° Ler mangá ou estudar?

Pra que estudar? Os mangás ensinam tudo que preciso saber!

Afinal se você vai precisar ler e se concentrar, porque não em algo que gosta? Talvez porque não quer ficar burro e reprovar em todas as provas? É, parece um bom motivo, mas não absoluto, então você precisa decidir se vai ler um mangá e esperar que a loteria finalmente sorteie seu número que você não jogou, ou vai precisar estudar mesmo.



7° Comprar mangás ou comer?

Seja faminto por mangás, e seu problema acaba.

Afinal de contas as contas não se pagam sozinhas e nem os mangás. Então decida se comer é mesmo uma necessidade ou apenas um desejo seu. Provavelmente a melhor escolha é comprar mangás e se alimentar de conhecimento, diversão e drama! Você sempre pode correr para casa da mamãe e pedir um prato de arroz, ou talvez vender entorpecentes. Esqueça minha ideia, melhor fazer dieta.



8° Qual o próximo anime a assistir? Esse ou aquele?

Esse anime não! Esse Também Não!

Mesmo que possa elaborar um lugar com duas grandes telas de Tv prontas a exibir animes, infelizmente ainda não vai conseguir assistir dois ao mesmo tempo, então vai mesmo mesmo mesmo precisar decidir qual anime vai assistir agora. Pense bem, pois o tempo de vida é finito!




Alguma outra decisão difícil que você já teve que tomar? Conte para nós!
8 Vezes em que você Otaku precisa tomar uma decisão! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, abril 04, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.