Top Ad unit 728 × 90

7 Animes mais estranhos!

Animes estranhos

Animes mais estranhos do mundo!


Se você é um jovem Otaku, talvez ainda não tenha tido contato suficiente com essa mídia para saber do que ela é capaz, e nesse caso te dou as boas vindas! Mas, se você já é um Otaku velho conhecedor da mídia, eu dou meus pêsames, pois hoje vamos sofrer juntos, e relatar coisas estranhas e traumatizantes que vemos por ai em animes...


1° Latas que viram garotas!

animes mais estranhos do mundo
Anime: Akikan  || O Doce sabor das garotas refri!
Por mais impactante que seja, a heroína de Akikan é uma latinha de refrigerante, e para uma lista de animes estranhos, Akikan é de regra! Daichi, o protagonista coleciona latinhas raras de refrigerante, até que um dia ao tentar beber um refrigerante descobre que na verdade a latinha é uma garota e ela se chama Melon, pois ela é um refrigerante de melão. Daichi acaba descobrindo que a garota faz parte de uma verdadeira guerra entre garotas que na verdade são latinhas de refrigerante com o objetivo de descobrir qual o material é o mais poderoso: Alumínio ou aço! Você já sabe que esse anime é cheio de ecchi e acho que só esse rápido relato já explica o motivo dele estar na lista, é uma coisa bizarra demais para ser verdade, mas o fato é que é real e é um anime de doze episódios! Engula essa(HA)!


2° Anime de dormir!

animes estranhos
Anime: Sleeping With Hinako  || Quem raios vai dormir enquanto assiste?
Sleeping With Hinako é um anime cujo o enredo é BEM simples e bizarro, claro, ele é resumido a: Durma com a Hinako. Bom, isso não é surpresa, afinal já diz no nome do anime, mas o fato é que é só isso anime e para ser sincero nem acredito que ele consiga cumprir a ÚNICA proposta a qual foi designado, afinal de contas o anime é praticamente um grande ecchi sobre uma garota tentando dormir, e eu duvido que o mais virgem dos seres humanos que toma a decisão de assistir isso antes de dormir, vá conseguir de FATO dormir com um ecchi passando na tela.


3° O Anjo que gosta de massacrar!

Animes estranhos
Anime: Bokusatsu Tenshi no Dokuro-Chan || Ela é um anjo...Caído!
Bokusatsu Tenshi no Dokuro-Chan, a anja que bate até matar, revive e mata novamente. Eu juro que não existe motivos para eu explicar o porquê disso ser bizarro, mas eu vou fazê-lo em nome do entretenimento! Dokuro-chan é uma garota anjo que supera em muito a bizarrice de Gabriel Dropout, anime tido como infame e cheio do humor negro. Mas, muitos anos antes já tínhamos a Dokuro-Chan, uma anja estranha para um anime estranho. O anime é lotado de ecchi, sangue, tripas, morte, e tudo que há de errado em nome do humor! É quase que um Ero-Guro de proposta bem... estranha.


4° Uma vampira reversa!

Animes estranhos
Anime: Karin || Ao menos ela não brilha no sol igual uma fada, não é?
O anime é sobre Karin, uma vampira que traz desgosto a sua família, a decepção dos seus pais, afinal ela é uma vampira reversa! Ai você pensa, o que pode ser um vampiro reverso, não é mesmo? Ao invés de beber sangue, o corpo dela gera muito sangue, então ela acaba além de não ficar precisando beber sangue, ainda sofre de hemorragias. Um tema incomum, para um anime estranho!
Tá ai um outro anime que não aconselho ninguém a assistir, e mesmo que tente é bem provável que falhe, eu e a dama Natalia não aguentamos nem um episódio da coisa.


5° Garotas alienígenas e que se transformam em naves!

animes bizarros
Anime: Narue No Sekai || Nada como uma comédia alienígena!
Narue No Sekai não é exatamente algo ruim, só não é nem de perto bom. Imagine a proposta, uma garota alienígena que vem para a terra, se apaixona, e assim começam os episódios aleatórios do casal tentando ser feliz, isso quando ela não está batalhando com seus estranhos poderes, ou conversando com sua amiga alienígena que se torna uma nave gigante. Porquê não, né?


6° (Não podia faltar) Anime sobre cuspe!

Animes estranhos
Anime: Nazo No Kanojo  || Vai uma salivada ai?
E o pior de tudo isso, é que esse anime eu gosto e vocês sabem disso, afinal já fiz artigos sobre ele. Nazo No Kanojo é um anime sobre uma garota chamada Urabe, e Akira, o protagonista que se apaixona por Urabe após provar um pouco da baba dela que fica sobre a mesa do colégio (eu sei, nojento). O anime é literalmente sobre o amor babado dos dois, em um enredo cotidiano onde eles sempre trocam saliva das mais estranhas formas, desde o simples compartilhamento de cuspe com os dedos, até a mais "refinada" troca de baba em frasco para beber antes de dormir. Pode até parecer estranho, mas é um romance "legal" mas a proposta é realmente horrivelmente exótica.


7° Anime sobre baratas!? (Também não podia faltar!)

animes bizarros
Anime: Terra Formars  || Só com o poder de voar as baratas já humilham a séculos a humanidade, nada de novo sob o céu.
Eu sei que Terra Formars é um anime popular e que nem precisa ser citado aqui como curiosidade, mas mesmo assim preciso reiterar o fato de que a obra possuí uma proposta absurda, um anime estranho até seus mínimos elementos! Em uma realidade onde uma falha humana causou a superpopulação de baratas em Marte, e esses seres mutantes são fortes e mortais, uma verdadeira luta épica entre humanidade e baratas! Se isso não é bizarro, seria o que?



Depois de tanto anime estranho, comente: Qual o anime mais estranho que você já assistiu?


 Inclusive, já listamos animes bizarros antes sabia? Confira a lista que fizemos no passado!
7 Animes mais estranhos! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, julho 25, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.