Top Ad unit 728 × 90

5 Personagens que podem te matar usando os cabelos!


Existem várias armas mortais no mundo dos animes, das mais inesperadas até as mais clássicas armas como as Katanas, talvez nenhuma seja mais inusitada que a arma chamada cabelo! Eu sei, há quem diga coisas como "olha, seu cabelo está armado" mas não é desse tipo de cabelo que estamos falando, hoje a lista será sobre personagens que podem literalmente te matar usando apenas os cabelos!


1° Ika Musume - Shinryaku Ika Musume!

Os cabelos azuis da garota polvo também marcam a sua característica menos humana, as mexas da garota agem como se fossem seus tentáculos, e dessa forma ela consegue atacar e se defender de quase tudo! Ika Musume adora exibir seus longos tentáculos ou cabelos, e eles servem de motivo de grande orgulho para a garota que jura que irá dominar a terra!


2° Tora - Ushio To Tora

A grande e volumosa juba de leão que Tora carrega não serve apenas para ostentar folículos capilares, eles também servem para atacar seus inimigos e em alguns momentos até mesmo para se defender! Alguns dos principais ataques desse Yokai milenar são feitos através de seus cabelos!


3° Shaula Gorgon - Soul Eater Not!

Em meio a todo mistério que cerca Soul Eater Not! com a possibilidade de uma bruxa rondar a cidade, surge Shaula Gorgon, a personagem que ganhou a missão de ser uma vilã! Com seus cabelos de cor claramente incomum, sua arma fica óbvia já em seu design de personagem! Shaula usa seus cabelos para desferir ataques mortais em seus inimigos, sendo mais uma garota a entrar para essa lista de personagens de cabelos mortais!


4° Sunny - Toriko

Talvez quem mais mereça estar nessa lista! Sunny tem como sua principal arma seus cabelos, inclusive uma arma muito assustadora, cada conjunto de fios de cor diferente possuí uma habilidade diferente, cada uma mais adequada para cada tarefa que precise ser feita. Com ataques a longa distância e até mesmo defesa, seus cabelos são a arma perfeita para o personagem extravagante!


5° Palm - Hunter X Hunter

Muitos dizem que o maior dos ataques é a defesa, e é exatamente para isso que Palm usa seus longos cabelos, para criar uma defesa quase que impenetrável! Palm para poder entrar em combate sem grandes riscos usa seus longos fios para criar uma armadura em volta de seu corpo que dificilmente vai ser penetrada por um ataque, e o melhor é que o uso dos fios também refletem em aumento na velocidade e ataque da personagem.



Certeza que você acabou lembrando de vários personagens que poderiam estar aqui não é? Então aproveite e liste abaixo!


5 Personagens que podem te matar usando os cabelos! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, junho 29, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.