Top Ad unit 728 × 90

Uma primeira listinha - 5 Coisas para ver em Juuni Taisen!


Essas são as nossas primeiras impressões em modelo reformado para lista! Esse artigo busca listar de forma objetiva o conteúdo a ser encontrado e o que esperar dos animes em estreia.

Atenção: Esse artigo se refere ao conteúdo apresentado no primeiro episódio exibido do anime em questão!


Sinopse: O 12º Torneio dos Doze, que é realizado a cada doze anos... Doze bravos guerreiros que ostentam os nomes do zodíaco chinês se enfrentam em batalhas de vida ou morte. Os participantes são doze guerreiros muito estranhos: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Cabra, Macaco, Galo, Cão e Porco. O vencedor deste torneio terá um desejo realizado, seja ele qual for. Quem será o sobrevivente final? De quem serão as lágrimas que correrão neste campo de batalha sangrento, cheio de conspiração e assassinato? Um battle royale estrondoso está prestes a começar

Episódios: X   || Estúdio: Graphinica ||  Origem: Light Novel  || Gêneros: Ação//Horror


1° Sangue ué...

Ah, eu sei que você gosta de sangue, e atualmente são tão poucas obras que são livres de censura, que tem uma ousadia maior em mostrar cenas violentas, que quase podemos dar um ponto a obra por trazer uma temática mais violenta que o normal, só não vamos fazer isso para evitar que algum amigo metido a cult não venha nos taxar de criancinhas amantes de sanguinolência, mas que eu gostei, a eu gostei. O fato é que quando assistimos muitas obras cotidianas ou quem sabe aquele colegial misturado a sobrenatural, essas temáticas nos acostumam muito ao moe, é divertido assistir uma obra que em parte escapa desse mundo colorido e expõe algo mais vil.


2° Coisas improváveis!?

Improvável nem sempre é elogio, mas dessa vez vai ser! Consegui ser surpreendido com o primeiro episódio, vi com uma intenção assassina, e meu alvo era a obra; é sério, já tinha quase considerado dropar, vi apenas por estar a minha disposição a um clique, mas no fim acabei gostando, me surpreendeu não só com isso, mas com o final do episódio, onde a personagem que parecia a protagonista acaba sendo descartada para esse papel; ou não!? Bom, por conta disso estou na ânsia do próximo episódio.


3° Loucura...

O anime gostou de explorar a loucura nesse primeiro episódio, levou a irmã da vil Inounoshishi ou melhor, da garota Javali, a loucura extrema, e pelo caminho mais improvável; foi mais um elemento que me surpreendeu no enredo: Apesar de eu esperar que para deixar a irmã louca Inounoshishi fosse a induzir a matar acidentalmente alguém querido, ela preferiu fazer a irmã ter vontade de tal, matar tanto a ponto de não conseguir viver mais; uma ótima forma de começar um anime; mostrando os limites: Não há limites, animais e pessoas vão morrer na obra.


4° Um design de personagem legal...

Há um abuso de elementos visuais para destacar a identidade visual de cada personagem!? É claro que há, mas bom, obras voltadas a fantasia tem disso mesmo não é verdade? Ou você esperava que todos os personagens tivessem aparências e vestuário semelhantes a de pessoas indo trabalhar!? Sim, o exagero ficou estampado desde os cabelos até a forma de vestir de cada um dos doze personagens sugeridos na obra, mas isso foi um ponto positivo oras, afinal de contas o visual final de cada personagem ficou muito bonito, quase que vale a pena elogiar com mais eloquência...


5° Ah, originalidade? Quem precisa disso!?

E por fim a originalidade! O que você não vai encontrar no anime, é claro. É uma obra usando o Zodíaco Chinês, coisa já bem explorada; é uma obra onde vários personagens precisam se matar para obter como prêmio qualquer coisa que desejar, segundo ponto para provar que não é original, existem centenas de obras seguindo essa proposta por aí; como terceiro elemento temos um grupo de pessoas presos em um local fechado tentando se matar, onde a obra provavelmente vai retratar em cinquenta por cento de seu tempo o passado e os dramas de vida de seus personagens; enfim, é uma obra que não abunda em originalidade, mas ainda é legal de ver, dá para assistir sem reclamar; boa sorte.



Agora é você quem deve listar! O que achou do anime? Deixe abaixo sua opinião!

Uma primeira listinha - 5 Coisas para ver em Juuni Taisen! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, outubro 05, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.