Top Ad unit 728 × 90

5 coisas para um Otaku entediado fazer!



Aposto que está muito entediado agora, e veio procurar por dicas para um Otaku entediado, correto? Então o lugar é esse mesmo! Vou te dar algumas boas dicas para matar o tempo quando o tédio fala muito mais alto... Então vamos lá!

1° Complete Seu MAL!

Sim, estou falando para ser MAL! HAHA, não é isso, quero dizer para você completar seu perfil no My Anime List, isso normalmente demora bastante, e esse que vos fala ainda não completou o perfil, mas é interessante ter listado todas as obras que já assistiu e manter atualizado constantemente, e se você vive entediado, essa é uma boa oportunidade para matar seu tempo livre, afinal de contas ter um perfil atualizado muitas vezes pode nos revelar continuações de animes e mangás que gostamos no passado e acabamos esquecendo!


2° Reveja animes que gostou!

Isso pode parecer imensamente enfadonho e sem graça, mas você precisa saber que se assistiu algo há ao menos um ano atrás, tudo que você se lembra não passa de um mínimo da obra total, nosso cérebro armazena apenas alguns poucos detalhes e impressões que tivemos na primeira vez que assistimos algo, eu posso lhe garantir que vai descobrir um mundo novo quando assistir pela segunda vez sua obra favorita! Acredite, já assisti Kanon, uma de minhas obras favoritas, umas trinta vezes, e ainda continuo percebendo detalhes escondidos na obra que ainda não havia reparado antes!


3° Jogue alguns...Jogos!

Sim, jogar Jogos otakus é minha terceira dica! Sua maior dúvida pode ser como encontrar algum jogo divertido e de qualidade, e minha dica já foi dada por aqui! Eu lancei recentemente um artigo com algumas dicas de jogos Otakus, e então aqui vai o link do artigo para você que perdeu. Se aventurar em jogos mais simples, porém que não tivemos a oportunidade de conhecer é mergulhar em um mundo novo, vale a pena experimentar e matar o tédio!


4° Vá escrever!

Eu tenho certeza que você vive pensando em como seria o enredo perfeito para um anime ou mangá, e tenho ainda mais certeza que você vive viajando em mil mundos e criando personagens legais, então porque não escrever? É uma ótima forma de treinar a escrita, e registrar ideias! Mesmo que você não vá mostrar aquilo para ninguém, esse é um exercício ótimo para a imaginação, e uma certeza de diversão para o futuro; é muito legal ler mais tarde seus textos de algum bom tempo atrás, é divertido e mais uma boa maneira de cuidar do tédio...


5° Vasculhe o Animes Tebane!

Ah, agora é propaganda? Claro que não! É a mais pura verdade! Nós temos centenas de listas de temas diferentes, além de centenas de indicações de animes diversos, análises mais profundas, textos sobre músicas de animes, e uma infinidade de artigos que foram sendo acumulados em mais de três anos de história! Temos artigos para te manter livre do tédio por muito tempo, acredite! Então, aproveite e acabe com esse seu tédio!



Espero que o tédio tenha ido embora após ler o texto! Enfim, comente outras dicas abaixo de como matar o tédio de vez!

5 coisas para um Otaku entediado fazer! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, junho 01, 2017 Nota: 5

Um comentário:

  1. Qual seu MAL? Me adiciona lá! https://myanimelist.net/profile/Kyrokun

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.