Top Ad unit 728 × 90

Comedia romântica da semana #2 - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru



Vamos a segunda edição de "comédia romântica da semana" e com um ótimo anime chamado Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru(ufa, tradução: A comédia romântica da minha juventude é diferente do que eu esperava)
 
Detalhes:
Data de lançamento: 5 de Abril de 2013 (primeira temporada finalizado já)
3 de Abril de 2015(em lançamento)
Numero de epi: 13 (primeira temporada)
segunda temporada indefinido ainda
Gênero : Comedia Romântica escolar
Duração de cada epi :
24 Min.
Sinopse: Esta comédia romântica gira em torno de um estudante anti-social, ele se chama Hikigaya Hachiman com uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre vivendo suas vidas de adolescentes, ele resmunga, Eles são um bando de mentirosos. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde, "isso não funciona". e deseja não trabalhar no futuro. Preocupada com seu aluno uma professora pede a Hachiman para se juntar ao Clube de Serviço Voluntário, onde qual estar a garota mais bonita da escola, Yukinoshita Yukino é uma das integrantes.

Personagens :
Hachiman 




Yukino 
(não se engane pela imagem vejo o anime)
Yui
Esses são os personagens principais ou o triângulo amoroso da historia pra saber quais são os outros loucos basta ver o anime.

Agora como de costume vamos falar alguma curiosidade sobre o anime sem tentar da spolier porque tudo mundo odeio isso XD .
Oregairu é cheio de piadinhas irônicas e referências, então tem uma tradução meio complicada. Isso acaba fazendo com que algumas notas de tradução sejam necessárias, como aconteceu na primeira temporada.
Se vocês perceberem a historia se parece muito com Boku wa tomodachi ga sukunai ou pelo menos a base, pessoas anti - sociais que não tem amigos é que fazem parte de um clube é tem um triângulo amoroso na historia (boa vo traze Boku wa tomodachi ga sukunai na próxima semana)

Opinião pessoal: então vamos lá a critica, achei um anime incrível e muito divertido é que te prende pra sabe como é que vai acabar essa historia do triângulo amoroso, e tbm né como de costume tem que te um trap que surpreendentemente é parecido com uma garota muito bonita(mais que as outras na minha opinião) Resumindo é um belo anime arte linda,
A abertura e o encerramento são lindos também, em música e animação.

Comedia romântica da semana #2 - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru Revisado por Anônimo em sábado, abril 11, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.