Top Ad unit 728 × 90

5 Seiyuus mais marcantes!



Eu sei, eu sei. Talvez você nem saiba o que é um Seiyuu ou talvez até saiba, mas não se interessa a ponto de os conhecer de nome, eu sei de tudo isso; mas que tal ver uma lista com cinco deles que são relevantes e certamente você conhece suas vozes? Sim, isso é um desafio, vou falar de cinco deles que vocês certamente conhecem, ou ao menos deveriam...


1° Sugita Tomokazu


A voz por detrás do protagonista de Gintama, o samurai de cabelo azul: Gintoki. Sim, Tomokazu é o cara com aquela voz exageradamente grossa mas que em momentos de apuros grita fino como uma garotinha. Seus outros personagens relevantes seriam: Hidetori (Danshi Koukousei no Nichijou), Yuuichi (Kanon (2006)), e Kyon (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu), bom ao menos relevantes para mim, aqui segue uma lista de seus muitos trabalhos, procure nessa lista, certeza que vai achar um ou outro personagem de algum anime favorito seu.



2° Kugimiya Rie


Voz doce e as vezes estridente, parece uma criança mimada falando, e por conta disso é a Seiyuu das mais famosas Tsunderes dos animes! Sim, ela é responsável pela voz da Kagura do Gintama, e da Taiga do Toradora, além da Nagi de Hayate no Gotoku e Louise de Zero no Tsukaima, enfim, pense em uma Tsundere recente e famosa: provavelmente é ela; ainda tem dúvidas de sua capacidade profissional inquestionável? Aqui o link, divirta-se.



3° Sawashiro Miyuki


Uma voz chorosa e feminina ao máximo, que de tão fina e delicada costuma dar pequenas falhas quando o momento é emotivo; Miyuki é uma Seiyuu que eventualmente dá voz a heroínas destemidas; é a voz da Celty no anime Durarara, assim como atuou em Kokoro Connect como Inaba. Miyuki tem uma voz bastante característica, é fácil marcar sua voz, confira seus outros trabalhos; são muitos!



4° Arai Satomi


Curiosa escolha de voz para narradora em Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi, a mulher que também faz a voz da repórter indiscreta em Seitokai Yakuindomo tem sua voz estridente e um pouco engraçada, uma voz facilmente reconhecível, quase que uma piada bem contada, sua voz é perfeita para humor, mas com algum esforço essa profissional também se encaixa bem em outros papéis menos cômicos, como animais e crianças. Seus trabalhos são muitos, muito embora sua voz marcante seja quase que uma desventura.



5° Horie Yui


Dona de uma das vozes mais populares da animação japonesa, Yui empresta sua voz a grandes protagonistas como Narusegawa de Love Hina e Ayu em Kanon, assim como papéis de animas e crianças, como a chata Maria de Umineko No Naku Koro Ni com sua voz estridente e falas repetitivas, mas o fato é que a voz de Yui tem centenas de formas, e todas elas muito adequadas e com firmeza inesperada para um rosto tão jovem. Mais trabalhos dela? Confira na lista.




Conhece algum outro ou outra Seiyuu memorável? Comente abaixo!


5 Seiyuus mais marcantes! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, novembro 07, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.