Top Ad unit 728 × 90

Comedia Romântica da semana - Nisekoi


 

Então eu gostaria de colocar sobre ecchi só que e proibido já que e conteúdo improprio para menores então vou postar sobre algum anime de comédia romântica colocando os detalhes sobre o anime, e vou começar com o meu anime preferido: Nisekoi !!!


                                                                 

Data de lançamento: primeira temporada : 11 de Janeiro de 2014 (Finalizado)
                                     segunda temporada : 10 de Abril de 2015
Numero de Episódios: 20 + 3 ovas
Gênero : Comédia romântica
Duração de cada Episódio : 24 minutos

Sinopse: Raku Ichijou é um estudante comum do ensino médio. Só que ele também é o filho único de um chefe de uma família da Yakuza chamada de Shuei-gumi. Dez anos atrás, Raku fez uma promessa... uma promessa secreta com uma garota que ele conheceu. Eles prometeram um ao outro que eles iriam "se casar quando se reunissem". Desde então, Raku nunca largou o pingente que ela o deu.
Certo dia, uma linda garota chamada Chitoge Kirisaki foi transferida para a sala de Raku. A química entre eles foi a pior possível. Não havia um único momento que eles não estivessem brigando. Porém, por uma série de eventos, Raku e Chitoge concordaram em se tornarem falsos namorados. No entanto, o coração dele está mais interessado em sua colega de classe Kosaki Onodera, mas Raku precisa continuar a fingir ser namorado de Chitoge.

Personagens:
Raku

Chitoge
Onodera
Marika
Tsumumi

Esses são os personagens principais da historia que atualmente aparece no anime irá ter uma segunda temporada nesse mês (Abril)
Fatos
Se tentássemos ver como a tal garota da promessa seria atualmente ela seria exatamente assim.
Como da pra ver acho que já da pra especular algo só que né vamos ver o anime para ter certeza >-<
os traços são bons e as piadas e caretas melhores ainda 

Critica sobre o anime
Acho um anime ótimo como já foi dito e meu preferido dai você se pergunta "O que tem de mais nesse anime?"... bem o anime tem um mistério que é: "Quem e a garota da promessa?" 4 quatro garotas (Não essa Tsumumi não é uma delas,ela só é a guarda costas pessoal da Chitoge, vai aparecer outra que se chama Yui) Dizem que fez uma promessa a uma garoto a dez anos atrás é que todos eles se conheciam (os personagens) e qual e a única maneira de descobrir? Cada uma tem uma chave, a que abrir o cadeado que está com ele é a garota. E na minha opinião isso que te prende a historia saber quem é a tal garota, em quanto ele se relaciona com uma de cada, claro que tem uma "pitada" (tá longe de se pitada hehehehe) de comédia e de ecchi porque né, japoneses são pervertidos

E isso ai espero que gostem e semana que vem tem mais
Assinado: Eugenio
Comedia Romântica da semana - Nisekoi Revisado por Anônimo em sábado, abril 04, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.