Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 28 - Skip Beat!


A indicação de anime desta semana está aqui mais uma vez! Caso você esteja curioso sobre as outras indicações que eu fiz até hoje, clique aqui, mas não vá lá ainda, leia a recomendação abaixo primeiro =]

***

Nome: Skip Beat!
Gênero: Comédia e Romence
Episódios: 25
Lançamento: 2008










Provavelmente noventa por cento de quem não conhecer o anime e ver o poster acima vai pensar que é um Bishoujo ancestral com um clima de Sailor Moon, certo? Mas está errado! A história base do anime é sobre uma garota chamada Mogami Kyouko que é fã de carteirinha de um idol de nome Fuwa Shoutarou, a vantagem que ela tem sobre as outras é que este jovem mora na casa dela.


Ela faz tudo que está a seu alcance por ele todos os dias, mas acabando ouvindo-o conversando com uma mulher sobre o quão bons seus serviços de "empregada" são e ele assume totalmente que Kyouko é apenas um objeto conveniente. Completamente furiosa por isso, ela resolve parar de ser usada e por causa de sua raiva, sem pensar jura que vai se tornar uma idol também e derrubá-lo. 

Kyouko após mudança de visual!

A moça faz uma mudança radical de visual e investe o dinheiro que ganha como frentista em tratamentos de beleza, roupas e maquiagem, tudo poder entrar no Show Business. Mas o que ela não sabe é que não é tão fácil assim e inicialmente passa dias a fio na porta de uma agencia fingindo que só está passando por lá na esperando que algum caçador de talentos a note.

Sem querer começar os Spoilers, só quero definir que a ideia do anime é isso, seguir Kyouko em sua batalha para cumprir o sonho de ser uma estrela, que é detalhado e bem feito assim como Bakuman foi em relação ao sonho de ser um mangaká.

Preciso falar alguma coisa?
O anime tem bastante comédia também, algo que guia melhor esse sonho um tanto quanto inusitado e quando somado com a personalidade divertida da protagonista faz dele uma obra que você realmente quer ver como se desenvolve, torcendo a todo momento para Kyouko conseguir seu sonho, mas também para que ela se ferre no caminho, pois isso é hilário graças ao jeito dela. 

Ela e esse coelho viram coisas que não podem ser desvistas! XD

Para quem acha que esta obra é cheia de frescuras como alguns animes de Idol que já tentei, está bem errado, ele não cansa com artifícios e Bishounens, apenas mostrando tudo de maneira realista e engraçada. O que me faz ter que recomendá-la para todo mundo que quer ter uma história envolvente em mãos, nada a mais ou a menos, apenas assista se quiser um cotidiano incomum (pois a proposta é certamente quase única) e se convencer que nunca conseguirá entrar no Show Business por causa da dificuldade XD

 Uma dica final que eu deixo é: Nunca quebre o coração de uma mulher, pois o que vai, sempre volta!

  

Dúvidas, ideias, pedidos? Comente! Você gosta deste quadro semanal? Comente também, isso vai me dar animo de continuar, pois eu saberei que tem alguém lendo e gostando das minhas recomendações!





Indicações da Semana 28 - Skip Beat! Revisado por Natalia Gomes em terça-feira, fevereiro 17, 2015 Nota: 5

2 comentários:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.