Top Ad unit 728 × 90

5 Maiores super-heróis... Dos animes!



O conceito de herói muda conforme a visão do autor; para autores americanos heróis são seres muito distantes dos meros humanos, com suas capas e roupas coladas eles voam pelos céus e se distanciam muito da realidade humana, isso até que alguém necessite de sua ajuda. Em se tratando de animes e mangás, a concepção de herói é muito distante dos Super-heróis americanos, partindo normalmente de um humano qualquer com um objetivo inicial que o arrasta para uma série de desafios que o faz superar o seu limite humano; dito isso, precisamos então falar que alguns animes quebraram essa parede sólida e construíram algo entre esses dois pontos de vista, e hoje vamos listar quatro personagens dos animes que são verdadeiros Super-heróis.


1° All Might - Boku No Hero Academia


All Might é um nome poderoso para um herói poderoso; carregando o título de "homem mais forte do mundo" o poderoso e invencível herói carrega também o pesado fardo de "símbolo da paz" toda uma sociedade foi reerguida dos escombros se apoiando sobre as costas do herói número um do mundo. O nome já sustenta seu poder, em tradução livre, All Might significa "tudo posso" e de fato, ele pode tudo, exceto continuar como símbolo da paz; é nesse ritmo que seu sucessor precisa ser escolhido. All Might tem força e velocidades sobre-humanas, cada um de seus golpes é nomeado em homenagem a uma cidade ou estado norte-americano, e seu jeito de ser somado a seu traje muito fazem lembrar o estilo Americano de heróis.



2° Saitama - One Punch Man


O homem de um soco só; ele é uma simples piada bem contata usando o padrão norte-americano de heróis, só que faltando alguma coisa... Saitama é magro e careca, usa uma roupa amarela de lycra e com luvas vermelhas que mais o fazem parecer um palhaço. Porém a aparência dele não deve ser considerada, afinal assim que precisa entrar em combate ele se ergue para ser o herói definitivo e mais forte da história, onde em sua história sempre derrota qualquer que seja o mal com apenas um soco, o poder de Saitama é além dos limites conhecidos. One Punch Man nos apresenta uma série de combates intensos e inesquecíveis, com ritmo acelerado e constante, uma obra inesquecível.



3° Midoriya Izuku - Boku No Hero Academia

Se All Might, o homem mais forte da terra representa o lado norte-americano, sobra para o protagonista com seu nome de herói "Deku" representar o Japão. Deku nunca teve poderes, ele é parte de uma ínfima porção da sociedade que por motivo de genética não tem nenhum poder, mas mesmo assim seu sonho de se tornar um herói como All Might não o deixa desistir, e seguindo o caminho japonês para o sucesso, ele acaba ganhando de seu ídolo o poder One for All, a habilidade de seu herói All Might; Deku ainda precisará se esforçar muito para dominar a habilidade, mas a principio ele narra a obra dizendo que essa é a história de como ele se tornou não só o homem mais forte do mundo, mas sim o homem mais forte da história.




4° Genos - One Punch Man

Enquanto Saitama representa o esforço com limites, e que por razão desconhecida resulta em um poder descomunal e nunca antes visto, Genos, seu aluno indesejado, busca por vingança, e apesar de não usar capa, faz o tipo "herói legal", sempre preocupado e se esforçando ao máximo para superar o seu maior limitador: Seu corpo androide, que apesar de criar limites, foi o que inicialmente lhe concedeu o poder que agora usa para enfrentar poderosos vilões. One Punch Man mostra a hipocrisia de uma sociedade com super-heróis, mas que ao mesmo tempo não consegue enxergar o maior deles, que por ser alto, forte e maneiro, sempre passa despercebido, exceto pelo olhar daqueles que realmente são poderosos, como Genos, que de imediato reconhece o poder insuperável de Saitama, o homem de apenas um soco.


5 Maiores super-heróis... Dos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, novembro 10, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.