Top Ad unit 728 × 90

Motivos Tebane - 4 Motivos para ver Amaama to Inazuma

Resultado de imagem para amaama to inazuma funny

Sinopse: O anime gira em torno da rotina de um professor chamado Inuzuka Kouhei que cuida sozinho da sua filha pequena, Tsumugi, depois que sua esposa morreu. Ele não sabe cozinhar, e por isso os dois estão vivendo de entalados, o que não é saudável e desperta a necessidade de pedir ajuda para cozinhar a Kotori, uma aluna dele que é filha dos donos de um restaurante.


1 - Culinária

Resultado de imagem para amaama to inazuma episodeO foco do anime é mostrar em cada episódio uma experiência culinária que o professor tenta fazer com o auxilio da estudante enquanto a filha dele "julga" a preparação e depois o sabor do prato pronto.

Cada passo é explicado enquanto eles fazem a receita, ou seja, é perfeitamente possível cozinhar olhando no episódio, mas por outro lado, é bem possível começar a salivar e a morrer de fome também se você não tiver um lanchinho para acompanhar.


2 - Humor
Resultado de imagem para amaama to inazuma episode

Comédia faz parte de Amaama to Inazuma, mas nada de situações non-sense ou momentos montados minuciosamente, a Tsumugi é tão engraçada e imprevisível quanto uma criança normal de cinco anos deve ser, por isso temos um humor suave que vai levando o anime, algo que uma pessoa que não tenha maturidade o bastante para gostar de crianças que são apenas... crianças possa não gostar muito. O comportamento dela é um pouco semelhante ao da Naru do Barakamon, porém no caso dele, o humor pode ser um pouco mais ácido.

3 - Relaxante

Resultado de imagem para amaama to inazuma smile
Ele é aquele anime leve, apenas um cotidiano de um homem, uma estudante e uma criança se reunindo para fazer experiências na cozinha, e isso é fantástico para quem quer algo relaxante para ver, um anime sem propostas enormes e viradas nem personalidades ou humor apelativo. Mas o problema ainda é aquilo, duvido que você vá conseguir ver para dormir, pois vai ficar com fome e acabar indo assaltar a geladeira no meio da noite ou querer provas pratos novos (por causa de uma receita desse anime eu me tornei viciada em pimentão)


4 - Mangá sobre uma infância em desenvolvimento
Resultado de imagem para amaama to inazuma
No mangá Tsumugi começou com 5 anos de idade, assim como possui no anime, mas agora ela tem 7 anos, ou seja, está sendo mostrado o desenvolvimento passo a passo da personagem, a chance de ver Tsumugi crescendo lentamente e tendo novas experiências de vida é muito interessante, e, apesar de não ter sido lançado no Brasil, ao menos temos os capítulos traduzidos online para não ficarmos de fora. Inclusive, o capítulo final da obra vai ser lançado agora em agosto de 2018.


Motivos Tebane - 4 Motivos para ver Amaama to Inazuma Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, agosto 10, 2018 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.