Top Ad unit 728 × 90

6 Técnicas icônicas dos animes!



Tenho certeza de que você detestaria ver um protagonista gritando coisas como “Oga Punch” “Oga Kick” ou coisas semelhantes; então para isso alguns bons golpes especiais precisam existir, aquele poderoso golpe que quando surge vai decidir o destino do combate, e algumas vezes do destino do mundo! Conheça agora, sem restrições para animes famosos, os golpes mais icônicos dos animes; muito embora você já conheça todos...


6° Janken



Saisho wa guu...
Primeiro vem pedra, depois vem sua morte;
Admita, se é fã da obra leu a frase com a voz do Gon, e admita também que por várias vezes ao decorrer do anime teve seu sangue fervendo quando viu o protagonista flexionar os braços e começar a sua marcante frase, afinal, quando ele começa a juntar toda sua energia na palma de sua mão, certamente algo vai acontecer, e provavelmente ele irá criar a reviravolta em seu combate.


5° Amidamaru In Harusame: Over soul!



E se você é mais velho, certamente lembra do Yoh dizendo tais palavras, inclusive ele costuma repetir até além da conta essa mesma frase; quantas vezes não torcemos para o Amidamaru entrar logo na Harusame e quebrar o inimigo só para ele calar a boca? Pois é, mas mesmo que algumas vezes esse jargão tenha sido usado em excesso, precisamos admitir que é marcante e carrega certa emoção.


4° Meteoro de Pegasus!



Se a dublagem hoje é tão discutida e contestada, antigamente ela era louvada; e carregava um ou outro troféu, um deles certamente é a popularização do Meteoro de Pegasus, e tenho certeza de que se você é um Otaku mais antigo escutou essa frase com a voz brasileira de Seiya! A marcante expressão sempre era usada antes da reviravolta esperada!


3° Getsuga Tenshou!



Muito embora bem mais recente, o Getsuga - Filler- Tenshou merece um espaço em nossa lista, afinal de contas ouvimos ele quase - Filler- tantas vezes quanto ouvimos “Kurosaki-Kun”. E para coroar tanto  - Filler- esforço em continuar vendo um anime onde a Inoe grita “Kurosaki-Kun” ao menos dez vezes por episódio, isso quando não surge um vilão para forçar ela gritar o - Filler- Kurosaki-Kun mais vezes que o comum; e você consegue - Filler- imaginar o que tem mais em Bleach que Getsuga - Filler- Tenshou e Inoe gritando “Kurosaki-kun”? Tente advinha, deixei alguma pista para não ficar tão difícil.


2° Rasengan!



E quando o herói simplesmente não aguenta mais andar, ele precisa de seu golpe final com toda emoção; isso e quando ele precisa chegar no combate com algum certo estilo, ou quem sabe se defender de um golpe muito poderoso, ou até mesmo abrir uma lata de salsicha; quer dizer, precisamos admitir que alguns golpes, por mais interessantes e memoráveis que sejam, acabam desgastados, afinal de contas, existem mais versões de Rasengan que clone do Naruto sendo útil.


1° Kame-Hame-HAAAAAAAAAAA!



É claro que o desgaste não vem para sempre; O Kame-Hame-Haaaaaaaaaaaaaaa além de ser provavelmente a técnica mais icônica já criada em um anime, e não sair da boca de crianças, acabou sendo meio que mistificada novamente no Dragon Ball Super, onde raramente vemos Goku a usar, apenas em momentos decisivos vemos ele lançar mão de sua mais conhecida técnica, muito embora Goku tenha outra técnica que atraí as massas ao seu encontro: A Genkidama, afinal de contas você não foi um Otaku criança se nunca tentou fazer o Kame-hame-haaaaaaaaa ou ao menos deu sua energia para Genkidama; inclusive deixa eu reformular; nem ser humano posso te considerar se você não o ajudou, seu restolho aborto (:v desculpe-me.).



Certeza que você lembrou do Choque do Trovão ou do senhor chapéu de palha; então liste abaixo as técnicas mais marcantes para você!


6 Técnicas icônicas dos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em sábado, outubro 28, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.