Top Ad unit 728 × 90

Uma primeira listinha - 4 Coisas para ver em Vatican Kiseki Chousakan!


Essas são as nossas primeiras impressões em modelo reformado para lista! Esse artigo busca listar de forma objetiva o conteúdo a ser encontrado e o que esperar dos animes em estreia.

Atenção: Esse artigo se refere ao conteúdo apresentado no primeiro episódio exibido do anime em questão!


Sinopse: O anime conta a história de dois padres que são enviados pelo mundo a mando do Vaticano para investigar relatos de milagres.

Episódios: 12   || Estúdio: J.C.Staff ||  Origem: Light Novel  || Gêneros: Horror/Mistério


1° Mistério!

Basta começar os primeiros segundos de anime para você se ver cercado por uma verdadeira variedade de mistérios realmente macabros! O clima de dúvida e terror, misturado ao tema sobrenatural faz com que a obra já se apresente com uma forte candidata a obra de horror, uma obra para de fato colocar medo no espectador. Há também uma aura de mistério quando ao desenvolvimento do anime, que pouco revelou em seu primeiro episódio com mais desenvolvimento de uma saga maior, que uma verdadeira introdução ao anime.


2° Tema incomum sem espaço para o moe!

Não que eu seja do tipo de pessoa que considere o Moe o maior inimigo do mundo, apenas digo que o excesso do moe, o fato dele ser adicionado a tudo e em todo momento tem limitado muito a mídia, mas essa obra é a prova cheia de convicção de que personagens podem sim ter sua dose de carisma sem ter que apelar para exageros e carinhas fofas, isso principalmente quando falamos de personagens femininos. A caracterização visual sem adição de mais fantasia que sobriedade foi também um elemento marcante do anime.


3° Violência psicológica e visual

O anime já estabeleceu que mostrar sangue não será um tabu, mas também já nos mostrou com ritmo que o verdadeiro horror partirá do mental para o visual, antes do terror ser preparado com sangue cenas bizarras, ele antes é introduzido com suspense e cenários sombrios e lúgubres. No teor psicológico precisamos também atentar para o fato de que a religião será usada durante a obra como forma de trampolim para o sobrenatural, abusando certamente de referências, mas não podemos esquecer que o fantasioso sempre reinará na mídia anime, então caro leitor, procure não se ofender gratuitamente, pois possivelmente verás alguma violência nesse sentido.


4° Um anime em cem!

Essa é claramente uma obra que se destaca tanto por seu tema, quanto pela forma que executa a proposta, com frieza e bastante sobriedade, é de pronto um anime que surpreenderá positiva ou negativamente. Vale a atenção máxima de quem curte um horror!




Agora é sua vez! Liste sua opinião abaixo!


Uma primeira listinha - 4 Coisas para ver em Vatican Kiseki Chousakan! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, julho 10, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.