Top Ad unit 728 × 90

6 relacionamentos estranhos em animes! [Parte 1]



A lista de hoje é linda, é polêmica e reacende velhas discussões políticas e partidárias, segue meu Twitter, e após essa propaganda se liga no texto obscuro e polêmico como mamilos:


1° Moriko X Yuta - Net-juu no Susume

Um casal que de forma não intencional mantém uma relação cheia de altos e baixos (Até porque quem faria isso de forma intencional se não um masoquista? ZOEIRA), a relação é baseada em RPG's afinal foi jogando online que se conheceram, e a relação ficara restrita entre os personagens, até que após se conhecerem pessoalmente (Propaganda: Meu Twitter), começa a jornada de encontros e desencontros para enfim saberem da verdade: eles são muito mais próximos do que acham; Não é tão bizarro assim não é? Mas esse foi só para esquentar, vamos ao próximo que será várias vezes mais bizarro...



2° Kanade X Kaho - Hatsukoi Monster

A relação de uma garota que parece uma criança porém é velha, e um cara que parece mais velho mas é uma criança é uma coisa totalmente... Japão. Kanade e Kaho(Que nome hein), eles compõem um casal nada normal, e que por muitas vezes nos revela o real significado de "vergonha alheia". Uma loli tomando conta de um cara que parece mais velho que ela, mas que vergonhosamente é uma criança retardada. Mas sabemos que qualquer coisa que você pensar + Loli, já existe anime no Japão; quer ver? Investigação policial + Cadáveres + traição + Guerra mundial + Preconceito racial + Alquimia / por Loli²= Gosick. Dá para piorar?



3° Haru X Shizuku - Tonari no Kaibutsu-kun

Bom, se dá ou não para piorar você vai precisar decidir, mas é para isso que estamos aqui, não é? Tonari no Kaibutsu-Kun retrata um relacionamento não muito comum de dois adolescentes(mas as vezes é comum, depende muito da sua quebrada); há quem deteste a obra e faça militância contra ela, afinal se trata de um casal onde o cara regularmente bate na garota, claro que sempre sem querer, muito embora nem sempre seja sem querer(mais ou menos vai); o caso é que o Haru é retardado e adora bater em tudo e todos, e a Shizuku é um pouquinho M, juntando os dois o casal é lindo; a aparição especial em Hoozuki No Reitetsu deu aquela pitada ao relacionamento, onde eles aparecem no inferno.



4° Chii X Hideki - Chobits

Uma trama que começa e se mantém em um RPG, outra que é sobre uma pedofilia muito estranha, um casal violento, e aqui temos uma relação de um homem com uma boneca. Hideki é apaixonado completamente por Chii, uma Persocom, uma android que ele encontrou jogada no lixo, e assim se inicia a linda história de amor entre homem e lata. Inédito? Polêmico? Ah, mas Kuririn já dá uns pegas em um robô a muito mais tempo, não é?



5° Mikoto X Akira - Nazo no Kanojo X

Dá para descer? HA, o inferno nem é limite nesse caso. Achou que eu não poderia apresentar nada mais absurdo? EU POSSO! Que me diz de um casal que só se relaciona trocando baba? Sim, eles trocam cuspe, não através do método correto, e sim cuspindo no dedo e dando para o outro beber; tem até cuspe em frasco para beber quando vai dormir. E os limites? Não há, até coisa pior rola nesse anime. Eu gosto dele. Mas ele é estranho.



6° Shinra E Celty - Durarara

HAHAHA, você achou que eu não seria capaz de descer a níveis ainda mais absurdos? Então você esqueceu do famoso casal de Durarara? Um médico clandestino que adora mexer em cadáveres e uma Durahan imortal e sem cabeça. Que casal lindo, não acha? É de perder a cabeça...




Tá, agora que você já está me seguindo no meu novo TWITTER, agora vai e comente isso ai abaixo.

Quais casais merecem estar na parte 2? Você decide comentando abaixo.
6 relacionamentos estranhos em animes! [Parte 1] Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, dezembro 04, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.