Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #06 Personagens mais Bizarros

 

Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.
Devido à chance de ação de “Fan Boys”, foi excluído do quadro os animes mais famosos (Dragon Ball, Naruto, One Piece, Fairy Tail...), sendo que somente os “menores” poderão entrar na lista.


Conheça e se divirta lendo também nosso artigo de animes mais estranhos!



Enfim, o Ranking desta semana é:



-- Personagens mais Bizarros --


Esta semana o Top 10 será sobre os personagens mais bizarros do mundo dos animes, seja por causa de suas aparências ou personalidades, o que vale mesmo é a bizarrice, que foi medida nos quatro seguintes quesitos: Aparência, Personalidade, Bizarrice, Notoriedade.

A parte Notoriedade serviu para medir o quão bizarro o personagem é em relação ao anime em que ele está, já que um homem de duas cabeças não seria nada anormal em um anime onde há pessoas verdes e jovens que ficam loiros com o pressionar de um botão.

Como sempre uma votação em uma rede social foi feita, onde Otakus e Otomes deram nota para os quesitos; As médias foram calculadas e logo os personagens tomaram suas posições em nosso TOP 10.

10º Chrona - Soul Eater



Nota Total: 37
Descrição do Personagem: Chrona (Crona ou Kurona, cada Fansub cria sua escrita) é um personagem que até hoje não teve seu gênero decifrado, embora haja mais indícios de que é um garoto do que uma garota, mas isso não é o que trouxe ele para este Top... O personagem é bastante perturbado tanto por sua espada quanto por sua própria mente paranoica e anda todo desengonçado por causa do controle duplo de seu corpo, fazendo poses que fariam até a garota do Exorcismo de Emily Rose sentir inveja.

9º Renshou Sorinozuka - Inu x Boku


Nota Total: 38
Descrição do Personagem: Não é fácil que o personagem acima seja esquecido em qualquer assunto que trate de bizarrices, pois ele é um papel que pode se transformar em homem (aparência humana aqui), e em sua aparência original flutuar por aí, forma que ele normalmente assume por ser mais fácil de se locomover, mais confortável e talvez porque assim pode passar despercebido ou até fugir de chatices fingindo que é o vento que está o levando para longe. Quem nunca quis poder se transformar em pergaminho para que o vento te tire da companhia daquela pessoa chata, não é mesmo? 

8º Nyanta - Log Horizon


Nota Total: 39
Descrição do Personagem: Ao começar a ver o anime Log Horizon e se deparar com o personagem acima, a maioria das pessoas engasga com seus Doritos ou o que esteja comendo devido ao fato de uma coisa destas só poder ter saído direto do laboratório mais maluco da cidade. No começo é um pouco díficil se acostumar a este cara que é um gato (literalmente), ainda mais considerando-se sua personalidade, que me faz desconfiar que sua verdadeira identidade deve ser a de um ex-mordomo de 60 anos de idade. Infelizmente ele perdeu vários pontos por não ser tão reparado no anime, já que pessoas com cabeça de gato revelam-se como sendo de um clã do jogo.

7º Three - Hamatora


Nota Total: 44
Descrição do Personagem: Quem não conhece o anime pode estar pensando "Okay, a barba dele é grudada com o cabelo, mas qual é o problema além dele parecer o Scar do Fullmetal Alchemist?", e para quem perguntou-se isso eu peço que olhem a imagem com mais precisão e notem o quão animalesco ele se parece... Ou melhor, venham esta imagem que mostra melhor sua aparência! Ele parece ser o cruzamento (?) do Scar com um leão da montanha, não é mesmo? E foi tanta bizarrice em sua árvore genealógica que o trouxe para este Top! Digo, foi sua aparência bastante interessante que o trouxe aqui!

6º Shinichi Izumi - Kiseiju: Sei no Kakuritsu


Nota Total: 47
Descrição do Personagem: É necessário ser bem cego para não notar o que faz deste personagem bizarro, mas é preciso conhecer um pouco do anime para entender qual é o problema na mão deste pobre rapaz; Acontece que um alien tentou invadir seu cérebro para tomar controle de seu corpo, porém a criatura acabou dominando sua mão em vez disso, que literalmente ganhou vida e agora pode conversar com Izumi e até matar os outros sozinha. O enredo é bizarro, a mão é bizarra e animes com alienígenas são bizarros (embora este seja um bom anime), depois de tanta bizarrice só restava para o pobre jovem entrar neste Rank.

5º Berserker - Fate/Stay Night


Nota Total: 51,5
Descrição do Personagem: Só o nome e foto deste personagem já podem fazer qualquer pessoa sã querer dormir no quarto dos pais! E não é para menos, ele é simplesmente a definição do que ser abusivamente poderoso, o que já era esperado do servo que antes fora o herói épico Hércules. Para se ter uma ideia, Berserker só fala uma frase durante o anime todo, e em um momento em que todos os fãs já estão convencidos de que ele é apenas uma massa de destruição sem ponto fraco e sem a capacidade de raciocínio.

4º Suruga Kanbaru - Bakemonogatari


Nota Total: 52,5
Descrição do Personagem: Uma garota em um anime de (quase) cotidiano cuja recebeu uma básica maldição e assim ficou com seu braço esquerdo como o braço de um macaco é um tanto quanto irreal para quem não viu o anime Bakemonogatari, mas é verdade, senhores em desconhecimento! Esta garota realmente existe e ela está aqui na quarta posição do Rank com seu adorável braço de macaco pronto para a ação... Entenda isso como quiser XD
 

3º Kikuri - Jigoku Shoujo

Nota Total: 53
Descrição do Personagem: Com vários pontos em sua personalidade e um valor gordo na aparência, esta garotinha que parece ser delicada (quando não está fazendo Cosplay de Tien Shinhan como na foto), ou melhor, esta garota que é ao mesmo tempo fofa e um pesadelo por causa de seus olhos totalmente preenchidos de cor assim como a aparência habitual de um demônio, coisa que ela definitivamente é, está no nosso Top 10 devido a todas as palavras que já usei para me referir a ela nesta explicação XD  
- Você vai divulgar este Post... Não é mesmo?
Quem viu o anime sabe muito bem o quanto sua presença é chamativa, chegando até a dividir a opinião dos fãs sobre preferir Enma Ai ou ela, que na minha opinião fica melhor ao lado da donzela mesmo em vez de em seu lugar. 

2º Alphonse Elric - Fullmetal Alchemist (e FMA: Brotherhood)

Nota Total: 54
Descrição do Personagem: Alphonse é o irmão do protagonista do bastante famoso Fullmetal Alchemist, sendo na verdade uma alma presa dentro de uma armadura vazia graças a um símbolo feito com o sangue de seu irmão dentro dela. Como é apenas uma armadura, ele não sente fome ou sono e é bem notável na trama, pois todos os personagens que descobrem que Alphonse é apenas um monte de metal vazio ficam assustados (e não é para menos).
A personalidade dele é bem diferente do que sua aparência sugere, mas não chega a ser única ou especial, é somente curioso notar que ele é tão gentil que vive guardando gatos abandonados em sua armadura para cuidar deles e que adora bebês, pandas e flores.


1º Ryuuku - Death Note


Nota Total: 59
Descrição do Personagem: Basta uma pequena olhada para perceber que Ryuuku não é humano, ele sendo na verdade um Shinigami e nada mais esperado que sua aparência fosse tão bizarra e assustadora quanto é, (imagine como seria Death Note se ele fosse uma Loli Tsundere lol) a personalidade bem "só observo" dele também lhe rendeu pontos o bastante para suprirem e ainda sobrecarregarem a falta dos pontos de notoriedade, já que ele apenas pode ser visto por quem encosta em alguma folha de Death Note, embora todos que o fazem quase morram do coração sempre... E mais uma vez com razão.

Em vez de mostrar mais uma imagem do Ryuuku, eu resolvi trazer um video de Takeshi Obata criando esta monstruosidade no papel... Para quem não sabe Obata é o Mangaká de Death Note (e Bakuman), o que significa que o desenho foi feito pelas mãos do mestre original. 

Além de Ryuuku, no video ele também faz nosso amado L. 


Extra: Pandemonuim - Gintama

Descrição do Personagem: Tendo aparecido apenas no episódio 197, esta criatura era parte de uma prova na "gincana para Shinigamis" que nossos zoeiros personagens acabam se metendo. Esta coisa é identificada como uma barata Alien e é referência ao anime Berserk, sua face parecendo-se um pouco com os Behelit de tal obra. Fora por ter esta aparência horrenda, a criatura estava na gincana com uma função nada agradável: Os competidores tinham que comer o máximo destas coisas que podiam dentro do tempo limite, e ninguém mais qualificado para se ferrar tanto assim quanto o óculos vestido de humano chamado Shinpachi... Mas obviamente ele fica com muito nojo e acaba sofrendo um "acidente" com uma das criaturas. 


Segue abaixo o video do que acontece, ele está legendado em inglês, mas não é preciso saber ler muito para entender os fatos e e também que a mudança da criatura é apenas uma fantasia dramatizada de Shinpachi.

 Uma história de amor mais bonita que Crepúsculo!
 







Top 10 da Semana - #06 Personagens mais Bizarros Revisado por Natalia Gomes em segunda-feira, dezembro 01, 2014 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.