Top Ad unit 728 × 90

7 clichês de animes românticos!


Antes de tudo já quero introduzir que muitos dos clichês dentro de obras românticas são explorados pois são reais na sociedade Japonesa, mas eu já falei disso em outro momento, e aqui vai o link do artigo. Enfim, onde teremos mais é uma lista humorada de como clichês conseguem ser... Clichês...


1° Não consigo dizer seu nome!

Certeza que com esforço até você consegue... ATÉ VOCÊ!

Vamos admitir que esse é um clichê muito presente, e que consegue irritar bastante: O casal se ama, mas a maior barreira no momento é conseguir dizer o primeiro nome um do outro. E é por isso que a taxa de natalidade no Japão está prejudicada: Com 20 Volumes de mangá só para dizer o primeiro nome, quantos volumes são necessários para transar? Pense nisso.



2° A amiga de infância ressurge do inferno!

Trazida Direto da loja de conveniência, igual um pudim. Inclusive até em termos de utilidade. Comer, e depois ter problemas.

É muito conveniente que a garota que você se apaixonou quando tinha quatro anos de idade reapareça assim que você se apaixona por alguém, e o pior, mesmo após muitos anos ela ainda te ama. E claro, o protagonista fica em dúvida entre qual vai pegar. Quem nunca passou por isso né?


3° O protagonista é simples, mas é muito atraente!

Mamãe passou açúcar no senpai! Ou óleo, já que as garotas escorregam para cima dele o tempo todo...

Só pode né? Ou existe algum outro motivo relevante, para um protagonista indeciso, com identidade visual pacata, e nenhuma qualidade visível, atrair centenas de garotas simultaneamente?


4° A protagonista é cabeça de vento!

Ela é burra, mas é inteligente. Enfim, quem precisa pensar tendo beleza?

Maior referência para fechar esse assunto é Special A. A protagonista é a segunda aluna mais inteligente, atlética e bonita do colégio mais importante do mundo, e mesmo assim ela é cabeça de vento, erra em tudo que faz, e sempre precisa de ajuda de terceiros.


5° O encontro do destino, antes da escola, claro!

É indo para o colégio que os maiores segredos são revelados...

Então você encontra com alguém incomum no caminho ao colégio, e no dia seguinte essa pessoa é o aluno transferido. Usar esse clichê só pode ser falta de imaginação ao extremo.


6° A irmãzinha que não é irmã por algum motivo!

Hey Hey Onichan!"

Quando precisamos de um enredo onde todas as garotas se ajoelham para o protagonista sem qualidade nenhuma passar, nem a irmã escapa, e claramente ela será mais uma pedra no caminho do romance do Oni-chan.


7° Alguém igual só que melhor sempre vai surgir para estragar!

Escolher o beta, ou trocar para a versão full?

Afinal de contas os animes adoram mostrar a capacidade humana de ser vacilona, para tanto, eles esperam o romance está em andamento a um bom tempo e já avançado, e introduz um personagem semelhante a pessoa amada do protagonista, semelhante só que melhorada; e após qualquer incidente, todo o amor acumulado ao decorrer dos episódios some momentaneamente, e a dúvida de quem escolher retorna a cena...



E você lembrou algum outro clichê de anime romântico? Então conte para nós!

7 clichês de animes românticos! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, maio 16, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.