Top Ad unit 728 × 90

Uma primeira listinha - 7 Coisas para ver em Knight's & Magic



Essas são as nossas primeiras impressões em modelo reformado para lista! Esse artigo busca listar de forma objetiva o conteúdo a ser encontrado e o que esperar dos animes em estreia.

Atenção: Esse artigo se refere ao conteúdo apresentado no primeiro episódio exibido do anime em questão!

Sinopse:

Um Otaku e programador é atropelado e reencarna em um outro mundo como um garotinho chamado Ernesti Echevalier, nesse novo mundo fantástico os grandes e poderosos robôs que Ernesti sempre sonhou existem. Com o objetivo de se tornar um piloto de mecha, o protagonista se junta com seus amigos para se tornar um Knight Runner, mesmo que para tal ele precise conhecer tudo sobre a magia e as estranhas criaturas que perturbam a vida tranquila nesse mundo novo.

Episódios: Segredo ||Estúdio: 8bit ||Fonte: Light Novel  ||Gêneros: Ação//Mecha//Magia


1° Uma proposta que você já conhece...

A primeira coisa que você vai encontrar nesse anime é talvez um ponto negativo, pois você já conhece a proposta que vai assistir. Um cara morre e acorda em um mundo fantástico, acredito que nunca viu isso na sua vida né? Haha, com uma pegada semelhante a Youjo Senki o anime nos apresenta um protagonista adulto em corpo de criança, a diferença nesse caso é que não há uma citação explicita de que ele tenha total conhecimento de sua circunstância, mesmo assim ele está parcialmente consciente de tudo.



2° Uma animação dinâmica e bonita!

Até que a animação é legal, tem uns cortes incomuns, pessoalmente conseguiu me animar, a dinâmica foi inesperada! A animação fluí legal, e com o auxilio de uma boa paleta de cores, ficou legal de assistir os combates, e a equipe conseguiu até preservar a identidade visual do protagonista!



3° Um CG quase inofensivo

Não, ele não é uma garota. Acredite em mim!

Eu disse quase, ainda é incomodo, mas estão no caminho certo! A coisa é lotada de robôs e criaturas gigantes, esperava mesmo que não fosse ter CG nenhum? Se um dia vão conseguir adicionar CG na animação Japonesa sem ficar destoante, certamente nesse dia vão fazer algo parecido com a suavidade do CG de Knight And Magic.

*O que raios é CG, perguntou alguém. CG é computação gráfica, uma forma muito mais barata e rápida de fazer "animação", mas que não costuma ser tão bela quanto a animação padrão.



4° Robôs e magia na mesma proporção!

Mas olha que coisa curiosa, eu estava esperando um anime com mais Knight que Magic, e já tinha até pensado em como ia xingar esse elemento, mas para minha surpresa os dois elementos ficaram mesmo balanceados, dá para assistir o anime mesmo sem gostar de mecha!



5° Provavelmente não vai ter ecchi, seu tarado!

O protagonista é tímido e só tem interesse em robôs e magia, antes de ir ao mundo fantástico já era um Otaku estranho e recluso, então provavelmente vai ficar só na ação o anime; exceto talvez por algum episódio focado em fan-service, mas se você é um tarado, preciso tirar suas expectativas, vá assistir outra coisas, graças a Deus aqui você não deve achar perversão. Para dar o golpe final, o anime foi adaptado de Light Novel, onde não há produção visual com quantidade suficiente para ficar alimentando ecchi, ou seja, se ferrou tarado :v



6° Você vai achar um Protagonista instigante!

Acredite o protagonista é a própria engrenagem viva do enredo, e não apenas um peão sendo movimentado para todo lado. Ernesti é bem legal, ele faz tudo que quer e sempre impressiona a todos, bom garoto Ernesti.



7° Vai encontrar clichês nesse anime!

Acha mesmo que tudo isso é livre de clichê? Um mundo lindo e original? Só para começo de conversa eles usam Mana, a proposta é repetida, os mechas são o de sempre e o protagonista carrega seus amigos só para inflar seu ego. Por mais que seja um anime curiosamente passível de ser visto, é apenas isso, um anime para ver sem esperar grande originalidade ou inovação de enredo. Apenas assista e não me enche o saco, entendeu?




Agora por último resta você deixar sua opinião sobre o anime abaixo!
Uma primeira listinha - 7 Coisas para ver em Knight's & Magic Revisado por Kouichi Sakakibara em domingo, julho 02, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.