Top Ad unit 728 × 90

6 Vezes que animes roubaram algo de seu coração!



Animes Traumatizantes!


Algumas vezes você assiste um anime e aprende coisas novas, ganha novos conhecimentos seja lá do que for, então quase sempre você ganha algo quando assiste um anime, no mínimo você ganha raiva! Mas, o fato é que nem sempre você ganha, e você sabe, quando não ganha, perde; ou empata. Hoje vamos falar de algumas "coisas" que perdemos assistindo determinados animes!


1° Amor HAHAHAHA... School Days



Acreditar no amor nos dias de hoje é coisa para poucos, aqueles que realmente tem uma mente saudável conseguem transpassar todos os desafios do sentimento e se aventurar por ele! Mas, o fato é que após assistir School Days, após você conhecer Itou Makoto, é possível que você nunca mais acredite no amor, ou no mínimo fique com certo trauma com traições! Após Makoto trair a pobre e inocente Katsura ao menos uma dezena de vezes, você já perde até a fé no sentimento verdadeiro! A comédia romântica se torna em uma tragédia romântica de uma hora para outra retirando qualquer chance de você sentir o amor em execução no anime! Inclusive, veja um artigo mais profundo sobre o assunto no meu Meditando no School Days!


2° A vida, como ela é curta... Akame Ga Kill



Normalmente animes de fantasia, onde um mundo novo nos é apresentado, acabam nos dando vontade de viver aventuras e explorar um mundo desconhecido e cheio de surpresas! Mas o fato é que Akame Ga Kill não é esse anime, após assistir você perde até a vontade de viver, afinal de contas todo mundo vai morrer mesmo, nem protagonista é tão importante que não possa ser tocado pela morte, a tragédia está para todo lado. Ter esperança em Akame Ga Kill é para poucos inocentes, e mesmo esses no fim acabam decepcionados! Não há vida pós-revolução para os heróis; e não existem lendas vidas, Akame Ga Kill deixa muito bem fixado esse sentimento no coração!


3° Amigos e amigos, negócio a parte! Bokura ga Ita



HAHA, animes são tão sentimentais quando o assunto é amizade, é tanto drama a volta de amizades indestrutíveis e pessoas confiáveis, mas nem sempre essa é a linha de pensamento do autor! Obata Yuuki criou um belo anime onde amizade vale tanto quanto vento engarrafado! Quando no auge da obra, o romance de Yano e Nanami já está conturbado o suficiente para você ficar apreensivo, você assiste por incontáveis episódios o melhor amigo de Yano tentar com força roubar a namorada do amigo! Masafumi não esconde nem um pouco o interesse em copular até a morte com a pequena Nanami, isso claro, tudo pelas costas de Yano! Amizade? HAHAHA.


4° Coragem? Vai você amigo! Ushio To Tora



Já viu um vilão ser macabro e aterrorizante? E já viu o Hakumen No Mono de Ushio To Tora? Meu amigo, todo mundo sempre quer ficar vestindo as calças do herói, mas com exceção de poucos loucos, ninguém gostaria de ser o Ushio, o pobre designado para usar uma lança bestial com sede de sangue de milênios para lutar contra uma besta que carrega a morte nos olhos. Com um olhar o Hakumen faz qualquer um cometer suicídio, nem o protagonista fica isento de ser dominado pelo absoluto medo! Coragem? Isso não existe quando o inimigo é o Hakumen!


5° Sanidade! Aku No Hana



Acha mesmo que o auge dos animes quando o assunto é loucura são as Yanderes? Isso é porquê talvez você nunca assistiu Aku No Hana e não conhece Sawa Nakamura, o ser mais insano que vai conhecer em obras japonesas! O próprio espectador, que normalmente fica livre das cicatrizes do protagonista, nesse caso acaba ficando um pouco louco tentando acompanhar a garota! Ela tem uma série de distúrbios mentais, ela é inconstante e exala um ar macabro misturado com perversão, ela é demente! Ela tortura a mente do protagonista até o ponto da loucura total, ela leva ele até o ponto do suicídio apenas com seus jogos mentais; sanidade não é opção nesse anime!


6° Os ninjas cortadores de cebola surge para caçar a masculinidade! Clannad



Admita que você deixou escapar ao menos um lacrimejar assistindo Clannad! O anime é simplesmente a referência em feels no mundo dos animes! A obra não é abrupta, muito pelo contrário, enquanto você assiste a primeira temporada provavelmente vai pensar "Nossa, todo mundo exagera sobre o anime, nem é tão triste" eu também pensei assim amigo, achei que eu era o machão mais macho da América do Sul(mundial é demais né); mas então vem Clannad After Story, e quando começa logo no inicio você percebe que se ferrou! Você já passou MUITOS episódios com os personagens, se apegou a todos, se envolveu, e ai a casa caí, uma hora ou outra você se pega em depressão! Diferente desses animes que tentam fazer drama que nem macarrão instantâneo, Clannad desenvolve, de faz amar, e depois de corta o coração e cospe e pisa nele.

Animes tristes? Animes para te fazer chorar? Animes para te torturar a alma? Conheça então nosso artigo dessa semana com o tema de animes tristes!


1° Paciência! Kimi ni Todoke



 E por último, você perde a paciência. Quase tudo nesse mundo é finito, e se você acha que consegue ter paciência ilimitada, basta assistir esse anime e depois nos contar o resultado, poucos foram os heróis que conseguiram assistir as duas temporadas do anime, afinal por mais que você como eu adore um romance, vai acabar se aborrecendo feio com a Kuronuma sempre regredindo e falhando, sempre precisando de alguém para ela fazer QUALQUER coisa! Ela não consegue nem ao menos dizer "OI" para o Kazehaya se alguém não instruir ela a fazer isso. Ela é irritante, nunca faz nada sem impulso de outros! Esse anime tira a paciência de qualquer monge!


Conte para todos nós: O que mais (além de tempo) você já perdeu assistindo um anime!?


6 Vezes que animes roubaram algo de seu coração! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, agosto 07, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.