Top Ad unit 728 × 90

Referências em Animes 02 - Bakuman e Suas Mil Referências

O Referências em Animes é um quadro onde semanalmente eu mostro referencias presentes em animes aleatórios...Referencias a outros animes, algumas vezes ocultas, outras vezes bem evidentes, e às vezes até mesmo referencias a fatos ou lugares reais.

 O anime escolhido hoje para se falar sobre suas referencias foi Bakuman, uma obra de três temporadas de 26 episódios que mostra a luta de dois jovens para se tornarem Mangakás profissionais na revista Shounen Jump, citando e até mostrando os mangás mais conhecidos da revista e até seus Mangakás.

http://i.imgur.com/U1pMLfp.png
(Clique nas imagens para ampliar)
 


Há vários momentos na obra em que é mostrado dentro do prédio da revista, retratando também a rotina dos editores que trabalham lá e até mesmo o sistema de trabalho que todos os Mangakás precisam se submeter.

 






Estas foram as referências que eu trouxe esta semana, obviamente foram feitas de forma bastante resumida em relação a quantidade gigantesca de citações na obra, pois o anime trata diretamente do assunto "se tornar um Manganká na Shounen Jump" e com isso sua própria ação dele existir já é uma referência.




Se você gostou, ou lembrou de alguma referencia interessante, comente abaixo!
Referências em Animes 02 - Bakuman e Suas Mil Referências Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, novembro 06, 2014 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.