Top Ad unit 728 × 90

Sinopse de Animes - Comédia



Todos nós sabemos que a maioria das sinopses feitas por sites são extremamente ruins, sendo um resumo feito por alguém que viu o primeiro episódio às presas apenas ou um Spoiler ambulante de algo que o enredo se tornará após a metade do anime...  Procurar um anime para ver através de sinopses é muito ruim e lhe faz perder muitas obras boas por culpa da pessoa que a escreveu, problema que nos levou a criar esta página, que assim como título já diz, é onde traremos várias sinopses de animes com qualidade e precisão para vocês!

"Nossa, achei a sinopse de tal interessante demais, só que queria saber mais". Sem problemas! Clique aqui e também aqui, você estará nas páginas de nossas indicações e críticas de animes, procure um pouco que provavelmente você vai achar uma crítica ou indicação do anime que te interessou...  

E se não encontrar? Entre na crítica/indicação mais recente e poste seu pedido nos comentários que nós iremos fazer!

*** 


Nome: Arakawa Under The Bridge
Sinopse: O protagonista do anime é filho de um importante empresário e tem o lema "Nunca deva nada a ninguém", sempre seguindo a lição não importando o quão absurdo seja o que ele deva fazer para recompensar alguém ou evitar de ficar em divida. Um dia alguns estudantes roubam as calças dele e penduram no topo do pilar de uma ponte, e preso a impossibilidade de pedir ajuda, ele tenta escalar o pilar para recuperá-la sozinho, mas acaba caindo na água e quase se afogando.

Uma garota que por algum motivo pescava de cima da ponta salva a vida dele, que fica louco por dever este enorme favor e oferece qualquer coisa que a moça moradora da ponte pudesse querer, mas ela não quer nada e após muita insistência dele decidi pedir uma coisa: Que ele more com ela embaixo da ponte, coisa que ele aceita sem opções.


O anime mostra uma sociedade completa embaixo da ponte, havendo criação de gado, plantações, casas e até uma igreja, mas como era de se esperar de moradores da ponte, nenhum dos membros desta estranha sociedade são normais.



 Nome: Baka to Test
Sinopse: O anime se ambienta em uma rígida escola que classifica a classe em que seus alunos vão de acordo com a nota deles na prova de aceitação, o que significa que F é a classe dos mais "burros" e A a dos melhores alunos. Para piorar a situação de quem não foi bem na prova, as salas mais baixas são totalmente decadentes, tendo mofo, a falta de mesas e cadeiras e vidros quebrados, enquanto as melhores salas têm tudo quanto é regalias disponíveis dentro da sala. 

O protagonista, Akihisa Yoshi, é um estudante considerado burro, o que acaba o deixando na sala F, lá, ele descobre que Mizuki, uma garota que ele já conhecia e que é extremamente inteligente também está nesta sala por ter passado mal durante a prova de aceitação. Determinado a dar a Mizuki boas condições de estudo por causa da injustiça feita contra ela, Yoshi e o resto da turma começam a enfrentar as outras salas em batalhas de conhecimento legalizadas pela escola e que têm como prêmio para a sala vencedora o direito de trocar de lugar com os perdedores. 

Ele terá de derrotar as classes E, D, C e B até poder derrotar e tomar seu objetivo, a classe A, mas a missão não será fácil, pois assim como ele, outros noventa e nove por cento da classe são extremamente burros.  



Nome: Barakamon
Sinopse: Seishuu Handa, um jovem e impulsivo caligrafo acaba dando um soco no rosto de um famoso caligrafo de idade e como punição pelo ato acaba sendo mandado para uma pequena ilha. Ele nunca tinha ido para fora de sua cidade e é cheio de medos infantis, como o medo de insetos e agora é forçado a viver ao redor da natureza e a conviver com excêntricos e superativos vizinhos, não podendo nem se trancar em casa, pois aparentemente todos têm uma cópia de sua chave e também conhecimento de vários caminhos secretos que dão diretamente dentro da casa dele, permanecendo no local como se estivessem em uma praça pública e não maneirando nas loucuras que aprontam ali.



 Nome: Danshi Koukousei no Nichijou
Sinopse: O foco do anime está na vida colegial de garotos comuns, assim como o próprio nome da obra diz ("Vida Cotidiana de Garotos do Colegial"). Os protagonistas do anime são Tadakuni, Hidenori e Yoshitake, três amigos de infância que estão sempre juntos fazendo as mais diversas loucuras da juventude colegial, que apesar de muito cômicas, são o resumo de tudo que garotos realmente pensam e fazem.



 Nome: Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Sinopse: Sakura Chiyo é há muito tempo apaixonada por Nozaki Umetarou, e decide que declarar, mas ela acaba se enrolando em suas palavras e fazendo com que Nozaki entenda errado e pense que ela é uma fã e lhe dá um autógrafo, já que sem ninguém da escola saber, ele na verdade é um famoso Mangaká de Shoujos de uma revista mensal.  

Com a insistência dela e ainda sem entender direito o que Sakura quer dizer, o ingenuo jovem resolve a chamar para ser sua assistente, aproveitando sua interação com ela para conseguir referencias para seus Shoujos, que apesar de fazerem muito sucesso, são escritos por um mangaká que é totalmente leigo no mundo dos romances, o que se transforma em burrice aguda quando combinado com sua inocência natural.



Nome: Hayate no Gotoku
 Sinopse: O anime começa com o jovem Ayasake Hayate descobrindo uma notícia no mínimo terrível, seus pais pegaram 150 milhões de ienes emprestados com a Yakuza e fugiram deixando a conta para ele. Em fuga, ele encontra Sanzenin Nagi e resolve sequestrá-la para pedir resgate, porém acaba se atrapalhando na hora de "pedir para ela vir como refém com ele" e dá a ideia de que foi uma declaração amorosa.

Verdadeiros sequestradores surgem antes que Hayate possa se explicar e levam Nagi, que é resgatada pelo endividado garoto que descobre que a Sanzenin é extremamente rica ao que como agradecimento, ela quita a divida de 150 milhões dele com a Yakuza.

Sabendo que teria que pagar de volta o dinheiro de alguma forma, Hayate é contratado para ser mordomo dos Sanzenin, tendo de trabalhar ali por cerca de cinquenta anos para o empréstimo ser pago e durante este tempo precisando conviver com as loucuras que seu azar extremo sempre chamam diretamente em sua direção.

Como a ordem das temporadas do anime pode ser um pouco confusa, clique e leia sobre a ordem delas aqui



Nome: Hoozuki no Reitetsu
Sinopse: A trama se passa no inferno japonês, que é dividido em 272 subseções e um sistema político completo governado pelo Grande Enma... Ou pelo menos é que o Enma pensa, já que sem perceber ele na verdade ele age mais como um subordinado de seu secretário de nome Hoozuki, tanto em seu constante obedecer às ordens dele tanto em relação ao que fazem no inferno, pois Hoozuki administra todas as 272 seções, enquanto Enma apenas assina papeis.  

O anime mostra com humor negro o funcionamento do governo no inferno e faz paródias a todo momento da cultura pop e das tradições de diversos locais do mundo.



Nome: Yahari Ore no Seishun Rabu Kome wa Machigatteiru
Popularmente chamado de OreGairu.
 Sinopse: Hachiman Hikigaya é um adolescente antissocial que enxerga amizade como uma convenção de falsidade e a juventude como uma perca de tempo. Na tentativa de fazê-lo começar a se socializar, a professora dele o coloca no Clube do Serviço, um pequeno clube que foi criado justamente para pessoas com estes problemas e que tem como missão ajudar os outros estudantes em qualquer coisa que eles pedirem.



Nome: School Rumble
Sinopse: Os protagonistas do anime são Tsukamoto Tenma, uma garota hiperativa e bastante avoada, e Harima Kenij, um delinquente que é temido por todos da escola, mas que na verdade é bastante burro e tranquilo. Kenji é apaixonado por Tenma, seguindo ela por onde ela vá na tentativa de se declarar, porém sem ter sucesso devido a seu medo ou também a grande idiotice presente em seus planos; Tenma por sua vez é apaixonada por Karasuma, um garoto que é o cúmulo da palavra "estranho" e que não demonstra emoções e na maioria das vezes nem parece estar com a mente no planeta Terra, sofrendo os mesmos problemas de Kenji para tentar se declarar.

Como a ordem das temporadas do anime pode ser um pouco confusa, clique e leia sobre a ordem delas aqui.  



Nome: Seitokai Yakuindomo

Sinopse: A trama segue os membros do concelho estudantil de uma escola que deixou de ser apenas para garotas há muito pouco tempo. Jovens certinhos que são os Top de nota da escola? Errado! As garotas do concelho e também a maior parte das da escola são extremamente indiscretas, fazendo piadas sexuais leves e até pesadas a todo momento que têm chance.  

*Apesar do linguajar dos personagens ser alarmantemente pesado, não há o mínimo de Ecchi no anime. 



Nome: Sket Dance
Sinopse: Três excêntricos estudantes são parte do Clube do Apoio, cujo tem o objetivo de ajudar professores e estudantes em qualquer coisa que eles pedirem para melhorar o sistema escolar... Pelo menos na teoria, pois os pedidos são sempre bastante absurdos e acabam resultando em problemas ou situações hilárias, como por exemplo cuidar do macaco de uma aluna, que na verdade é extremamente enérgico e tarado por garotas. 



Nome: Watashi ga Motenai no wa Dō Kangaetemo Omaera ga Warui!
Popularmente chamado de Watamote.Sinopse: Kuroki Tomoko é uma garota Otaku solitária que acredita que ao entrar no ensino médio irá se tornar bastante popular, coisa que não acaba acontecendo, na tentativa de descobrir o que está errado, ela se checa no espelho pela primeira vez em anos e acaba ficando chocada com a maneira que sua aparência está, percebendo de uma vez por todas que é necessário mudar sua atitude para que ela possa conseguir amigos, caminho que não será nada fácil para uma Otaku antissocial e excêntrica como ela.



Nome: Working!
Sinopse: O anime mostra o cotidiano dos funcionários de um restante chamado Wagnaria, mas que é totalmente alterado de ser um cotidiano normal assim que a personalidade dos funcionários é vista, cada um mais maluco que o outro. Uma garota superforte com fobia de homens, uma sorridente garota que por algum motivo anda com uma Katana de verdade na cintura, a gerente que come tanto do restaurante que quase não sobra produtos para vender, dentre outros diversos personagens divertidos como estes.


Sinopse de Animes - Comédia Revisado por Natalia Gomes em sábado, janeiro 17, 2015 Nota: 5

2 comentários:

  1. Sem duvida aqui encontro as melhores indicações. Como sempre digo, incrível site. Parabéns a toda equipe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço seu comentário, certamente seus comentários sempre dão força para a equipe trabalhar!

      É bom saber que gosta do nosso conteúdo!

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.