Top Ad unit 728 × 90

5 Seres majestosos dos animes



Sabe quando aparece aquela criatura com olhar de superioridade? Quando ela carrega em seu olhar a arrogância e excelência de um rei? Essas são as criaturas que vamos listar hoje aqui, cinco criaturas majestosas dos animes!


1° Madara - Natsume Yuujinchou


Madara passa a maior parte do tempo como um gato da sorte, ás vezes tanto tempo que acaba por nos convencer com esse papel de personagem fraco e meramente engraçado, mas quando surge em toda sua majestade, nos faz compreender o quão magnifico é um Youkai divino, um ser de poder muito superior aos demais, cujo a luz é suficiente para expurgar espíritos maus.


2° Super Shenlong - Dragon Ball Super



Se o Shenlong comum já era legal, e o do planeta Namek já era uma mutação divertida do original, e quem sabe podemos até lembrar do Shenlong vermelho do Dragon Ball GT, série não canônica da obra, quando comparamos todos eles ao Super Shenlong parecem apenas imagens distantes da majestade desse ser. Muito embora, com tanto Show-off na aparição dele, e pelo fato de ele ser maior que galáxias e ter um poder absurdo, mais parece uma afronta a versão GT do Shenlong do universo, acaba parecendo um "o meu é maior que o seu", mesmo assim ele é muito legal.


3° Hakumen No Mono - Ushio To Tora


Ele volta e meia aparece aqui no blog sendo listado. Ele é um vilão terrível, com um olhar de morte e uma atitude de matar, com um simples olhar ele consegue fazer o coração do mais corajoso dos homens parar de medo, Hakumen No Mono é a imagem do próprio medo personificada em um ser majestoso.


4° Titan Colossal - Shingeki No Kyojin


No mundo de Shingeki No Kyojin certamente existem outros perigos muito maiores que o Titan Colossal, mas precisamos admitir que ele se tornou o símbolo da queda humana, afinal os muros eram suficientes para manter todos seguros, até que ele decidiu dar um "olá" por cima do muro, foi o dia em que a humanidade se recordou do terror.


5° Arceus - Pokemon



Para você que jura que o Pokemon mais poderoso de todos é o Pikachu, eu tenho uma péssima notícia, o Arceus é só um pouquinho mais forte que o ratinho amarelo. Arceus é dito como o grande deus dos Pokemons, o ser que os criou, sua força é admirada e exagerada em cada frase sobre ele, é dito com o Pokemon supremo de poder incalculável e que não pode ser capturado.



Absoluta certeza de que lembrou de alguma criatura poderosa e majestosa, comente abaixo para sabermos também!


5 Seres majestosos dos animes Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, novembro 01, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.