Top Ad unit 728 × 90

Crítica de Personagem - Edward Elric


Eu estava vendo Fullmetal Alchemist Brotherhood e resolvi fazer uma crítica sobre o Edward.
Comecei terça o anime e terminei ontem a noite os 64 episódios... Fiz uma maratona, dai não tive tempo de pensar em um "especial" pra esse personagem. [Há Spoiler]

Um pouco sobre o personagem: Depois de perderem sua mãe, Alphonse (Seu irmão) e Edward tentam trazê-la de  volta usando uma técnica de alquimia proibida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a 'troca equivalente', e tentar ressuscitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal.Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de "Alquimista do Aço". Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também.

Crítica pessoal: Ed é um personagem bastante experto e pequeno (ele odeia ser chamado de pequeno), mas no decorrer do anime da para notar que o personagem em si não "evolui" ou melhor, não fica mais forte. Ed usa todas suas técnicas e inteligencia para ganhar do inimigo, na minha opinião isso é um ponto bem forte se formos ver por certo lado, por que o personagem não muda e tenta superar seus inimigos com ajuda de seus aliados!! Pelo outro lado, eu particularmente não gostarei muito disso... Eu queria ver ele aprender alguma alquimia diferente,como a de Xing!! Ele mostrar novas técnicas e algo mais!! Mas nem tudo é como queremos... 

Quem aqui é pequeno????

A ideia de Ed era recuperar seus "corpos" (dele e do seu irmão) mas pra falar a verdade, oque que o Ed ia recuperar? O braço e a perna? Eu até entenderia a frustração se não tivesse os Automail (partes de corpos mecânica) ali no "mundo" deles... Mas pow existe Automail... Além também do irmão dele, está em um corpo imortal (certo que não pode comer, dormir e nem nada) mas vai viver eternamente... Talvez!! No geral acho o objetivo deles meio sem noção... Além do fato que no anime todo, essas partes mecânicas do Ed e a armadura do Al, foram bem convenientes... Se não fosse por elas com certeza eles já teriam morrido varias vezes!! Mas claro que todos sabemos que a historia do anime dai seria diferente e eles conseguiriam salvar todos.

Uma parte meio chata de ter um Automail
Especial: Na verdade eu consegui pensar em algo sim "Te-he". Um MMD do Ed dançando que achei muito legal!! Clique aqui e confira.





Aqui termina mais uma crítica!! Quer recomendar algum personagem? Então comenta ai!! Até a próxima Minna-san!!
Gosto? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Crítica de Personagem - Edward Elric Revisado por Unknown em sexta-feira, abril 24, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.