Top Ad unit 728 × 90

4 Motivos para assistir Tsuki Ga Kirei!


 
Sinopse: O anime se foca em Akane e Azumi, dois alunos que se tornam colega de classe e logo acabam interagindo. Enquanto os personagens vão desenvolvendo seus sentimentos a obra vai focando em cada decisão e momento de conflito, isso envolvendo seus amigos e familiares. Bem centrado em um romance inocente, e cercado de sonhos, objetivos e fracassos; Akane sonha em ser uma corredora profissional enquanto Azumi tem o objetivo de ser um escritor; juntos eles começam a descobrir o sucesso e os fracassos da vida.

Episódios: ?? || Estúdio:  Feel || Ano: 2017  || Gêneros: Colegial//Romance


1° Incrivelmente crível!

Isso mesmo, o anime é bastante "crível"; é fácil crer na proposta que ele nos serve, e isso tudo colabora para a obra se tornar cada vez mais fácil de se apegar! O ponto auge desse elemento de realidade que a obra exibe é a relação humana exposta na vida dos personagens protagonistas, onde há amizade verdadeira e confusões comuns para o amor. O ponto alto da obra se resume a essa característica quase que incomum de apresentar um cotidiano que realmente representa a vida comum; esse é um ponto onde como mídia os animes acabam falhando com frequência; não é  incomum você sentir em um anime que as relações entre os personagens é extremamente plástica ou seja, falsa. Quer um exemplo? "SOU SEU AMIGO DE INFÂNCIA!" mas mesmo após tal frase os personagens não demonstram uma relação de amizade extrema, apenas um "coleguismo".


2° Um ritmo apaixonante!

Drama mesclado a romance e aquele fundo colegial, claramente isso nos apresenta um cenário tão...COMUM! Mas você que está em dúvida entre assistir ou não a obra precisa saber que apesar de comum essa mistura, a obra tem um ritmo diferente do esperado, com algum desenvolvimento mais rápido em alguns pontos, e uma lentidão em outros momentos. É um ritmo que de verdade é apaixonante, não vai ser cansativo assistir o anime; e digo isso porque alguns animes realmente se tornam cansativos quando nos apresentam um drama todo lento e meloso sem desenvolvimento algum.


3° Personalidades humanas!

Os personagens são muito complexos, eles agem e demonstram emoções que sobram na vida real e faltam em animes e mangás; a insegurança é apresentada frente a sua própria solução, da mesma forma que os obstáculos impostos ao decorrer do enredo vão sendo superados pelo desenvolvimento dos personagens, logo se desde o início eles apresentam uma humanidade muito notável, isso só faz crescer ao longo dos episódios.


4° As aparências também enganam!

Eu sei que o design de personagens pode parecer feio, e isso certamente é um ponto que vai te forçar para fora da obra se você se apegar muito ao que vê, mas a verdade é que após um ou outro episódio você passa a se sentir mais confortável com todo aquele elemento incomum que foi inserido no character design da obra. Em todo caso, isso não deve se tornar um obstáculo entre você e esse anime, vale a pena quebrar um pouco do conceito formado pelo design e se arriscar por um enredo romântico e divertido.


4 Motivos para assistir Tsuki Ga Kirei! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, maio 29, 2017 Nota: 5

Um comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.