Top Ad unit 728 × 90

6 Grandes personagens stalkers dos animes!


Você sabe o que é um Stalker? Certamente você já foi um! Stalker é aquela pessoa que vive observando a pessoa amada (ou odiada) das sombras, a persegue em silêncio e apenas a observa esperando aquele momento de fraqueza! Hoje vamos listar cinco grandes stalkers dos animes! Vamos lá aos nomes...


1° Yukika Amami - Ore Monogatari!!

Ela sempre observa do fundo tudo e todos! Suna e Takeo não escapam de seus olhos, e por mais que ela não tenha nenhuma má intenção para com quem persegue, ela ainda continua sendo uma baita stalker! Sempre discreta e muito tímida, ela prefere observar das sombras o seu alvo amoroso, mesmo quando claramente não tem coragem para a declaração!


2° Mika Harima - Durarara!!

Falando em Stalker amador, encontramos com essa profissional da arte de stalkear e atormentar a vida de alguém! Claro que ninguém em Durarara é completamente normal, mas Harima passa de todos os limites! Mesmo quando seu amado "Senpai" quase a mata, ela continua o amando e o seguindo para todos os lados; mesmo quando ela sabe que ele não o ama e sim apenas a usa como substituta para seu verdadeiro amor, ela continua o perseguindo sem nunca hesitar! Uma verdadeira profissional da arte da perseguição!


3° Fukawa Touko - Danganronpa

Essa é de fato perigosa demais! Para você ter uma ideia, quem ela persegue normalmente é para esperar o momento de fraqueza, torturar e matar realizando seu ritual assassino em suas vítimas. Ela sempre está nas sombras, principalmente se na cena nós temos Byakuya, o grande amor de Touko.


4° Yatogami - Noragami

Acha que apenas mulheres são Stalkers? Mas é claro que não, para falar verdade na maior parte das vezes os Stalkers são homens, mas na maior parte dos animes essa qualidade é dada a algum vilão que tende ser desmascarado e humilhado, poucas vezes um personagem masculino ganha essa característica e continua sendo relevante para o enredo; mas é para isso que temos Yato! Um cara insistente, que persegue Hiyori para tudo que é lado, e com muita audácia ainda fica enviando mensagens por celular informando cada um de seus passos para a vítima. Apesar de ser com um pé no humor, ainda conseguimos ver a personalidade superprotetora de Yato para sua primeira e mais amada seguidora.


5° Takui Usumi - Kaichou wa Maid-sama!

Já reparou que todas as vezes que Misaki precisa de ajuda, nós encontramos Usui surgindo do nada para ajudar? Ele sempre está a perseguindo, ele sempre está de fundo observando ela com a intenção de intervir caso alguma situação fuja do normal. Ele é definitivamente um Stalker superprotetor e que não consegue tirar os olhos de sua amada Misaki; além de tudo ele pode parecer bastante obsessivo e insistente as vezes!


6° Koudou Isao - Gintama

Eis aqui o Stalker definitivo, um homem cujo a vida é dedicada a arte do stalkeamento, e a Otae, seu motivo de ser Stalker é a mulher mais perseguida e segura do mundo dos animes, afinal Kondou toma conta de sua vida 24 horas por dia, sempre atento para qualquer mudança, não importa o lugar, ele sempre sairá de um buraco qualquer para prestar ajuda a Otae, ele sempre está lá!


Que tal você se tornar um Stalker da Animes Tebane? Já pensou nisso? Garanto que o Senpai aqui vai te notar!


6 Grandes personagens stalkers dos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, junho 14, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.